Se você estiver pronta, eu estou também escrita por aliceweller


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Fato curioso: escrevi esse capitulo presa no elevador kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717723/chapter/8

*

Quando Roman saiu do quarto as meninas dirigiram seus olhares a Jane para ela continuar a história.

— Enfim, quando eu sai na sacada ele veio atrás, acho que ele viu que tava tudo bem e ia se retirar, aí eu chamei ele e nós conversamos. Depois disso vocês resolveram ir embora, nos deixando sozinhos. - Jane disse.

— Tá, mas e aí, não foi só isso - Patterson disse insistindo pra Jane continuar.

— Então aí quando fui no banheiro vi você e o Borden - Jane disse se referindo a Patterson - deitados na cama todo desajeitados, ele me ajudou a arrumar vocês. Chamei ele pra ir embora, ele não quis. Fizemos caipirinha, depois jogamos o jogo da Tasha, confessamos umas verdades. Dançamos e quaaaase rolou. Mais aí eu não quis, tava muito bêbada. Fiquei com medo de acontecer alguma coisa e eu não me lembrar hoje - ela falou corando.

— Aí que fofa Jane - Tasha falou passando a mão não bochecha vermelha de Jane.

— E como você veio parar aqui na minha casa hoje do nada? - Sarah perguntou.

— Quando eu não quis ficar com ele ontem, eu expliquei e nos entendemos e combinamos de nos encontrar na praça aqui perto a noite. Mas ele não saia da minha cabeça, e eu tinha saído pra correr com a Pat, nos já estávamos aqui perto. Vim sem pensar nem uma vez. Conversamos. Nos acertamos. Não perguntem mais detalhes. - Jane finalizou rindo.

Nesse momento Kurt entrou no quarto segurando 3 copos de caipirinha. Serviu Sarah, Patterson e Jane, dando um beijo nela. Logo a seguir entrou Roman com um copo e entregou Tasha, fazendo um cumprimento como se fosse garçom.

— Imagino como o assunto aqui deve estar bom, mas vamos todos pra sala, lá tá muito sem graça só aquele tanto de homens - Roman falou - tá faltando um cheiro, um charme feminino lá.
Roman finalizou estendendo a mão para ajudar Tasha a se levantar ela seguiu ele e chamou as meninas para irem também. Sarah e Pat seguiram atrás de Roman e Tasha deixando Kurt e Jane sozinhos no quarto.

— Que perigo deixar a gente sozinhos de novo. - Kurt falou puxando Jane pra junto dele. - Posso saber o assunto que tava rolando aqui nessa reuniãozinha de garotas?

— Acho que você pode imaginar - Jane disse dando um beijo de leve na boca de Kurt - vamos lá pra fora.

— Não podemos ficar aqui não?

— Não! Vamos Kurt - Jane falou puxando ele pela mão para fora do quarto.

*

Sarah voltou com Tasha para o quarto. Agora sim, finalmente todas prontas. Elas estavam tão lindas e tão radiantes.

James foi comandando as poses, onde cada uma tinha que ficar, o que tinham que fazer. Podia parecer uma coisa chata, mas elas estavam tão felizes que não estavam nem ligando.

Chegou o sonhado momento de Jane vestir o seu vestido. Ela queria que o modelo fosse surpresa para todos, mas ela precisava de uma opinião então ela levou Patterson, a única que tinha visto o vestido até então. E isso foi avisado para o fotógrafo, então quando Jane saiu do banheiro, James correu para conseguir fotografar a face de cada uma. Jane tinha pedido que focasse na reação das meninas, depois fotografasse ela.

Sarah colocou as duas mãos na boca, desacreditada. Allie que estava com Candice no colo só conseguia sorrir, e tentava ver a reação de Candice também, tinha uma lágrima ali, mas ela tentava conter para não ter problemas com a maquiagem. Tasha não conseguiu conter a emoção e partiu pra cima de Jane e Patterson que estava do lado auxiliando ela, no maior dos abraços triplo. Também tentava não chorar, mas não obteve sucesso.

O vestido era de seda branco, tinha um brilho discreto, era de alcinha e decotado nas costas deixando a mostra a tatuagem com o nome do seu futuro esposo. O vestido marcava suas curvas, era no estilo sereia. Tinha uma pequena calda atrás que dava um charme especial. Não tinha mais nenhum detalhe.

