A Garota dos Meus Sonhos escrita por alinity


Capítulo 6
Capítulo 6:Karin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71768/chapter/6

No dia seguinte Neji foi pra escola normalmente, estava feliz por saber que Tenten estava sã e salva. Assim que chegou na escola se sentou no mesmo lugar de sempre junto com seus amigos.

Tenten estava com Hinata, e Hinata fala mostrando Ino e sua nova amiga:

_Aquela é a Karin a nova amiga de Ino ela vai estudar com a gente.

Assim que Tenten bateu seus olhos nela sentiu uma forte dor no peito e pensou: ”Isso não vai ser nada bom!”

_Tenten você esta bem?_perguntou Hinata preocupada.

_Só foi um tontura._disse Tenten sorrindo.

_Fiquei preocupada.

Logo a sinal tocou e todos foram pra suas salas. Neji mesmo distante mantinha os olhos em Tenten,que conversava animadamente com Temari.Mas no fundo parecia que alguma coisa a preocupava,e o jovem Julga percebeu isso de imediato.A hora passou bem rápido e o recreio começou.Tenten estava conversando com Hinata e Naruto se aproximou dizendo:

_Ola meninas.

_Ola Naruto.

_Oi, Naruto-kun.

_Tenten eu posso falar com você em particular.

Tenten se levantou e disse:

_Sim, e Hinata daqui a pouco eu volto.

Hinata apenas sorriu e viu ela e Naruto se distanciar. Os dois se sentaram num banco e Naruto logo disse:

_Ontem assim que vi os olhos da Hinata senti uma coisa estranha. O que você acha que pode ser?Será que ela é a minha alma gêmea?

_Essa resposta só o seu coração pode de dar.

_Desde então não a tiro da cabeça.

_Se quiser arrumo um encontro pra vocês dois o que me diz?

Naruto fala sorrindo:

_Você faria isso por mim.

_Claro pra isso que serve os amigos.

E eles começam a conversar sobre o que ele poderia dizer a ela.

Hinata os observava curiosa, e Karin se aproxima dela e fala:

_Parece que você gosta dele.

Hinata olha surpresa e fala:

_Ta tão na cara assim?

_Sim..._disse a ruiva sentando do lado dela.

_Eu sempre gostei dele mais nunca tive coragem de dizer. É  pra complicar meu melhor amigo me pediu em namoro.

_Que confusão. Escutei um segredo hoje cedo,mas acho melhor eu não dizer nada.

_De quem é o segredo?_perguntou Hinata curiosa.

_Do Naruto, ele disse ao Shikamaru que... É melhor eu não dizer,mas acho que você precisa saber.

_Saber do que???

_Ele disse que esta namorando a Tenten em segredo.

O coração de Hinata foi partido no meio. Por isso que eles estavam tão amigos ultimamente.Como ela fez isso comigo sabendo que eu gostava dele,eu pensei que ela gostasse do Neji e não do Naruto.

_Sei que é doloroso, mas é a verdade. Olhe para o dois parecem um lindo casal conversando.

_Você tem razão, como eu não percebi isso antes.

_A vida é assim Hinata, amamos, mas não somos amados. Por isso que devemos dar valor que nos ama.

_Você pode estar certa.

Hinata se levantou e disse:

_Tenho que fazer uma coisa.

_Claro depois conversamos.

Hinata saiu dali a mais rápido que pode e se sentou em baixo da escada e começou a chorar, estava arrasada, por ter confiado em Tenten para ela te trair dessa maneira. De hoje em diante nunca mais ia olhar pra cara de Tenten, e faria tudo pra esquecer o loiro idiota. E faria de tudo para amar o Kiba.

Karin foi ate Shikamaru e Neji e disse:

_Não me apresentei a vocês. Sou Karin...

_Prazer..._disse Shikamaru.

Neji apenas mexeu sua cabeça. Ela disse sorrindo para os dois:

_Fiquei muito surpresa com o que ouvi do Naruto e da tal de Tenten.

