Amores e Trapaças escrita por Alice Gabih


Capítulo 1
Party Plans


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo desta nova fic, espero que vocês apreciem o meu trabalho nesta fic... Obrigada por todos que lerem e comentarem... Beijos e Boa Leitura Babys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71779/chapter/1

Flash Back

 

 

PRIMEIROS FATOS

 

New York_Washington*_* Março de 1997

 

Bella conhece  Edward Cullen e logo se tornam grandes amigos

 

 

 

New York Washington*_*Abril de 2000

 

Bella e Edward começam á namorar

 

 

 

New York Washington*_*Junho de 2002

 

Eu Edward Carlisle Esme e Rose estávamos comemorando o aniversário de Rose num Clube...

 

 

 

-Bella vamos lá cantar!

-Não Rose...Eu não canto muito bem!

-Ah mais é só um jogo...e hoje é o meu aniversário.

-Tudo Bem

 

A musica começou a rolar e eu e Rose cantamos I Stupid Girl...Nós cantamos muito bem e...

 

 

 

 

Fim do Flash Back

 

 

Capitulo 1* A FESTA DA ÂOSALIE

 

 

POV's bella

 

 

Chicago N. Orleans *_* 15 de Março de 2009.

 

-Isso não te interessa Emt

-Claro que interessa Bella!Anda me conta!

-Não Emmett, já estou um pouco cansada!

-Vamos lá Bella se você não me contar eu vou ter que ir perguntar para a Alice..e você a conhece não é Belinha!

-Droga Emmett pode ir lá perguntar pra ela...Ela já me jurou que não ia contar...

-É, mas pra mim ela conta!

-Tenta!

-Pode deixar!

 

Droga esse Emmett não presta...não sei por que ele tem tanto interesse na minha vida...Alice não ia contar mais do que eu disse pra ele...

 

Não gosto de lembrar do meu passado...São momentos tristes que já passaram...

 

Ah por que eu ainda penso nisso?

Eu Sou Perfeita

 

Isabella Swan a cantora mais famosa dos Estados Unidos...

A mulher que todas as garotas sonham ser...

A jovem estrela pop que com 16 anos conseguiu conquistar o mundo...

E ate hoje 8 anos depois ainda é considerada a melhor...

 

-Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Socorro!

-Alice?Onde você esta?

 

Alice entrou na sala correndo com Emmett atrás dela...

 

-Emmett nem vem que não tem...Eu não vou falar nada!Eu prometi pra Bella que não ia contar...

 

Emmett parou e olhou de um lado para o outro como um idiota

 

-Bella eu ainda descubro o seu “SEGREDO CABELUDO”  você vai ver!

 

Eu e a Alice rimos de Emmett e pelo que eu vi, ele não gostou.

 

-O que foi dessa vez?

-Nada Emmett só que você está ficando um pouco paranóico!

-Emmett Bella não tem segredo nenhum ela só não gosta de falar do passado!

-Esse é o problema ela nunca fala do passado...e...

-E nada Emmett, Bella não Fala por que ela não gosta.E pronto!

-Vamos embora gente!Eu quero comer alguma coisa!

-Okay Bella eu levo você e a Alice para comer num restaurante  que fica aqui perto e depois nós vamos voltar para casa...

-Não Emmett nós leve para casa. E depois e a Alice pedimos uma pizza ou qual que outra coisa...

-Bella você ta bem?

 

Eu sabia que não estava, mas mesmo assim assenti dizendo que eu estava bem...não sei por que isso aconteceu, mas eu me lembrei do meu passado e das coisas que eu lutava há anos para esquecer, e que mesmo assim me perseguiam...

 

Nós três passamos pela muvuca que estava na portaria da casa de seção de fotos...

Entrei no carro primeiro e logo depois Alice me seguiu já o Emmett foi na frente dirigindo...Eu ia perguntar onde estava o motorista mas já imaginava que agora seria ele quem dirigiria os carros...Afinal ele não gostou muito quando o motorista da limusine me pediu um autografo para levar para a filha que ele disse ser uma grande fã minha...

Depois de alguns minutos chegamos na num restaurante...

 

-Emt eu disse que não iria para um restaurante!

-Bel não seja assim...vai ser divertido...eu prometo!

 

Eu não estava muito bem, mas mesmo assim não falei nada sobre isso, mas insisti para que fossemos embora, Emt e Alice não deram á mínima, mas eu não queria entrar ali por dois motivos:

 

 

 

 

 

POV's Âosalie

 

 

-Edward não!

-Marie quer jantar fora então não vai rolar!

-Ah sim aquela piranha vagabunda que não presta pra nada...ah não ela serve pra uma coisa sim...pra estragar as minhas festas!

 

A vagaba entrou na sala carregando a pirralhinha no colo...

 

-Oi Rosalie.Fiquei sabendo da sua festinha...

-FESTINHA?Na verdade Marie vai ser um FESTÃO!

-Pena que eu e Edward não poderemos participar!

-Ah não vocês tem que vir!É muito importante para mim, ter o meu irmão e a minha adorável cunhada...e é claro a sua lindíssima pirr...filhinha...ranranranranran...

 

Ate hoje não entendo porque Edward preferiu essa coisa horrorosa com esse encosto que anda atrás dela ao invez da minha maravilhosa super amiga Isabella Swan...Belinha Tsunami para os mais próximos...

 

-Ah Edward acho que sua maravilhosa esposa não vai se importar se vocês mudassem a data do seu jantarzinho!Não?

-Claro  que não Rosalie, pode deixar que eu e Edward estaremos aqui amanhã para a sua festa!

-Que bom

 

Eles já estavam saindo quando eu lembrei de uma coisa para fazer a PMª morrer de ciúme...

 

-Ah Edward!Sabe a Bella vai estar conosco amanhã na festa!

-Ta!

 

Eu ainda vou fazer Edward desistir dessa loucura de tentar formar uma família com a PMª

 

 

 

 

 

POV's Maria

 

-Edward quem é Bella?

-Bella é uma antiga amiga minha!

-Ela é só uma antiga amiga minha ou tem algo mais?

-Só uma antiga amiga minha Okay?

-Ta

 

Eu não me convenci!Ate parece que ele estava escondendo algo de mim...

Eu também percebi a forma que ele ficou quando a Idiota de Rosalie falou da tal Bella!

Não vou deixar que as coisas fiquem assim...

Já percebi que Rosalie não gosta muito de mim, então eu não posso perguntar nada pra ela, pois eu sei que ela iria adorar que eu brigasse com o meu Edward.

Carlisle poderia me falar alguma coisa...

Aproveitei o momento em que Carlisle passava para perguntar á ele sobre a tal Bella...

 

-Carlisle!

-Sim Mary!

-Eu posso perguntar uma coisa para você?

-Claro!

 

Eu andei para ficar mais perto dele aproveitando o momento

 

-Carlisle, você conhece alguma Bella?

-Sim, sim conheço a Bella amiga da Rosalie ela...

 

O telefone dele tocou, mas não deu para saber sobre o que era pois ele logo se afastou...Mas quando voltou passou direto por mim e me fez um sinal do tipo: “depois a gente conversa’’”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram deste inicio...se tivermos bons comentarios segunda teremos um novo Post...

BJÃO E NÃO DEIXEM DE COMENTAR...