Era a cara dela, ninguém conseguia imaginar um vestido que fosse mais perfeito pra Jane do que esse.

A emoção tomou conta do quarto. Uma lágrima escorreu no rosto da Allie e Candice correu para enxugar "mamãe não chora, hoje é dia de sorrir". O que fez Allie ter mais vontade de chorar, Candice gostava tanto de Jane e isso era motivo de muito orgulho. Quando Tasha soltou Pat e Jane, Candice correu para abraçar Jane dizendo "tia Jane você tá muito linda, até tá parecendo uma princesa também". Todos no quarto se divertiram.

Grace teve um trabalhinho extra de retocar a maquiagem das mulheres choronas.

James nunca tinha feito um trabalho assim, ao mesmo tempo que era simples, tinha uma carga emocional tão forte que com certeza ia transparecer nas fotos, já estava super ansioso pelo resultado. Quando a onda de emoção, que afetou até ele mesmo, passou, ele voltou a focar na Jane e como ela estava realmente deslumbrante naquele vestido.

*

Quando Jane e Kurt voltaram para sala Borden, Patterson, Tasha e Roman estavam no balcão conversando sobre alguma coisa. Sarah e Reade estavam no sofá brincando com Sawyer. Jane foi em direção ao irmão e se apoiou nele. Kurt deu a volta no balcão se encostando ao lado de Patterson. Ficou admirando sua amada.

— Creio que se escorrer uma baba aí vai ser meio constrangedor, na frente da sua namorada, melhor fechar a boca

— Pat deu um toque em Kurt.

— Obrigado - Kurt disse rindo - ainda soa meio estranho chamar ela de namorada, ou ouvir alguém se referindo a ela assim.

— Eu sei, também me sentia assim quando comecei a namorar Borden, mas você se acostuma, mais rápido do que imagina.

— Preciso conversar uma coisa com você, em particular, vai no quarto de hóspedes, e me espere lá. Despista. - Kurt disse a Pat.

— O que foi? - ela perguntou curiosa.

— Vai, me espere lá.

Patterson foi para o quarto de hóspedes, Kurt despistou um pouco lá com Borden e logo foi atrás também. Entrou no quarto e trancou.

— Que que tá rolando Kurt? - Patterson perguntou curiosa.

— Isso - Kurt tirou a caixa com o anel de dentro do bolso.

— Kurt... - ela não conseguia falar nada, apenas olhava para o anel.

— E aí?

— É lindo, você vai fazer isso hoje? - Patterson perguntou.

— Estou pensando, preciso da sua opinião. Que que você acha? Você e Tasha são as melhores amigas dela, mas acho que você entende melhor ela. Allie disse que eu to indo rápido de mais. - Kurt disse.

— Allie? - Patterson desviou o olho do anel para olhar Kurt.

— Sim, ela foi comigo comprar. Precisava de uma opinião feminina, não poderia tirar vocês daqui.

— Vocês têm bom gosto, o anel é perfeito.

— Mas e aí? Você acha que eu to apressando as coisas? - Kurt perguntou sinceramente.

— O que rola entre vocês é único, a história de vocês fala por si. Não existe tempo certo, se você tá sentindo que é isso, vai firme. Jane tá mais apaixonada que nunca, e você também. Se é isso que você quer, ela vai aceitar com certeza. - Patterson falou.

— Precisava ouvir isso, obrigado Pat - Kurt disse.

— Eu mais que qualquer um aqui quero a felicidade de vocês - Patterson disse puxando Kurt para um abraço - você nem fez o pedido mas eu já to chorando.

— Vamos voltar então, eu vou na frente depois você vai, lava esse rosto sua chorona. - Kurt disse libertando ela do abraço e se retirando do quarto.
Patterson limpou as lágrimas que tinham escorrido, respirou fundo e voltou pra sala.

Jane ainda tava ao lado do irmão. Roman estava com um braço em volta de Jane e o outro em volta da Tasha, com certeza jogando algum charme ou uma cantada nela. Patterson riu voltando pro seu lugar ao lado de Borden, que quando viu Patterson voltar abriu espaço na sua frente e abraçou ela.

Kurt se sentou ao lado da sua irmã, e ficou pensando em como começar, como ele iria fazer o pedido. Ele queria que fosse um momento especial para os dois, mas gostaria de compartilhar com os seus amigos também.

