Uma Nova Gorota No Labirinto escrita por Kaori Mitsukami


Capítulo 14
Capitulo 14 O Retorno de Sarah


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu com mais um capitulo para vocês. E digo... Não... não vou dizer nada, vou deixar vocês leram para saber só por que eu sou má muarararrarara( só q não rsrs)... Ta parei rsrs




Boa leitura e até as notas finais!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717694/chapter/14

 

— Sarah…

Ao ouvir esse nome Jareth estremeceu. Sua expressão de raiva se transformou em surpresa. Pude ver um sorriso de canto que só ele pode dar. Eu conhecia bem aquele sorriso… Um sorriso de quem vai aprontar algo.

— Então ela conseguiu retornar? Que audácia a dela… Pois muito bem, se ela deseja me ver, eu irei até ela. - Antes de sair do quarto vi ele dizer algo a Hoogle e descer as escadas.

— O que ele disse Hoogle?

— Que a senhorita deve ficar aqui.

— Se ele pensa que eu vou ficar aqui sem fazer nada enquato ele vai falar com Sarah sem mim ele está completamente enganado. - Dito isso desso as escadas e ouço a voz de Sarah e Jareth, pareciam conversar. Decidir ficar somente escutando por enquanto.

Mery off/ Autora on

Na sala do trono, Jareth sentava em seu trono enquanto olhava Sarah. Ela havia mudado muito durante esses anos. Estava mais velha e mais bonita, o rosto e o corpo de criança de antes não existiam mais e em seu lugar estava o rosto e o corpo de uma mulher madura, o tempo não lhe  fizera mal, muito pelo contrário, lhes fizera muito bem.

— O que quer Sarah… Não me humilhou o suficiente?

— Oh Jareth! Por que está sendo tão frio comigo? Você precisa entender que eu precisava salvar Tob e leva-lo de volta para o meu mundo. -Dizia ela tentando explicar-se. Ele se levanta de seu trono e andando até ela enquanto fala calmamente sem perder a pose uma única vez.

— Mas quando eu lhe disse que mandaria o menino de volta se fica-se comigo você não me deu ouvidos não é mesmo Sarah.

— Eu estava confusa… não sabia o que fazer mas… mas agora eu estou aqui para você Jareth… isso era o que você sempre quis não é mesmo?! - Dizia envolvendo seu pescoço e o beijando. Mery via e ouvira tudo… cada detalhe, cada palavra. Ele sempre a amou, sempre.

 “Agora eu estou aqui para você Jareth… isso era o que você sempre quis, não é mesmo?!”- As palavras que Sarah proferiu não saiam de sua cabeça. Elas esmagavam seu coração e a féria profundamente.

Jareth a empurra fazendo- a cair no chão desfazendo assim o beijo que Sarah lhe roubara. Quem ela pensava que era para beija-lo assim? Agora somente Mery tem esse direito e não ela.

— Você tem razão Sarah eu ERA apaixonado por você mas… agora é bem diferente.

— Diferente? Diferente como? Dizia a mesma se levantando do chão.

— Ele tem a mim minha querida Sarah. Mas a questão é... O que você ainda faz aqui?  -Dizia Mery enquanto ia em direção a eles com uma cara de poucos amigos.

— Eu vim atrás do meu rei e você o que faz aí? Solte-o já!

— E quem vai me obrigar? Você? Faça-me um favor! Você não manda em mim nem aqui nem na China.

— O que? Jareth você não vai dizer nada? Não vai me defender?

— O que posso fazer se ela diz a verdade? - Disse Jareth envolvendo a cintura de Mery e sentindo a doce fragrância de seus cabelos.

— Me faz um favor Sarah, volte para seu mundo e nos deixe viver no nosso. Você não pertence mais a esse mundo desde o dia em que recusou a proposta de Jareth… apesar dele ter pedido e implorado para que você ficasse aqui com ele, impondo até a condição de levar Tob de volta e o que você fez? Você apenas disse as tais palavras certas e ignorou Jareth e seus amigos, como você pôde Sara? Ignorar seus próprios amigos? Aqueles que te ajudaram a percorrer todo aquele maldito labirinto? Dizia indignada.

— Eu… espere, como você sabe disso? Não me diga que você…

— Assim como você, eu também tive que enfrentar o labirinto. – Dizia já se desfazendo do abraço de Jareth e indo calmamente em direção a Sarah. – Tive ajuda assim como você… Fiz amigos aqui, mas não tive a mesma sorte que você teve… bem… mais ou menos. Eu perdi a aposta e permaneci aqui com minha irmã que viraria um dos Goblins mas Jareth me deu uma escolha, assim como você. Ela foi e eu fiquei, hoje ela está com uma família que ela ama e é mais feliz do que era comigo. Depois de pensar muito decidi ficar aqui…- Ela olha para Jareth que a olhava com devoção. Ela por fim, desvia seu olhar de Jareth e volta a olhar Sarah novamente.

— Ele decidiu mudar por mim. Sei que serei feliz ao seu lado.

— Mery…

Sarah não sabia o que dizer após ouvir sua triste história mas isso não a faria desistir de Jareth.

— Então… por que não volta para o nosso mundo?

— Por que ela ficará comigo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita... Desse geito meu coração para!!!
Mery sua sortuda eu queria estar no seu lugar. (Quem não queria né rsrs)

Jareth seu fofo!!! Assim vc me mata do coração.Enfim...

O que você acharam desse capitulo? Bom? Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Gorota No Labirinto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.