_O que???_disse Shikamaru curioso.

_O Naruto estava se declarando pra ela e ela aceitou pelo visto, olha como ela sorri pra ele._disse olhando para os dois que conversavam animadamente.

Neji entrou em choque. Não acreditava que o Naruto e a Tenten poderiam estar juntos,ela vivia correndo atrás dele.Mas será que os dois estavam realmente juntos e aquele papo dela de dizer que não queria ficar mais longe dele e tal.Meu sangue já esta fervendo de raiva,ela não pode gostar daquele loira idiota.Ele tinha que descobrir de algum jeito mais como???

Karin sorria animadamente olhando a cara de Neji, ela havia conseguido provocá-lo. O próximo passo era se tornar amiga dele,e isso seria fácil pelo visto ele gostou da informação.Ela se afastou dos dois e começou a conversar com Ino.

Naruto dizia a Tenten:

_Tenten, eu acho que eu vou chegar nela e pedir para ela sair comigo. Sortira mais efeito,o que você acha?

_Você pode ter razão, leve uma flor e diga. Tenho certeza que ela vai adorar a idéia.

_Vou acreditar em você. Quando achar o momento certo direi a ela.

Minutos depois o sinal tocou e todos foram pra sala. Neji ficou perturbado o resto do horário,ele tinha que descobrir se era verdade ou não o que a Karin disse.Mas como ele ia descobrir poderia simplesmente perguntar a ela e dizer tudo que achava dela,mas isso poderia demonstrar que estava morrendo de ciúmes dela,e isso não seria bom.O que faria então?

O final da aula chegou e Tenten esperava Hinata, mas a amiga passou e se quer a notou ela disse indo atrás da morena:

_Hinata me espera!

Hinata parou se virou com uma cara de poucos amigos e disse:

_Eu não quero mais falar com você, você não poderia ter feito isso comigo.

_O que foi que eu fiz?

_Não me faça de inocente...

E Hinata saiu deixando uma Tenten muito confusa.

Sakura se despedia de Sasuke dizendo:

_Por que não saímos mais tarde?

_Não posso tenho uns assuntos para resolver.

_Que pena.

Ele a beijou e disse:

_Quem sabe amanha. Tchau...

E ele correu pra alcançar Shikamaru que disse:

_Parece que você ta fugindo dela, inventado desculpas pra não sair com ela. O que você ta pretendendo?

_Você é um bom observador ou muito fuxiqueiro. Estou em duvido,não sei se continuo com ela ou dou o fora por isso estou fugindo.

_Humm, complicado. Você é muito problemático isso sim.Mas mudando de assunto fiquei sabendo que o Naruto e a Tenten estão juntos,a tal de Karin disse hoje na hora do recreio.

_Serio?O Naruto e a nova aluna?Mas a Tenten não vivia perturbando o Neji?

_Também fiquei surpreso, ainda duvido um pouco. Você perdeu a cara do Neji, eu pensei que ele ia lá tirar satisfação com os dois.Ele caiu nas garras da Tenten e nem percebeu.

_Isso não vai prestas...

E os dois foram pra casa...

À tarde na praça, Hinata esperava alguém e Naruto a avista, ele escolhe uma rosa no jardim e a pega. Ele se aproxima animadamente,mas para assim que vê Kiba se aproximando,ele então resolve se esconder atrás de uma arvore e ouve.

_Por que me chamou aqui Hinata?

_Eu queria-te dizer que aceito ser sua namorada.

Kiba abre um belo sorriso e fala se aproximando de Hinata:

_Não sabe como estou feliz.

Ele a abraça e a beija apaixonadamente...

Naruto larga a flor no chão e começa a andar decepcionadamente. Havia perdido mais uma garota, e pra sua desgraça perder a Hinata doía mais do que quando soube de Sakura e Sasuke.

Tenten ia ate a casa de Hinata queria resolver aquele assunto de uma vez, e queria saber o motivo de tanta raiva da Hyuuga. Quando saia de casa correndo deu de topo com Neji que disse:

_Tenten!

