A Garota dos Meus Sonhos escrita por alinity


Capítulo 2
Capítulo 2:A compatição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71768/chapter/2

O sinal para o recreio tocou, todos saíram correndo da sala. Tenten foi ate aonde Hinata e suas amigas estava.Sakura e Ino escreviam alguma coisa em seus cadernos ela perguntou a Hinata:

_O que elas estão aprontando?

_Escrevendo uma carta para o Sasuke-kun, aquele que parece meio emo que esta ao lado do garoto de olhos perolados._Disse Hinata os apontando.

Tenten olhou pra eles e disse:

_Ao lado do Neji, estou na mesma sala que ele. Ele me pareceu ser uma pessoa tão fria,tipo uma que não tivesse um coração.

_Ele é assim mesmo. Tudo começou quando ele nasceu a mãe dele morreu dando a luz a ele,ele foi criado pela Nana uma governanta e quando ele tinha 10 anos o pai dele foi assassinado.Meu pai se meteu com alguns maus elementos,ele queria dinheiro para ajudar a empresa que estava falindo,e eles arrumaram mas ele não conseguiu pagar,e foi ameaçado, se ele não pagasse iriam matá-lo.Quando meu tio Hizashi soube foi tentar uma negociação e foi morto.Dai em diante o Neji começou a culpar o meu pai e a odiar a minha família.E se tornou essa pessoa fria e sem coração.

_Entendo, o ódio o cegou. Mas com isso ele só vai destruir sua vida.

_Ele é um caso perdido. Então não se meta com ele Tenten ele só vai fazer você sofrer.

_Hinata fique tranqüila eu sei me cuidar.

E as duas ouvem Ino e Sakura dizerem:

_Terminei...

Ino se levanta e fala mostrando um envelope cor de rosa:

_Ele vai adorar testuda. A sua não vai ter nem chance.

_Veremos Ino porquinha!

E as duas vão ate Sasuke e Ino fala:

_Pra você Sasuke-kun.

Ele pega e fala:

_Valeu.

Sakura se aproxima e fala timidamente:

_Sasuke...

E ele pega a sua carta  que estava em um envelope azul e fala:

_Obrigado.

_Leia e escolha a melhor Sasuke-kun._disse Ino sorrindo vitoriosa.

Ele abre o envelope de Ino e começa a ler:

“Sasuke querido

Sim, o amor existe, mas sua medida é relativa, conforme a intensidade do encanto de nossos olhos, do palpitar dos nossos corações, do suor frio dos nossos rostos, e das loucuras que são feitas em nome desse sentimento. Resumindo,existe amor pequeno,médio,grande,extra grande,enorme,extravagante,exagerado,doentio,nuclear,radioativo,universal ou infinito e o maior de todos:o meu por você...

                                                                                  De sua amada Ino!”

Ele pegou o da Sakura o abre e começa a ler:

“Sasuke

A coisa mais importante na vida é amar alguém. Outra coisa importante é ter alguém que nos ame.Mas a mais importante é que as duas aconteçam ao mesmo tempo...

                                                                           Amo você...

                                                                                         Haruno Sakura!”

_Então Sasuke qual a melhor?_perguntou Ino.

_As duas!!!

Elas caíram no chão e saíram dali. Naruto disse a ele:

_Adoraria ter a Sakura escrevendo cartas de amor pra mim. Você é muito sortudo.

_Ora Naruto, ter inveja dos outros é feio sabia._Disse Sasuke o perturbando.

_Isso é ridículo!_Disse Neji.

_Neji o amor é a coisa mais linda do mundo, você vai entender quando amar alguém..._disse Lee sorrindo.

_Eu nunca vou amar ninguém..._E o jovem Hyuuga olhou a nova aluna.

Sakura e Ino vão ate Tenten e Hinata, e a jovem de olhos perolados pergunta:

_Como foi?

_Ele gostou das duas. Assim não vale._respondeu Sakura.

