A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 4
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera, bom, aqui está mais um capítulo pra vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/4

*~* Sasuke on *~*

Passei a aula toda pensando nela e como iria fazer pra me aproximar. Não poderia ser muito rápido nem direto, isso poderia assustá-la. Pensei que talvez eu poderia ir me aproximando aos poucos, eu sabia que ela sempre olhava pra mim, então uma coisa a fazer era retribuir os olhares que ela me lançava, com intensidade em dobro. 

Quando por fim, estávamos liberados, fui em direção à saída e a avistei ao longe, com as amigas, parecia estar feliz. Fiquei olhando sem parar e ela olhou pra mim, desviou o olhar e olhou de novo, dei um sorriso e a vi corar na mesma hora. Comentou algo com as amigas e foi embora.

Percebi que ela ia na mesma direção da minha casa, e fui também. Ela não me viu indo atrás dela e seguiu por uma rua um tanto deserta, com poucas casas. Não havia ninguém exceto eu e Sakura, mas eu estava muito atrás e não fazia lá muita questão de ser visto por ela, já que ela poderia achar que eu a estava seguindo. Foi aí que surgiram não sei de onde três caras mal encarados e ficaram olhando para ela, ouvi coisas como " Oi lindinha, o que uma moça tão bonita como você faz num lugar como esse? ". Ela apertou o passo e percebi que os caras também, quando um deles se aproximou e agarrou. Outro pegou a mochila dela, ela gritou e esperneou, tentando se soltar. Meu coração quase saiu pela boca, a primeira coisa que pensei foi em salvá-la. Fui correndo na direção deles e os outros dois que estavam livres me viram e vieram me atacar, como já havia tido algumas aulas de Kung Fu, dei uma surra neles, o outro que estava agarrando Sakura, a jogou no chão e saiu correndo. Ela estava desmaiada. Fiquei em dúvida se ia atrás dele ou se socorria ela. Fiquei e fui ajudá-la. Por sorte, o homem a havia jogado na grama perto da calçada,  então ela não se machucou, mas para desmaiar, deve ter batido a cabeça. Me abaixei e dei umas batidinhas de leve em seu lindo rosto, mas ela não acordava. Me sentei no chão ao seu lado e continuei insistindo pra que ela acordasse. 

*~* Sasuke off *~*

 - Sakura, acorde por favor! 

Hum? O que é isso? Quem está me chamando? Acho que é um sonho... 

— Sakura! 

Abri os olhos devagar, minha visão demorou um pouco pra entrar em foco, assim que isso aconteceu, dei de cara com um par de olhos negros me observando assustados. Mas não era qualquer par de olhos. Eram os olhos dele! De Sasuke Uchiha! O que estava acontecendo? 

— Sasuke? O que faz aqui?  Falei corando e me levantando rapidamente. 

Ele me observava atentamente. 

— Não se lembra do que aconteceu? - Perguntou ele num tom sinistro. 

Foi então que me veio a mente, o ataque que sofri, tive vontade de chorar, nunca havia sentido tanto medo na vida.  Minhas lágrimas escorreram e abracei Sasuke bem forte. O mesmo pareceu muito assustado com minha reação, mas retribuiu meu abraço, com a mesma força. 

— Você me salvou. - Murmurei - Obrigada. Falei me separando dele. 

— Não foi nada, imagina se eu ia deixar eles machucarem você. - Disse ele. 

— Desculpe, pelo...  er..  abraço. Não era minha intenção assustar você. 

— Tudo bem. - Ele falou simplesmente. 

Esperei ele falar mais alguma coisa mas não aconteceu. Ficamos num silêncio desconfortável. Até que por fim eu disse:

— Muito obrigada Sasuke, não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado. 

— Já disse, não foi nada. 

— Ok, já vou indo então, preciso descansar um pouco. Tchau Sasuke, e obrigada mais uma vez. 

— Nem pensar que eu vou deixar você ir sozinha pra casa depois do que acabou de acontecer! Onde fica sua casa? Eu te levo. - Ele disse isso tão rápido que me assustou. 

