Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter escrita por Andrômeda Black Malfoy


Capítulo 3
Oficialmente, rosa não é a minha cor


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, mais uma postagem agendada! Iupeeeee, preciso colocar vocês juntim com o Spirit (ou não MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAAHHAAHAHAHA) brinks.
Agora façam o favor de comentar que eu não trabalho de graça *dois beijos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717764/chapter/3

Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você ~Hermann Hesse

—Amélia, só não te esgano porque não tenho tempo! 

Tento me vestir o mais rápido possível. Já estou atrasada! Logo no primeiro dia.

Culpa da Amélia Wood!

Como eu e as meninas somos todas amigas, a gente criou um sistema para se ajudar. Cada dia uma acorda e tem a obrigação de acordar as outras. Amelia, no dia anterior, disse que "podíamos contar com ela amanhã de manhã".

—Olha aqui... —Começa a morena, vestindo a calça jeans.—Não me culpe, okay?? Ontem a gente chegou super cansada por causa do problema no trem! 

Coloco a gravatinha , pego minha bolsa e saiu junto com Holly e Lara (pois somos as únicas prontas). Com pressa esqueço de me olhar no espelho.

—Meu Deus, ainda temos que pegar os horários! —Desespera-se Holly.

A senhorita certinha parece uma pilha de nervos. Eu, por outro lado, só 'tô irritada porque eu acordo de mau humor sempre.

—Tenhor quí r, meninas —Fala  Lara, com o sotaque francês impossível de não de notar. —Presi, falar coum a dirretora!

E sai correndo desajeitada, acenando com os cabelos loiros voando na cara. Seria até engraçado se eu não tivesse de mau humor.

Holly enlaça o braço no meu, quando passamos pela mulher gorda.

A Lopes é minha melhor amiga, sem sombra de dúvidas. Éramos de mundos totalmente diferentes.  Ela é nascida trouxa, cresceu como uma garota normal e é absurdamente inteligente. Eu, bom, nem preciso dizer que sou totalmente ao contrário.

—Preparada para o último ano? —Pergunta ela, colocando uma mecha de seu cabelo ruivo-escuro atrás da orelha.

Estou prestes a descer a escada quando ela muda para outro lado. 

Meu Deus, o cosmo quer que eu me atrase hoje.

—Não vem com sentimentalismo. E você praticamente já passou, pode até fazer as provas de olhos fechados. Mas, bom, espero que você não feche os olhos para uma certa pessoa que tem uma queda por você.

Holly corou:

—Lá vem você falar do Ethil! Como eu posso ter certeza se ele não toma atitude!?

Reviro os olhos, mulheres! Tão confusas, credo. Eu sou a única excessão não é possível...

Holly me encara franzindo a testa e começa a rir.

—Que foi? Ta doida? —Pergunto, vendo a ruiva ter um ataque histérico.

—Ah, Merlim! Ag, sua blusa ta do avesso. Hahahaha —Explica, apontando para mim e rindo mais ainda.

Arregalo os olhos com cara de "O QUÊ?!?!".

Sim, senhoras e senhores, eu vesti a blusa branca de botões do avesso.

E agora, meu Merlin? 

Começo a pensar se é possível voltar ao dormitório e desvirar a blusa, se o banheiro é mais perto ou se é melhor deixar assim que ninguém vai reparar mesmo.

Qualquer umas das duas primeiras opções me faria chegar mais atrasar ainda (sem levar em conta que nem os horários das aulas eu tenho! ).

E  bom, é claro que vão reparar que a blusa 'tá do avesso já que a costura esta toda amostra e o brasão de Hogwarts ao contrário.

Meu Merlin! Porque não existe um feitiço pra desvirar uma roupa sem precisar tirar?

—Okay, relaxa... —Penso em voz alta. 

Entrego minha bolsa e gravatinha para Holly e decido trocar de roupa ali mesmo, já que não tem ninguém passando... E vai ser rapidinho.

—Ag, sua mochila ta leve! Não me diga que esqueceu de trazer os livros também?! —Pergunta Holly, me sacaneando.

Reviro os olhos.

—Feitiço de extensão junto com de leveza. Rose me ensinou ano passado —Pisco os olhos fazendo uma cara travessa. Rose Weasley é quase tão genia quanto a mãe, Hermione, então digamos que ela sabia uns bons truques para a escola.

Termino de desabotoar a blusa quando ouço o som de passos vindos do final do corredor.

Que ma-ra-vi-lha.

Holly e eu trocamos um olhar rápido. Como se bolassemos uma solução por telepatia ou que se por permanecermos paradas tivéssemos ficado invisíveis. (Quem dera).

Minha amiga aponta para uma das salas vazias e indica para eu entrar.

Aliviada por ela ter bolado um plano, entro correndo na sala. Solto um longo suspiro assim que fecho a porta e encosto na parede.

"Não tem como piorar, Universo".

—Só pode ser castigo. —Ouço a voz do babaca do Potter. TA DE ZUEIRA NÉ? PORQUE JUSTO ELE? PORQUE NÃO O PAPAI NOEL??

Mas dessa vez ele não está sozinho. Tem uma menina com ele, acho que é Sonia Creevey, do 5° ano, acho.

Envergonhada, a menina tenta abotoar a blusa o mais rápido possível e evita olhar para mim.

Fala sério, Merlim. Esse idiota não aguenta ficar um dia sem pegar ninguém?

