Amores e Trapaças escrita por Alice Gabih


Capítulo 11
The Down With It / Memories


Notas iniciais do capítulo

Um Pov do Edward sobre a Noite do Edward depois da Festa...Bom honeys eu passarei a postar capitulos todas as sextas, e esse capitulo é um adiantamento do de sexta feira pois estarei viajando...
Beijos honey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71779/chapter/11

 

Pov Edward

 Eu não tinha idéia do porque ter feito o que eu fiz com Bella.

 Eu não consigo pensar em mais nada, em primeiro lugar eu não deveria nem ter dançado com ela, amanhã estaremos na primeira pagina dos jornais e então capa das revistas junto com a festa de Rosálie, Bella não me parece ser tão boa pessoa eu já a conheço há muito tempo mas na imaginava que ela fosse querer arrumar confusão com a Maria. Apesar de saber que Maria não ia deixar Bella na boa. Mas de qualquer forma agora tenho que assumir minha decisão...

 

Bella é o meu melhor caminho, mas Maria é o caminho mais correto.

 

Estava sentindo todas as dores da falta de vergonha na cara, ah como eu queria me bater agora, me espancar na verdade, Rosálie já me dissera que eu não tinha vergonha na cara...

 

Flash Back  Edward – Maria

 

Maria entrou na cozinha, estávamos todos os Cullens na mesa, senti um frio na barriga, eu havia transado com ela há duas semanas, quando briguei com Bella, meu orgulho ferido não deixou que eu a perdoasse, ela não me queria mais...

 

-Ola Maria! Como Vai?

 

-Bem senhora Cullen! Eu queria falar com Edward!
Minha mãe sorriu para mim, desejei que aquilo parasse logo, mas não parou...

 

-Por que não toma café com a gente? - Disse evitando uma palidez indesejada, ou um coamento  excessivo...

 

-Edward, nós precisamos conversar, é serio...

 

-Bom depois do café nós conversamos, então...

 

Ela olhou para mim triste

 

-Edward eu estou grávida...

 

Engasguei.

 

-Como assim? Grávida? Simples assim!

 

-Éh, foi simples naquele dia em que a gente transou?

 

-Maria, eu... Não acredito que esse filho seja meu, a gente só ficou junto uma vez, e...

 

-Uma vez foi suficiente... Para...

 

Olhei para ela, minha família estava assustada, Maria tinha os olhos cheios de lágrimas, bem que aquele filho não podia ser meu...mas ela era Virgem, e então...Será possível...

 

-Não acredito em você! Eu quero um teste!

-Filho eu não acho que seja...

 

Carlisle começou...

 

-É claro que é!Como é possível, eu fiquei com Bella tantas outras vezes, e ela nunca apareceu aqui dizendo estar grávida, mas em uma vez, ela vem entra dentro da minha casa, e faz um escândalo dizendo estar grávida... Não posso acreditar! Eu quero um teste!

-Eu faço um teste! – Maria disse entre soluços, aquilo me comovia sim, mas eu não podia aceitar aquilo numa boa, eu amava Bella, eu ainda amava ela...

 

 

==================== /* =======================

 

Na semana seguinte veio o resultado, haviam datas, e um resultado em um teste prévio de paternidade...

 

 

 O alegado pai NÃO PODE SER EXCLUÍDO de ser o progenitor da criança em questão, pois o tipo sanguíneo e o fator RH do alegado pai é consistente com a criança e a mãe.

Sendo assim:

 O estabelecimento de pesquisas genéticas e DNA têm de informar que o resultado do exame de paternidade do feto, teve resultado POSITIVO com o DNA do Sr Edward Masen Cullen. Portanto...

 

Deus como pude fazer isso, Bella jamais me perdoara por esse meu “erro”. Senti um frio na barriga, levando aquele resultado para casa, Rosálie gritou comigo, ela já sabia o resultado, ela e Maria eram amigas, e ela disse que Maria só havia ficado comigo, e com nenhum outro homem, mas eu não acreditava...

 

-Imbecil estúpido, como você pôde...

 

-Você não é mais uma criança Rosálie, sabe como aconteceu!

 

-Você não tem mesmo vergonha na cara?

 

 

Fim do Flash Back

 

 

Tudo aquilo estava sendo difícil para mim.

 

Se há alguns anos eu não tivesse me casado com Maria, talvez, nossa filha não fosse à garota maravilhosa que é hoje, talvez ela não me amasse, mas por outro lado, se eu não tivesse casado com Maria, eu estaria com Bella? Talvez sim, talvez não. O futuro com Bella seria inexato, mas ainda assim eu queria ter dado um outro rumo ao meu passado, futuro e presente...

