Rebels escrita por marcella18187


Capítulo 1
Os rebeldes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de Rebels e que a sorte esteja sempre ao favor de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717753/chapter/1

Katniss Everdeen
 Katniss é uma garota gentil, simpática, bonita e com o corpo escultural, mesmo ela tendo todas essa qualidades ao seu favor ela se acha feia e gorda, com isso faz até o impossível para emagrecer.

Ela saiu de uma cidade pequena onde morava com toda a sua família par ir com a irmã Annie para cidade grande, para lá tentar melhor o estilo de vida que elas tinham e ela consegue um bolsa de estudos num dos melhores colégios, o Panem Elite Way.
 Ela adora cantar, dançar e sempre sonhou em ser bailarina, só que o medo de palco e a insegurança nunca saíram dela. Mas com essa nova possibilidade em mão vai tentar perder esse medo e seguir seu sonho.
 "You can dance like Beyoncé, you can shake like Shakira. Cause you're brave, fearles and beautiful" -Fifth Harmony (music: Brave Honest Beautiful )

Peeta Mellark
 Peeta é um rapaz aparentemente artificial que só pensa em si mesmo, mas por dentro se importa comas pessoas que ama. É o herdeiro de uma grande fortuna, mas só pensa em garotas e se divertir.
 Seu pai o matriculou no colégio Panem Elite Way depois de de envolver em uma confusão que quase manchou o nome da família dele. O intuito do pai dele é que o colégio vai conseguir coloca-lo nos eixos para ele futuramente se tornar o chefe da empresa do pai dele.
 Ele é um bom nadador e nadador, e usa isso ao seu favor na hora de impressionar as garotas. Ele pode até parecer muito mulherengo mas na verdade ele está a procura da garota que irá muda-lo completamente.
  "I know, I can treat you better than he can and any girl like you deserves a gentleman" -Shawn Mendes (music: Treat You Better).

Gale Hawthorne
 Gale é um rapaz humilde e inteligente, que consegui uma bolsa de estudos no colégio Panem Elite Way. O intuito dele em entrar no colégio é descobrir o mistério que envolve a morte do pai dele.
 Ele é esportista, adora praticar futebol e vôlei. E secretamente é um ótimo cantor e violonista.
 "I know it breaks your heart, moved to the city in a broke down car" - The Chainsmokers (music: Closer ).

Madge Undersee

Madge é bonita, vaidosa e popular Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai.

Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa.

Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade.

é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas.

Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural.

''Uh huh you see me in the spot like"Ooh I love your style"-Fifth Harmony (music:Worth It )

Clove Kentwell

Clove é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade

É a mais vivida talvez por ter sido criada de forma diferente.

É filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade.

Se esconde atrás de uma máscara de menina má.

É independente, arrojada e forte.

''So you say I'm complicated, but you've had me underrated''-Demi Lovato(music:Confident)

Cato Hadley

Cato tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas.

Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos.

Sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher.

Adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro.

Também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes.

É Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano.

''And my heart won’t beat again if I can’t feel him in my veins. No need to question, I already know''-Little Mix (music:DNA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.