_Neji...

_O que veio fazer por aqui?Não me diga que resolveu conversa com seu tio._disse a morena sorrindo.

_Ate parece. Não te interessa o que estou fazendo por aqui.Por que não vai perturbar o seu namoradinho,e me deixa em paz._disse ele se mordendo de ciúme.

Tenten ficou confusa e perguntou:

_Que namoradinho???

_Não se faça de boba a Karin me disse que você e o Naruto estão no maior Love.

Tenten começou a rir e disse:

_Ridículo, eu e o Naruto somos bons amigos, ele só tava me pedindo ajuda em uma coisa. Não me diga que você ficou com ciúme?

_Eu com ciúmes de você?Tenten eu nunca teria esse sentimento idiota, pois eu nunca vou amar ninguém.

_Você não pode dizer nunca. Um dia quando acordar vai perceber que ama alguém,e se  continuar a pensar assim vai perde-la.

_Nunca... Então pare e me encher com bobagens.

_Quer que eu te conte um segredo, te adora muito sabia._disse ela o deixando sem graça.

_Que se dane, o que você sente. Eu te odeio,você só sabe me irritar.

Tenten abre um sorriso e fala calmamente:

_Sei que você não me odeia, não me salvaria se sentisse isso. Então pare de mentir para o seu coração,isso só vai lhe fazer muito mal.

_Tenten cala essa boca e me deixa em paz.

_Ta bom, ate amanha na aula. Se cuida.

Ele começou a andar mais aliviado por saber que era mentira da tal de Karin. Mas se sentia pior a cada nova discussão com a morena.Tentar ficar longe dela começava a destruir seu coração,ele a queria ,mais isso não poderia acontecer.Ele tinha que tirar ela de sua cabeça...

Tenten o olhava de longe e ouve uma voz dizer a suas costas:

_Parece que a cada dia ele te odeia mais, assim nunca vai poder cumprir sua missão.

Tenten disse se mantendo no mesmo lugar:

_Ora Karin, o Neji é assim mesmo. E ele esta muito melhor desde quando eu cheguei.

Karin andou uns passos e parou na sua frente e disse:

_Serio?Me parece que eu piorei.

_Deixa eu adivinhar você que inventou aquilo sobre o Naruto e ainda por cima contou a Hinata.

_Coitada ficou arrasada, você partiu o coração dela._disse a ruiva com sarcasmo.

_Lembre-se que o mal nunca vence.

_Mas Tenten, eu apenas comecei a guerra. Eu ainda nem me tornei amiga do Neji.

Tenten disse perdendo sua calma:

_Não ouse a relar um dedo nele.

Karin ria animadamente e disse:

_Não me faça rir, você sabe muito bem que minha missão é distraí-lo por completo. E eu farei isso,o coração dele não terá mais volta depois que eu terminar.

_Se relar um dedo nele, não terei alternativa se não...

_Calma, querida. Eu só farei ele te odiar um pouquinho,e talvez odiar ou convencê-lo a matar o tio mais nada._disse a ruiva calmamente.

_Nunca te deixarei fazer isso._disse a morena com muita raiva.

Karin começou a rir mais ainda e disse:

_Não me diga que a guardiã se apaixonou pelo protegido. Isso é incrível...

Tenten somente permaneceu em silencio, não tinha percebido que havia se apaixonado por Neji. Pensava que era assim que todos os guardião se sentiam sobre os seus protegidos.Não havia percebido que já tinha passado da barreira que devia existir entre tais sentimentos..

_Incrível não é?Assim só vai ficar mais divertido.

_Eu farei tudo para proteger a todos, e você não vai conseguir o que quer.

_Se você acha que é capaz. Deixe eu ir, tenho muito que fazer.

E Karin começa a andar...

Tenten respirou fundo e disse:

_Esse amor só vai complicar as coisas.

E foi pra casa pensativa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler...