A Garota dos Meus Sonhos escrita por alinity


Capítulo 10
Capítulo 10: Anjo da guarda


Notas iniciais do capítulo

O amor é só lindo quando encontramos alguem que nos trasforma no melhor que podemos ser...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71768/chapter/10

Sai esperava Ino no parque, ele olhava o céu quando ela se aproximou dizendo:

_Esperou muito?

_Não. _Sai disse se levantando.

_Aonde vai me levar?

Sai estendeu a mão e disse:

_Espero que goste.

Ino dá a mão a ele e eles começam a andar. E vão parar em uma colina que tinha uma linda vista para um lindo campo de flores e para uma casa de madeira. Sai se sentou e disse:

_Esse é meu lugar favorito.

Ino se sentou e disse admirada:

_Realmente é lindo.

_Aquela casa pertence à Louise, ela perdeu o marido. Eles tinham uma floricultura e esse belo campo pertencia a eles.

_Que historia triste, mais o que aconteceu com ela depois?

Sai olhou para Ino e disse:

_Louise após a perda enlouqueceu, ela não suportou a dor de perder o amor de sua vida. Nessa época eu fui predestinado a ajuda-la, mas não seria fácil. Fui vê-la e a encontrei tentando se matar. A impedi mais se eu me afastasse ela voltaria a tentar.

Ino esta surpresa já mais imaginou que Sai teria um coração tão bom. Ele continuou a contar:

_Resolvi que tinha que traze-la de volta, ela estava num mundo de trevas e só pensava na morte.

_E como faria isso?

_Comecei a visita-la todos os dias e mostrava o que o mundo tinha de mais belo. Mas ela precisava de uma razão para viver, e eu achei uma pra ela. Louise se tornou uma colaboradora de uma creche. Ai ela se convenceu que era um desperdício sacrificar a vida antes de tentar fazer alguém feliz.

Ino sorriu e disse:

_Então hoje ela é feliz, e tudo graças a você?

_Pode se dizer que sim, Louise é uma pessoa muito feliz e agora ela e as crianças que cuidam desse campo de flores.

Sai olha para as nuvens e fala:

_Posso te fazer uma pergunta?

Ino disse despreocupada:

_Pode...

Ele olhou no fundo dos olhos dela e disse:

_Por que acha que eu te contei isso?

Ino disse confiante:

_Para me mostrar que você é um bom garoto.

Sai disse desapontado:

_Não mesmo, eu queria que você me dissesse se a atitude da Louise em ficar louca depois de perder seu marido é a correta?

_Claro que não, ela poderia ter superado. Ele era apenas um homem.

Sai disse amargamente:

_Ninguém pode dizer se ela fez o certo ou não. Só podemos ter a certeza que ela o amava muito. Tenten me disse que você não acredita no amor. E eu queria saber por quê?

_O amor não existe, os sentimentos não importam e sim o que você tem. Viver é importante, mais curtir com todo o dinheiro é melhor ainda.

Sai começa a rir e Ino fala brava:

_Qual é a graça?

_Você é uma tola.

_Mesmo!!!

_Como pode achar o dinheiro tão importante. Então por que quis sair comigo, eu não tenho nada?

Ino olha para o campo e fala:

_Eu disse queria te mostrar que sou uma boa pessoa.

_Mas provou o contrario você nunca foi ou será uma boba pessoa.

Ino se levanta e fala:

_Pelo menos agora você tem uma opinião. Já que me enchia sem mesmo ter provas.

Ino sai andando e Sai vai atrás dizendo:

_Ino por que você não entende esse dinheiro nunca vai te trazer a felicidade. Antes você brigou com a Sakura só por que o Sasuke a escolheu, e se eu sei bem você não gostava dele mais achava que iam ficar bem juntos.

Ino se vira pra ele e fala:

_E dai. Quem é você pra me dar sermões?

_Um cara que ama você.

Ino fica sem palavras e ele fala:

_Eu só quero que você acredite que o amor existe, e que você não precisa do dinheiro para tê-lo.

Sai se aproxima de Ino e ela fala:

_E se eu acreditar o que vai acontecer comigo?

Sai a abraça e fala:

_Vai ser muito feliz.

E ele a beija...

Na casa dos Sabaku, Gaara olhava pela janela de seu quarto, espera Temari, pois não a tinha encontrado em casa, e soube pela diretora que ela estava bem e estava na companhia de Shikamaru.

Temari assim que saiu da enfermaria foi arrastada pelo Nara a um passeio. Ele realmente era uma ótima pessoa. Passam o dia juntos e Temari estava muito feliz ele era muito divertido. Shikamaru e Temari iam para casa quando ele pergunta:

_Espero que tenha gostado do passeio?