Jane e Kurt se olharam e mais uma vez naquele dia Kurt tinha certeza que ela era a mulher da vida dele.

*

 

 Roman tinha voltado pro quarto, ele não parava de pensar em como iria conversar com a Tasha, mas lembrou do que a Sarah falou com ele sobre ser o casamento de sua irmã, hoje era dia dela, ele não tinha esse direito.
Borden e Reade estavam sentados em uma mesa jogando cartas com Sawyer.
Kurt estava num canto escrevendo algo em um papel, Roman chegou mais perto para ver.

— Acho que acabei com isso, não sou muito bom, na verdade eu sou péssimo com palavras. Espero que Jane não se decepcione. - Kurt disse dobrando o papel e colocando no bolso da bermuda.

— Tenho certeza que não, ela também não é muito boa com isso. - Roman falou e eles riram.
Telefone de Kurt chamou, era chamada de FaceTime, número desconhecido.

— Kurt Weller.

— Rich DotCom - Kurt disse espantado.

— Por essa vocês não esperavam certo? - disse Rich.

— É o Rich no telefone? Como assim? - disse Reade correndo para ver e Borden logo atrás.

— Como que o meu casal favorito, que eu estou a anos apoiando, tentando juntar vocês, vão casar e eu não sou convidado? Eu tinha que ser o padrinho! NÃO! Eu que tinha que ser o juiz de paz dessa cerimônia. Você me decepcionou, bravinho.

— Como você ficou sabendo? Você já falou com a Jane?

— Não, vou falar com ela assim que desligar com você. Quem é esse barbudinho ai? Esse é novo, não conheço. - Rich falou.

— Esse é Roman, irmão da Jane.

— Ah sim, famoso Roman. Que gene dessa família, você é solteiro? Tenho interesse.

— Calado Rich. Você não falou como descobriu a data do casamento? e meu número? Quem te deu? - Kurt disse parecendo bravo.

— Ah não, já entendi tudo. Ele é o boy da Tasha, como você conseguiu amansar a fera. Linda ela né, mas é nervosa. Ela sim me passa medo. Vocês curtem uma coisa diferente? A três talvez? Jeller era meu casal favorito, mas não me convidaram para o casamento estou chateado. Como é o nome do shipp é Romasha? Tashoman?

— Rich!! Chega - Kurt disse interrompendo.
Roman não conhecia Rich, ficou assustado e nervoso pelo jeito que ele falou da Tasha.

— Roman não liga, Rich é assim mesmo. Rich já chega. - Kurt disse.

— Ok bravinho, já vi que a doce Jane está cercada por esses homens brutamontes. Mas a proposta ta de pé, caso mude de ideia. - Rich disse - Kurt liguei para expressar todo meu descontentamento por não ser convidado, mas também pra dizer o quanto estou feliz por vocês, enquanto o casalzinho ali não se assume vocês ainda serão o casal favorito, ah e por favor façam muito sexo e muitos filhos.

— Obrigado Rich, tchau. - Kurt desligou o telefone antes que saísse mais besteiras da boca de Rich.

— Quem é esse? - Roman perguntou

— Rich DotCom um hacker, já deu muito trabalho pra nós. Ele é meio atrevido, mas a Jane gosta dele.

— Como ele sabe de mim e da Tasha? Nem tem nada rolando, o que que ele tá falando? - Roman perguntou intrigado.

— Ele é o Rich DotCom, nunca tente entender as coisas que ele apronta. - Kurt disse encerrando o assunto.

Kurt olhou no relógio, faltavam alguns minutos para o casamento. Ele começou a organizar as coisas para descerem. Reade ajudou Sawyer a vestir a camisa, tinha tirado para não amarrotar.

Eles estavam esperando o fotógrafo para fazer as fotos deles e eles desceram para praia.

Coração de Kurt começou a acelerar. Ele saiu na sacada do quarto pra respirar um ar novo, já estava impressionantemente com vontade de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz por ter ficado presa no elevador e conseguido escrever esse capítulo. Já estou com o próximo encaminhado, então acho que vou conseguir postar um capítulo a cada 2 dias.
Tenham boas festas de final de ano. Feliz natal e um 2017 cheio de Jeller. Obrigado você que está acompanhando a história. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você estiver pronta, eu estou também" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.