Uma Nova Gorota No Labirinto escrita por Kaori Mitsukami


Capítulo 16
Capitulo 16 Sempre Te Amarei... Não importa o tempo!!!


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito pensar resolvi que esse seria o ultimo capitulo.

Espero que gostem.

Desculpem os erros se ouver algum eu estava fazendo esse capitulo ontem a noite morrendo de sono, e hoje eu fiz o meu melhor para corrigi-lo então não sei se está bom ou não.

Boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717694/chapter/16


 

 

Havia-se passado uma semana depois da volta de Sarah ao labirinto. Jareth ultimamente anda muito estranho. Sempre distraído com alguma coisa mas, hoje ele está diferente, parecia um tanto… nervoso.

Estávamos na fronteira do reino dos Goblins e o reino da fada Primavera. Estávamos debaixo de uma enorme cerejeira que ficava perto do lago, ela parecia ser bastante velha mas isso não tira o fato dela ser tão bela.

— É um belo dia para um piquenique não acha Jareth!

— Sim é um ótimo dia... Um dia perfeito… – disse me abraçando por traz e depositando sua cabeça em meu ombro beijando o mesmo- Mas não a trouxe aqui apenas para um simples piquenique minha querida. Disse desfazendo o abraço e fazendo com que eu fique de frente para ele logo depois ficando de joelhos me fazendo ficar surpresa.

Desde o primeiro momento que a vi tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção.Todas as vezes que você toca a minha pele com as suas mãos delicadas me sinto cada dia mais amado.

 O seu amor me transformou, e hoje sou uma pessoa diferente do que eu era.

Por tudo isso, minha querida Mery, é que preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela…

Aceitaria casar- se comigo?

Jareth abre uma caixinha vermelha de veludo e nela continha um anel prata com um diamante no centro.

—  Oh Jareth! É claro que eu aceito! Nada me faria mais feliz que ser sua esposa. – O abraço forte em, seguida ele põe o anel em meu dedo.

 

Passado –se uma semana, o dia de nos casarmos finamente chega.

 

Tudo era como um sonho... Um sonho que enfim se realizava.

 

Depois do casamento....

 

Depois do casamento a festa seguia perfeita. Ao chegar o fim a festa, nos despedimos dos convidados e fomos para o nosso quarto.

Chegando lá, ele me pega no colo e adentra o quarto trancando o mesmo e me deitando na cama. Eu só fiz me virar de costas para ele já que estava cansada e com sono mas sentir suas mãos desabotoando me vestido e distribuindo beijos pelas minhas costas me fazendo despertar e me sentindo arrepiar. Ele me vira de frente para ele.

 - O que você quer Jareth?

— Você minha querida.

Ele me beija como se precisasse disso para sobreviver. Sem perceber estávamos somente de roupas intimas. Ainda por cima de mim, Jareth para de me beijar e me encara com um sorriso de canto sapeca.

—  Você é linda coisinha preciosa.

— Eu preferiria ser chamada de minha querida como você sempre faz. Dizia fazendo bico.

— Se prefere assim minha querida… Quem sou eu para contraria-la. Dito isso ele sorri abobado me fazendo ficar da mesma forma.

— Te amo Jareth!

— Também amo você minha amada Rainha…

— Seja delicado, eu ainda sou virgem.

— Serei, Prometo.

Já sem roupas ele me beija novamente. Um beijo quente e prazeroso, mordia e chupava meus lábios me proporcionando prazer. Logo depois desceu seus beijos mais uma vez para o meu pescoço até chegar aos meus seios, em seguida chupava com a boca e com uma mão massageava o outro brincando com o bico do meu seio. Eu suspirava de prazer tentando ao máximo esconder meus gemidos sem sucesso.

— Está gostando minha querida?

— N-não pare… haa…

Ele apenas segurou minha cintura e começou a me penetrar com cuidado, depois de um tempo ele pede permissão para movimentar, eu apenas aceno positivamente para ele que começa com movimentos lentos, depois de um tempo, vendo que eu não sentia mais dor, me penetrou com mais rapidez me dando prazer… Eu gemia a cada estocada que ele dava. Depois de alguns minutos chegamos ao ápice juntos.

 

~~~~~~~~~~~~ _-Quebra de tempo-_ ~~~~~~~~~~~~~

 

De banho tomado deitamos enfrente um ao outro, ele apenas me abraça acariciando meus cabelos.

— Jareth?!

— Hum...

— Promete que me amará para sempre?

“Não importa o tempo,

 Eu sempre vou te amar

 Por toda a minha vida!!!”

 

Fim...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não saiu como eu queria mas até que ficou bom.

O que acharam? Bom? Ruim?

Agora irei continuar uma fic da Chapeuzinho vermelho quem se interessar irei deixar o link aqui em baixo ta. Bjs.

Link: https://fanfiction.com.br/historia/719010/A_verdade_Sobre_Chapeuzinho_Vermelho_e_o_Lobo/


Agradeço a todos por terem acompanhado a minha fic até o fim.
Amo vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Gorota No Labirinto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.