— Não precisa é sério. Não quero incomodar mais.

 O que eu estava dizendo?  Tudo o que eu queria era que ele me levasse em casa. Me arrependi de ter dito isso. Droga Sakura, você é idiota ou o quê? 

— Já disse que vou te levar. 

— Ok. 

Comecei a caminhar e ele foi do meu lado. Nenhum de nós falava nada, às vezes eu olhava pra ele e via ele me observando do canto do olho. O que estava acontecendo?

Depois de uns quinze minutos, chegamos na minha casa, era pequena, mas aconchegante, tinha um jardim na frente que eu cultivava com afinco. Olhei para ele. 

— É aqui. Muito obrigada por me trazer. - Falei, um pouco nervosa. 

— Não tem de quê. 

Ele estava me olhando de um jeito muito intenso, olhei do mesmo jeito. Pensei que talvez ele pudesse se interessar por mim, mas aí depois pensei em como eu era sem graça e não tinha nada de especial. Impossível esse cara lindo e charmoso, se interessar por mim. Mas não adiantava de nada, eu gostava dele de qualquer jeito. Ele deu um sorriso de lado que fez meu coração derreter. 

— Preciso ir. - Falou sem mais nem menos. 

— Tudo bem. A gente se vê depois. 

Foi se afastando até que virou uma esquina e não pude mais vê-lo. Meu coração estava a mil. Eu precisava contar isso para as meninas! 

 Peguei a chave reserva no canteiro de plantas já que a original havia ficado na mochila, entrei e já fui pegando o telefone. Liguei para Ino, Hinata e Tenten. Ficamos conversando as quatro ao mesmo tempo. Elas ficaram muito assustadas quando contei que fui assaltada. Mas eu disse que estava bem e elas se tranquilizaram. Ficaram todas impressionadas quando contei o que houve depois. Ino deu um grito que fez eu me assustar! Hinata e Tenten caíram na risada. 

— Sakura sem dúvida ele gosta de você! - Disse Ino. 

— Claro que não Ino, ele teria salvado qualquer outra que estivesse na mesma situação. E além do mais, ele não falou muito. Ficou calado a maior parte do tempo. 

— Talvez ele não saiba como se expressar. - Disse Hinata - Eu sei bem como é isso. 

— Esse assunto já está ficando depressivo. - Falou Tenten. 

— Hey, Tenten tem razão. Hey meninas, a Testa de marquise ainda não sabe da festa né? 

— Que festa? - Perguntei curiosa. 

— Fomos todas convidadas pra uma festa na casa do Sai! Ele falou com a gente quando estávamos saindo. Como você já tinha ido embora, não deu pra ele falar com você, mas pediu pra te convidar. 

— Que legal! Quando vai ser? 

— No Sábado. 

— Ótimo, mas ele disse se tem algum tema ou coisa parecida? 

— Não, ele disse que seria só pra alguns amigos da faculdade. Coisa informal mesmo. - Disse Hinata, ela tinha ficado tão quieta que pensei que já tivesse desligado. 

— E você ainda não sabe o melhor de tudo! - Falou Ino animada. - Ele me convidou pra se o par dele!  

— Amiga parabéns!  Não deixe que ele escape. Trate de dar uns beijos nele!  Ele não vai querer sair de perto de você nem um minuto. 

— Ai tomara, estou muito ansiosa! 

— Foi muito bom galera, mas eu tenho que desligar, até amanhã meninas. - Disse Tenten. 

— Também tenho que desligar. - Falei me lembrando que ainda não havia tomado banho. - Até amanhã. 

Todas desligamos. 

Tomei um banho bem demorado, pensando em tudo o que tinha acontecido hoje. O Lee me abraçando, Sasuke me salvando, eu abraçando Sasuke. Foi um dia muito cheio. 

Terminei o banho, comi algo e fui dormir, precisava descansar. Adormeci imediatamente. 

Tive um sonho diferente pra variar. 

Sonhei com ele me beijando. O sonho sim foi muito bom. Pela primeira vez em meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, o que acharam ? Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.