A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 9
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Oiee, votei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/9

    Depois de uma semana beeeem longa e com vários acontecimentos no mínimo estranhos, finalmente veio o sábado. Confesso que eu não estava lá muito animada, mas já que tinha concordado em ir com o Lee, tinha pelo menos que tentar me animar um pouco, mas secretamente, estava esperando que acabasse cedo pra eu não ficar muito tempo. Pensei em Sasuke e me senti mal por não ter ido encontrá-lo ontem a noite, mas esse sentimento logo passou quando me lembrei do que ele havia dito e em como fiquei mal com isso. Levantei, tomei um bom e longo banho, lavei meus cabelos, foi uma sensação boa, senti como se estivesse lavando todas as coisas ruins. Depois do banho, tomei meu café, e fui olhar o celular pra saber das mensagens que eu não havia respondido. Tinha várias das minhas amigas,  mas antes que eu pudesse lê-las, ouvi uma batida rápida na porta da frente, junto com um burburinho. Atendi e minhas amigas estavam lá, todas as três, com mochilas, bolsas e mais bolsas. 

    -Sakura, que bom que não está dormindo!- disse Tenten. -Viemos passar o dia com você e nos arrumar para a festa juntas!

    -E nem pense em querer ir simplezinha, porque não vamos deixar!- Completou Ino.

   -E... Eu trouxe umas coisas pra fazer um almoço delicioso para nós. - Falou Hinata. 

    Eu fui tomada pela surpresa, e meu coração se encheu de amor pelas minhas amigas, eu não poderia querer melhores. Meus olhos ficaram marejados e elas vieram me abraçar.

    -Vocês são as melhores amigas que existem!- Falei quase chorando.

    -Ah, testa de marquise, a gente te ama, e com certeza não íamos te deixar sozinha depois do que aquele sem graça fez com você, hoje você vai arrasar na festa e ele vai lamentar amargamente de ter dito aquelas coisas horríveis.- Ino disse.

   -E vai logo pegar suas roupas, vamos escolher as melhores! 

    (...)

 

    Meu dia foi bem diferente do que eu achei que seria, achei que ficaria pensando o tempo todo em Sasuke, mas minhas amigas me ajudaram a não pensar muito, embora fosse inevitável algumas vezes. Fizemos os cabelos umas das outras e nos maquiamos. Hinata estava com um coque alto com umas mechas soltas na frente, maquiagem simples, porém bem feita; ela estava usando um vestido midi rosa de alcinhas e uma sapatilha branca, o look combinava muito bem com ela. Tenten estava de cabelos soltos e bem lisos (o que era uma raridade) ela vestia um cropped azul escuro e uma calça jeans justa de cintura alta, calçava uma sandália plataforma preta, que combinou perfeitamente: ela estava deslumbrante. Já Ino estava com uma saia balonê roxa e uma blusa branca de uma alça só, tão cheia de paetês que doíam meus olhos, eu havia feito uma trança embutida no enorme cabelo dela, que ficou incrível. Ela estava bem maquiada, com delineado gatinho e um batom violeta bem forte, o que destacou seus lindos olhos azuis. Já eu, ah, eu deixei elas escolherem cada parte do meu look, meu cabelo estava solto, enrolado em cacho feitos com babyliss, eu simplesmente amei. Pedi para elas não fazerem uma make pesada em mim, então passaram uma sombra verde clara, um blush rosa suave, uma batom rosa pink e tanto rímel que eu parecia que eu estava usando cílios postiços. Eu amei. Já minha roupa, foi uma decisão unânime, meu vestido preto tomara-que-caia justo, mas não vulgar, com um brilho dourado suave na barra. Coloquei uma sandália preta também, mas era baixa, 5cm de altura. Estávamos todas prontas e bem lindas. Um pouco mais cedo, Ino tinha ligado para os rapazes e dito que íamos todas juntas e pediu pra nos encontrarem lá. 

    Por volta das 20:30 chegamos à casa do Sai. A música de balada estava alta e ouvíamos o som de muitas vozes. Para o que era uma festa informalzinha, parecia ter muita gente. Eu estava procurando por "ele", mas ainda bem que não o encontrei, queria que a minha noite fosse leve e estava mesmo querendo passar um tempo legal ao lado do Lee. Estava torcendo para que o Sasuke não fosse, mas ao mesmo tempo queria vê-lo. Avistamos os meninos e estavam bonitos, mas não reparei muito neles, e sim em Lee. Ele estava bem bonito, de calça e uma camisa cinza de manga comprida, quando ele me viu, seus olhos foram de cima pra baixo (me senti incrível).

    -Uau, Sakura! Você está linda! Não linda, quer dizer, está maravilhosa!- Corei, e o abracei.

    -Obriga Lee, você também está incrível, e muito cheiroso também.- Ele riu

    -Valeu, vamos entrar?

    Dei o braço a ele, e fomos. A casa do Sai era bem grande, como naqueles filmes americanos, com a diferença na cor, que era cinza escura. mas tinha um toque de arquitetura clássica bem bonito, com árvores na frente, um domo no jardim que estava  meio iluminado e alguns bancos por perto. Por dentro, a casa também era legal, a sala bem grande estava cheia de gente, a maioria lá da faculdade. As luzes estavam ligadas, mas a iluminação era com em boates, e tinha também um globo de espelhos que estava lançando brilhos coloridos por todos os lados. tinha muita gente dançando, bebendo e comendo. Cumprimentei alguns rostos conhecidos enquanto Lee foi pegar uma bebida para nós dois. Minhas amigas foram uma pra cada lado cumprimentar seus colegas de turma, então fiquei sozinha. Sentei no sofá e senti que tinha alguém olhando pra mim, esquadrinhei a sala procurando com os olhos, e quando olhei para um canto no fundo, vi o Sasuke olhando diretamente para mim. Ele sorriu, mas eu não retribuí  o sorriso, estava atônita de mais, ele estava muito lindo, usando calça e uma jaqueta preta que por incrível que pareça, deu a ele um ar ainda mais misterioso. Enquanto eu o admirava, ele começou a andar em minha direção, meu coração estava aos pulos. E agora? o que ele ia fazer? O que ele ia me dizer? Não cheguei a saber, porque nessa hora, Lee votou com nossas bebidas e só tive tempo de ver Sasuke fechando a cara.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.