_Adore. _disse a loira sorrindo.

Shikamaru abriu um sorriso e disse parando em frente à casa da problemática:

_Te vejo amanha na escola.

_Claro. E obrigado por tudo que fez por mim hoje.

_Não foi nada de mais.

Temari se aproxima dele e fala o abraçando:

_Pra mim foi.

Ele retribui o abraço e fala:

_Só quero que seja feliz.

Temari olha pra ele e fala:

_Eu serei...

E lhe dá um selinho e entra logo em seguida deixando um Shikamaru muito vermelho.

Temari entra e dá de topo com Gaara descendo as escadas ela fala:

_Gaara!!!

Ele vai ate ela e fala:

_Queria lhe pedir desculpas por tudo que lhe fiz. Eu não devia descontar em você o ódio que sinto pelo nosso pai.

Temari sorri e fala:

_Eu sei que você não tem culpa. Ele nunca devia ter te tratado como fez. Você é filho dele e meu irmão.

_Só espero que me perdoe, você e a mamãe são as únicas que realmente merecem meu carinho.

Temari o abraça e fala:

_Não precisa me pedir perdão, pois eu não estou brava. E tenho certeza que você ira encontrar muitas pessoas que merecem seu carinho.

Gaara sorri e pensa: “Naruto tinha razão...”.

À noite, Neji lia um livro calmamente quando ouve alguém bater na porta ele se levanta e vai ate lá e encontra Karin que fala sorrindo:

_Boa noite, Neji.

_Karin...O que você tá fazendo aqui? _disse Neji assustado.

Ela sorri e fala:

_Precisava falar com você. Posso entrar?

Ele a deixa entrar, e ela fala se sentando no sofá:

_Descobri uma coisa e não poderia deixar de avisa-lo.

Ele fala desconfiado:

_Avisar do que?

_Tenten não é o que você pensa que ela é. Ela e sua família foram contratadas pelo seu tio, para te tirar do caminho. Eles planejam algo contra você.

_Você esta mentindo a Tenten não pode ser nada do meu tio. _disse Neji confuso.

_Eu sei que a verdade dói, mais ela e seu tio estão juntos contra você. Ela sempre soube que poderia te conquistar e vai usar isso contra você. Você nunca achou estranho ela sempre se meter em sua vida sem mais nem menos.

Neji não estava acreditando naquilo, por que motivo Karin mentiria e por que Tenten o enganou.

_Eu tenho provas se não quer acreditar.

E Karin entrega um envelope a Neji, ele abre e encontra varias fotos de Tenten falando com Hiashi.

_Neji você precisa se afastar dela, precisa romper o laço que os une, para o seu bem.

Neji olha para ela e fala:

_Isso não pode ser verdade. A Tenten e meu tio juntos...

Karin sorri e fala:

_Ela só te enganou. Ela ajudou seu tio, o assassino do seu pai. Como ainda pode defendê-la? Qual a primeira coisa que ela fez quando veio pra cá, deixa eu adivinhar queria ser sua amiga a todo custo, ela só queria se aproximar de você assim ela poderia tirar da sua cabeça a sua vingança e quem o que ela pretendia.

_Mas...

_Neji me escute você tem que fazer isso. Diga a ela que não precisa dela e nunca precisou, diga que a odeia por tudo que ela fez e peça que ela nunca mais entre em sua vida.

Neji a olhou nos olhos e disse:

_Eu farei isso, ela vai me pagar por ter me enganado.

_Fico feliz que tenha abrido seus olhos. Somente se afaste dela, se ela descobrir que você descobriu pode ser pior. E pra você se vingar você precisa ter a situação sobre seu controle.

_Entendo...                  

Karin vai ate a porta e fala:

_Eu devo ir. Se cuida.

E ela vai embora. Karin caminhava ate o elevador dizendo:

_Espero que com isso ela saia do meu caminho. E Neji mais tarde eu termino com você.

E ela some dali...

Neji estava arrasado, como Tenten foi capaz de enganá-lo todo esse tempo todo. Tudo pra fazê-lo desistir de se vingar de Hiashi. Tudo foi uma mentira que o idiota aqui acreditou. Como pude ser tão cego e cair de amores por você? Sou um grande idiota mais espere Tenten que você e meu tio vão me pagar.

Na manha seguinte, Tenten ia para escola sozinha, e estava muito preocupada sentia um aperto no coração e sabia que Neji seria a causa. Queria chegar logo na escola e queria vê-lo para ter certeza que ele estava bem. Andou mais um pouco e viu Sakura indo sozinha e bem abatida. Se aproximou e disse:

_Tudo bem Sakura?