UM DIA SÓ É PEDIR DEMAIS?

Por um longo minuto nós três nos encaramos. Até a Creevey pigarrear e dizer:

—É melhor eu ir...

E passa por mim em direção a porta.

Assim que ela sai, James Sirius Potter me olha de cima em baixo com a cara mais cafajeste possível.

—Belo sutiã, Malfoy —Sua voz tem um tom de malícia que me deixa mais irritada que envergonhada.

Cubro os seios com a blusa desajeitadamente.

—Ai que bom que gostou, Potter. Foi exatamente isso que eu pensei na hora de escolher meu sutiã essa manhã: Será que o Potter prefere o rosa ou o vermelh...? QUER PARAR DE OLHAR PROS MEUS PEITOS?! —Berro, avançando para dar o tapa que eu sei que ele merece.

James Sirius Potter segura meu pulso como se já esperasse aquela reação. E revira os olhos sorrindo de canto.

—Não pode me culpar por apreciar a vista. E sem falar que você acabou com a minha diversão quando entrou aqui e espantou a Creevey, o mínimo que pode fazer é me compensar em troca.

Inclino a cabeça para trás, rindo com escarno.

—Porque é exatamente isso que as meninas são pra você! D-i-v-e-r-s-ã-o. Você não passa de um idiota, Potter. E quer saber? No futuro, sei que ela vai me agradecer por ter impedido que você parta o coração dela como fez com todas as outras. —Puxo meu pulso de volta, aumentando a distância entre nós dois.

O Potter finge um bocejo, mas posso ver seus olhos cintilarem de raiva. 

Que medinho dele que eu 'tô! (Sintam meu sarcasmo).

—Ela vai voltar. Sabe, não é como se fizesse diferença, porque com ou sem ela tem outras por ai. Mas, se você parar pra pensar, quem você acha que ela deve estar culpando nesse momento...? Eu, que estava tratando ela muito bem por sinal, ou você, que interrompeu ?

Cruzo os braços, pior que o babuíno boboca está certo.

—Então ela vai se mostrar tão tola quanto você se mostra um canalh...

O Potter se aproxima de mim, rapidamente me prensando na parede. 

Arregalo os olhos, é hoje que o mundo tem um Weasley Potter a menos!

—Sabe, Agatha Malfoy. —Sussura ele, beijando meu pescoço só pra me irritar. —Eu não tinha reparado antes, mas você até que é bonitinha. Pena que tem a língua mais afiada do que a espada de Godric Griffyndor.

Uso uma das minhas mãos para dar tapas nas costas dele.

—Sai de perto de mim! Seu trasgo!

Ele permanece parado, forte e inflexível. Soltando umas risadinhas irritantes com minhas tentativas de afasta-lo.

Então, soco o mais forte possível seu ombro. Ele mal se move.

—Ai, srta Malfoy. Essa doeu... —Comenta fazendo uma careta. —Como posso responder a isso?

—Que tal se você me soltar e ir pra sua aula? —Tento, soltando um grunhido de irritação.

—Hm, não. Isso é muito fácil. 

Então ele me empurra com força na parede, segurando com uma das mãos o meu quadril enquanto a outra afasta meu cabelo de um lado do pescoço.

Minha pulsação acelera. Não é possível que ele vá fazer o que eu acho que ele vai fazer... Né?!

Ele pressiona os labios no meu pescoço, MERLIM DO CÉU, meu corpo arrepia todo (contra minha vontade!) e eu tento cumprimir os lábios para conter o gemido mas minha boca se abre em um "O".

Arfo, me sentindo meio estranha. Zonza.

—Quanta fornicação vocês dois! O que será que Mcgonagall vai achar disso? — O Potter e eu damos um pulo ao ouvir a voz de Filth, o zelador mais chato da escola ( bom, ele é o único na verdade, e esta tão velho quanto na época dos meus pais). —Quero que os dois me acompanhem até a sala da diretora.

Retiro o que disse anteriormente: o dia ficou pior do que seria possível.

(...)

Mcgonagall tenta conter a vontade de rir. Acho que ela podia esperar qualquer coisa essa manhã , menos que o trasgo e eu fôssemos 'pegos' fazendo algo 'impróprio'.

~Pausa para vomitar~

—Eu não tenho outra escolha se não coloca-los em detenção. Para que sirvam de exemplo para que os outros alunos de Hogwarts não façam esse tipo de ... Ahm bem, esse tipo de coisa no horário em que vocês deveriam estar estudando. 

Abro a boca para retrucar, não é minha primeira detenção, mas não sou muito do tipo que sempre entra em encrenca. Sem falar que detenção com o trasgo é a última coisa que eu quero na vida.

A diretora me faz calar só com seu olhar de "nem adianta dizer nada".

—A detenção será nesse final de semana. Nada de Hogsmead para vocês dois. Pode ir... E Agatha, seu horário —Mcgonagall me entrega a folhinha branca e me encara como quem sabe de algo que eu não sei.

Eita, chega cosmo, já entendi que você não acordou de bom humor comigo hoje! Por favor, eu imploro, não apronte mais nada pelo menos essa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AI GALERINHA....
Pra quem nã entendeu: a Agatha levou um chupão do James, okay? (jura? nem sabiiiiiiiiiiiiiia)
Os próximos capítulos promeeeeeeeeeeeeeetem, guys.
Comentem, comentem, comentem.
MAKE ME HAPPY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.