 

Levantei-me da cama assustado, eu estava pronto para sair, vesti meu casaco preto e sapatos da mesma cor, a camisa cor de rosa aberta. Eu sabia o que eu deveria fazer, mas não sabia se era certo.  Sai de fininho esperando que minha irmã não estivesse por ali, ela não estava, peguei o conversível vermelho dela e sai de casa, andava devagar, a 20 km/h, eu queria ter tempo para pensar, o caminho era longo, mas eu teria muito que pensar, liguei o rádio do carro de Rosálie, eu havia dado o carro para ela há três anos, senti um frio na barriga ao ouvir a letra que me dizia o que fazer, era bem típico, daquelas bandas, que só fazem musicas românticas... Os malditos cantores sertanejos que a autora, insiste em colocar nessa historia... Só pra me fazer sofrer mais...

 Gian & Giovani

Te Amo

Foi assim que de repente 
Estávamos ali sentados 
Frente a frente 
Não faltava nem mesmo a lua 
Falávamos de tudo um pouco 
Por qualquer coisa a gente ria 
Como dois bobos

 

Flash Back  Edward – Bella

 

 

Aquela foi a primeira vez em que eu tive coragem de expressar meus sentimentos verdadeiros para alguém...ela, Bella, sim eu agora podia me juntar ao clube dos meus amigos, bobos e apaixonados...Ela era incrivelmente linda, inteligente e eu conhecia sua historia, não era mais uma garotinha mimada que só faz bobagens, ela era incrível...Incrivelmente Incrível.

 

Ela olhou para mim com seus olhinhos cheios de lágrimas, como se nosso momento fosse mais especial para ela do que para mim, eu duvido, era tudo tão perfeito para mim, perfeito demais.

 

Minha família não concordavam com o meu interesse repentino por Bella, não entendia por que, ela era bonita e divertida, e sempre estava junto comigo, tudo bem, ela poderia ser minha irmã, era como se fosse, Rosálie e ela tinham a mesma idade, meu pai insistia em dizer isso para mim, mas não era, eu a amava, com todas as minhas forças, e ninguém iria me fazer mudar de idéia...

 E eu que já não via a hora 
De te ter em meus braços 
E poder te dizer: 
Te amo, 
desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava 
e já te imaginava assim 
Te amo, 
e nem quero tentar entender 
O desejo que eu sinto 
é mais do que palavras 
Te amo...

Não preciso dizer que desde aquele dia eu nunca mais esqueci aquela garota, nada me fez tirar ela da cabeça, nem minha família, nem minha esposa, e nem mesmo minha filha... Sentia tudo, todas as coisas que deveria sentir, mas eu ainda a amava...


De repente um beijo e o silêncio 
E nos amamos loucamente corpo a corpo 
E a noite foi só magia 
Será que você vai me esquecer 
Será que também vai sentir 
a mesma vontade

 

 

Um não tão belo dia Bella recebeu um convite... Cantar pelo mundo, fazer sucesso, ser famosa... Ela aceitou... O que iríamos fazer? Ela me deixou, e eu fiquei sozinho por uma noite, estava decidido não ficar sozinho pela segunda, então me apareceu Maria, bom na terceira ela voltou, mas eu já não era mais dela eu tinha obrigações com Maria...

 

Belo sufoco eu havia me metido...

 

Então ela se foi e durante cinco anos, não nos vimos, longos cinco anos, e depois ela volta, justamente quando eu estava, ou achava que estava, conseguindo esquecê-la, ela acabou com tudo....

 


Eu morro se não volto a te ver 
de novo em meus braços 
Pra poder te dizer
Te amo, 
desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava 
e já te imaginava assim 
Te amo, 
e nem quero tentar entender 
O desejo que eu sinto 
é mais do que palavras

 

 

Parei em frente aquele prédio, Le Brea, se ela estava lá eu não sabia, mas uma força maior do que eu, me fez sair do carro, correndo e subir no seu apartamento na cobertura, lá eu estava, parado em frente a porta, eu deveria tocar a campanhinha?? Não eu não devia, me virei estava disposto a ir embora, mas a porta se abriu atrás de mim ouvi sua doce voz chamar pelo meu nome e em seguida me joguei em teus braços...

 Te amo...
desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava 
e já te imaginava assim

 

 

Senti seus lábios quentes nos meus mais uma vez... ela me puxou para dentro e eu fechei a porta, a joguei no sofá, ela estava bonita mas parecia triste, seus cabelos estavam em um loiro platinado, quase branco, incrível, diferente, sentia o cheiro de torta quente, mas o que predominava era o cheiro dela...

 

-Te amo! - Sussurei em seu ouvido, surpreendentemente ela me jogou para longe no outro sofá...


Te amo, 
e nem quero tentar entender 
O desejo que eu sinto 
é mais do que palavras
Te amo...Te amo...

 

-O QUE FOI?

 Ela desviou o olhar...o que estava acontecendo?

 -Eu tenho que te contar uma coisa Edward!

 

 [...]

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Alice Gabih: Palpites? Alguém sabe, ou acha que sabe, o que vai acontecer???
Pois Bem...

Comentem, Comentem e digam suas hipóteses

Bjs
N/Co-A Nik Cullen: Tenso! Muito tenso! Kraca, tah foda neh girls, que tal matarmos a minha gemia? Não, melhor não, seguinifica SEM CAPITULOS..kkk
Que ta comentar muuuito? Aí vem mais, concerteza!
Bjs girls