Sakura se virou e disse:

_Oi, Tenten.

_Parece muito triste, isso tem o nome de Sasuke.

Sakura disse olhando para frente:

_Tem, ele foi me pedir desculpas. Mas não deu para acreditar

_Se ele foi pedir desculpas é por que percebeu que errou com você.

_Tenten ele só quer brincar comigo de novo.

_Como tem tanta certeza disso? Como sabe o que ele sente e por que terminou com você?

Sakura olha para ela e fala:

_Não é difícil de adivinhar, Sasuke assim que terminou comigo foi correndo ficar com a Karin, por isso ele terminou comigo ele queria ficar com ela e sabe quem mais.

_Sabe o que acho. Acho que Sasuke merece ser ouvido, tenho certeza que ele tem um bom motivo para ter terminado e ter ficado com a Karin.

_Ele me disse que ela que o beijou, e que se eu estive visto tudo teria visto o fora que ele deu nela.

_E por que não acredita nele?

_Por que ele sempre foi rodeado de mulheres e sempre catou varias.

Tenten respira fundo e fala:

_Então o que conheceu do Sasuke esse tempo que esteve com ele? Conheceu um mulherengo ou um cara realmente apaixonado? Pensei nisso e veja se ele merece ser ao menos ouvido.

Sakura ficou em silencio e Tenten disse avistando Neji:

_Eu preciso falar com ele, mais tarde nos falamos.

Sakura concordou e Tenten foi atrás de Neji. Neji entrava na biblioteca quando Tenten o alcançou dizendo:

_Neji posso falar com você.

Ele a olhou com frieza e disse:

_O que quer?

Tenten sentiu um aperto no peito e disse:

_Você esta bem?

_Claro que estou não esta vendo.

_Por que esta falando desse jeito comigo?

Neji sorriu e disse:

_Por que não falaria assim?

_Pensei que fossemos amigos.

_Pensou errado, agora me deixa em paz.

Neji ia entrar na biblioteca quando Tenten segurou seu braço e disse:

_Eu preciso que me ouça.

Ele olhou para ele e disse:

_Por que ainda se mete na minha vida?

_Neji deixa disso e ouça fique longe da Karin. Por favor se afaste dela pelo menos por hoje.

Neji começa a rir e fala:

_Tenten eu quero te pedir uma coisa suma da minha vida.

Tenten fala surpresa:

_Mais...

_Mais nada. Eu não preciso de você e nunca vou precisar então pare de ser meu anjinho da guarda que fica me dando conselhos inúteis. Eu só quero que me esqueça e suma da minha vida para sempre. Sabe o que eu realmente acho de você que é uma idiota que pensava que eu iria cair em suas mãos mais isso nunca vai acontecer. Aqueles malditos sonhos nunca serão realidade e sabe por quê? Porque eu te odeio.

Neji se afastou a deixando sozinha...

Tenten não podia acreditar nas palavras de Neji o que aconteceu com ele. Ele voltara a ser o mesmo de antes, não ele estava pior. O ódio estava mais forte, o que tinha acontecido com ele.

_Os humanos são tão fracos, são guiados pelos sentimentos. Que tolice não acha?

Tenten se virou e viu Karin sorrindo vitoriosa.

_O que fez com ele?

_Nada só plantei uma semente de ódio nele. Ele foi ate capaz de encerar o contrato de vocês. Realmente Neji é um bom garoto.

_Não brinque comigo o que disse ao Neji para ele fazer isso?

Karin dá um passo e fala apenas para Tenten ouvir:

_Ele apenas descobriu o que você é na verdade.

E Karin a deixa sozinha. Tenten vai ate Sai e fala desesperada:

_Temos um grande problema.

Sai olha para Ino e fala:

_Pode nos deixar sozinhos?

Ino concordou e os deixou. Sai fala preocupado:

_O que aconteceu?

_Neji cancelou o contrato.

_Como ele cancelou o contrato?

_Disse que não precisava de um anjo como eu cuidando dele. _ disse Tenten chorando.

_Como ele descobriu isso?

_Karin, ela inventou alguma coisa para ele.

Sai olha para ele e fala:

_Precisamos falar com seu pai antes que aconteça o pior. Eu vou falar com Ino e vamos.

Minutos mais tarde na casa de Tenten, seu pai dizia:

_Isso torna tudo mais difícil. Karin deu uma carta de mestre. Usando o Neji desse jeito.

_O que faremos agora Nej, esta desprotegido? _perguntou Sai preocupado.

_Não podemos fazer nada. A única que poderia se meter era Tenten por ser a guardiã.