_Vamos ter que pensar em outra coisa. Que tal a mais bonita?

_Eu vou ganhar, Ino. Meus cabelos são lindos,e loiro já tá fora de moda.

_A Sakura, por favor, loiro nunca cai de moda. Mas seu cabelo rosa é brega.

_Então esta decidido. Antes de começar a próxima aula vamos perguntar pra ele.

Tenten pensou: ”Essas duas são maluquinhas!” Ela olhou pra Hinata e viu que sua nova amiga não tirava o olho de certo loiro de olhos azuis. E pergunta:

_Gosta dele não é?

Hinata olhou pra ela surpresa e disse:

_Tá na cara, não é?

_Sim, seus olhos brilham quando olha pra ele. Por que não diz pra ele o que sente?

_Eu nunca teria coragem, Tenten. E o Naruto gosta da Sakura,e pra pior toda vez que ele se aproxima de mim saio correndo.

_Mas se você realmente o quer terá que vencer esses obstáculos._disse a morena sorrindo.

_Não sei se um dia vou conseguir fazer isso.

Não muito longe dali, Lee falava:

_Que tal a gente meditar um pouco a tarde?Assim vamos tirar essa energia ruim que nos cerca.

_Nem pensar!_disseram os meninos.

_Entenda uma coisa Lee, não gostamos de nada que você gosta._disse Shikamaru olhando as nuvens.

_Tá bom. Mas que tal, a gente fazer  uma sessão para conversar com almas penadas?

_Você tá cada dia mais estranho cara._disse Naruto meio cismado.

O sinal tocou e eles foram pra sala. Sasuke sentou em sua carteira e logo foi cercado por duas garotas.E Sakura disse:

_Qual de nos duas é mais bonita?

Ele ficou desconcertado e disse:

_As duas são lindas.

A aula foi passando assim...

_O caderno mais bonito, Sasuke-kun?

_A mochila mais com estilo?

_O sapato mais chique?

_A roupa mais fashion?

_Os olhos mais lindos?

_O cabelo mais macio?

Sasuke ficou maluquinho com as duas...

No segundo ano na ultima aula, Kakashi-sensei dizia:

_Quero o exercício pronta amanha, vai valer nota.

Tenten se virou pra Neji e perguntou sorrindo:

_Você poderia me ajudar, sou péssima em biologia. O que me diz?

_Por acaso eu tenho cara de bom samaritano?_respondeu ele friamente.

_Sei que você só finge ser uma má pessoa, para que ninguém se aproxime de você. Mas no fundo você é um ótima pessoa.

_Você não me conhece então não venha me dizer idiotices._disse ele desviando o olhar dela.

_Como quiser, mas eu e você sabendo que o que eu disse é verdade!

E ela se vira para frente...

Quando a aula acabou, Sasuke pegou o braço de Naruto e disse o puxando:

_Vamos logo Dobe. Antes que aquelas duas pensem em outra coisa pra competir.

_To indo...

Eles saem e vão pra casa sem serem vistos pelas meninas. Hinata e Tenten iam juntas e Hinata falava rindo:

_Aquelas duas perturbaram o Sasuke ate o fim da aula.

_Vamos ver no que isso vai dar._Disse Tenten rindo também.

_Nem percebi, mas já estamos chegando. Se puder aparece lá em casa depois.

_Não vai dar, tenho que arrumar algumas coisas, lá em casa.

_Não tem problema. Tchau Tenten.

E Tenten entra em casa. A morena morava bem perto da Hyuuga em uma casa cor de salmão.Ela entra e encontra seu pai lendo um livro ele pergunta:

_Como foi hoje?

_Bem papai.Eu o encontrei.

_Hyuuga Neji!_disse a olhando.

_ Ele tem o coração tomado pelo ódio. Temos que ajudá-lo,mas não será nada fácil.

_Não se preocupe, você vai conseguir cumprir sua missão, minha querida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota dos Meus Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.