Tenten fala preocupada:

_Mais eu tenho certeza que a Karin vai fazer alguma coisa com ele. Eu preciso impedir.

O pai dela vai ate ela e fala:

_Um anjo não pode mudar o rumo das coisas, o que tiver que acontecer com Neji  vai acontecer e você não poderá fazer nada.

Tenten o abraça e fala:

_Por que não?

_Você sabe que certas coisas estão acima de nós. Tenten tenha fé que tudo vai se resolver.

Na escola, era hora do recreio e Sakura pensava no que Tenten havia tido e realmente tinha conhecido um Sasuke que ninguém conhecia. Mais será que ele merecia ser ouvido? Sakura escuta uma voz que dizia:

_Sabe Sakura estou tão feliz, que o meu Sasuke-kun tenha terminado com você. Ele foi obediente eu disse se ele não quisesse me perder teria que escolher uma de nós.

Sakura perguntou confusa:

_Você é o Sasuke estão juntos?

_Na verdade sempre estivemos, ele me contava tudo que você dizia riamos tanto das suas idiotices. Ou você achava que ele era só seu?

Sakura não podia acreditar Sasuke a traia com Karin...

_Não acho que Sasuke faria isso. Ele pode ser tudo menos um traidor.

Karin e Sakura olham e era Naruto. Karin fala:

_Não sei por que o defende ele não lhe traiu primeiro. Tirando o amor de sua vida de você.

Sakura estava confusa do que Karin falava. Naruto fala:

_Eu sei que ele foi um idiota, mais eu nunca amei a Sakura-chan e sei que ele nunca a trairia, pois Sasuke é uma ótima pessoa.

Karin começa a rir e fala:

_Você é um idiota Naruto. Sasuke é um ser desprezível, pode trair seu melhor amigo e trair a namoradinha. Então pare de defendê-lo, pois, ele nunca faria isso por você.

Karin olha para Sakura e fala:

_Espero que se conforme querida.

Sakura olha para Naruto e fala:

_Naruto você gostava de mim?

Naruto fala respirando fundo:

_Sim eu sempre gostei de você e ele sabia disso quando escolheu você na competição, por isso nos brigamos. Mas sabe eu agradeço a ele por isso, se ele não tivesse escolhido você eu nunca abriria meus olhos e nunca encontraria a mulher da minha vida.

Sakura sorri e fala:

_Pelo menos alguém ficou feliz no fim.

_Você ainda pode ser feliz. Tenho certeza que a Karin esta mentindo e que Sasuke gosta de você.

Sakura sorri e fala:

_Obrigado pelo conselho Naruto. Mas acho que eu e Sasuke nunca ficaremos juntos.

E Sakura vai ate Ino que conversava com Hinata.

Neji estava sozinho e pensava no que havia acontecido. Será que Karin disse a verdade, realmente Tenten o enganou. Por que no fundo sentia que Tenten era inocente. Mas como saberia da verdade?

Alguem se aproximou do jovem Hyuuga dizendo:

_Neji você esta bem? Soube que você e a Tenten brigaram.

Neji olhou e disse:

_Na verdade eu que fui um grosso com ela.

_Por quê? Eu pensei que você gostasse dela.

_Descobri umas coisas dela. Ela e sua família trabalham juntos para me tirar do  caminho de Hiashi, ele me quer longe dele.

Lee fala não acreditando:

_Quem te disse isso?

_Karin me mostrou ate fotos dos dois juntos.

Lee olhou pasmo para Neji e disse:

_Isso não prova nada, a Tenten sempre se mostrou uma ótima pessoa. O único problema dela foi cair de amores por você.

Neji olhou para ele serio e disse:

_Então por que a Karin mentiria o que ela ganharia com isso?

Lee disse olhando para o céu:

_Ela deve querer te afastar da Tenten. Eu tenho certeza que ela nunca seria capaz de te enganar, ela só queria que você largasse mão de se vingar.

_Você pode ter razão mais, eu sei de alguém que pode me dizer se isso é verdade.

Lee pergunta curioso:

_Quem?

_Hiashi...

Não muito longe dali Sasuke falava com Shikamaru:

_Não sei o que faço para a Sakura me perdoar.

_Acho que o problema se resume dela não quer te ver e nem te ouvir não é? A é claro ela não acredita mais em você.

_Eu sei mais eu preciso provar para ele que eu estou dizendo a verdade.

Shikamaru fala olhando para Temari:

_Isso será bem problemático. Mas você devia tentar  pegar ela de surpresa tipo em uma situação que ela não poderia fugir de você.

_Pode ser que funcione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!