A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 17
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera, mais um capítulo fresquinho pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/17

~Sakura on~

 

    Sasuke e eu estávamos nos beijando acaloradamente, na melhor sensação do mundo e fomos cortados subitamente por batidas na porta. Paramos imediatamente de nos beijar, e congelamos. Outra batida, e dessa vez seguida por uma voz:

     -Sakura, você está aí?- Era a voz do Rock Lee. O que diabos ele estava fazendo aqui? Fiquei emburrada na hora. Sasuke não parecia muito melhor. 

     -Sasuke, preciso conversar com ele, será que você pode me esperar lá em cima? Eu já subo, vai ser rápido.- Ele pareceu não gostar muito, mas foi mesmo assim.

     -Estou indo Lee!- Calcei meus chinelos e fui em direção à porta. Quando abri, ele me olhou de cima a baixo, o que me deixou um pouco desconfortável. 

     -Oi Lee, o que está fazendo aqui?- Soei mais seca do que pretendia.

     -Desculpa se te atrapalhei em algo Sakura, é que mais cedo na faculdade você disse que queria conversar comigo e depois sumiu.- E como atrapalhou, pensei. -Queria ligar ou mandar mensagem, mas preferi vir pessoalmente. -Ele estava com um olhar triste, e acho que já imaginava o que estava por vir. 

     -Tudo bem, entre.- Levei ele pra se sentar comigo na mesinha perto do janelão que dava para o jardim. -Lee, vou ser bem direta nesse assunto, está bem?

     -Certo, pode dizer.- Ele agora estava ansioso.

     -Eu sei que nossa amizade tinha um ar de alguma coisa a mais, você não esconde gostar de mim e eu te dei algumas esperanças, inclusive, aquele beijo não deveria ter acontecido.- Quando o olhei, parecia que eu tinha jogado nele um balde de água fria. Continuei, não poderia parar agora. -Eu sempre gostei muito de você e essa amizade chegou a me confundir algumas vezes, mas a minha confusão não existe mais. Porque descobri como realmente é gostar de alguém. Não queria mesmo te magoar Lee, mas eu estou apaixonada por outro alguém.- Ele estava com o rosto impassível.

     -É o Uchiha não é?- Perguntou ele, sério. 

     -É ele sim, mas…- Ele me cortou subitamente:

     -Ele vai te magoar Sakura.- Ele se levantou de supetão, seu rosto estava vermelho. -Ele não é do tipo que se apaixona, guarde minhas palavras, ele vai fazer você sofrer muito, e quando isso acontecer, você vai se arrepender de não ter ficado comigo.- Ele saiu porta afora como um furacão. 

     Continuei sentada por mais uns minutos, pensando no que acabara de acontecer. Essa conversa com Lee havia quebrado meu momento com o Sasuke, mas por um lado foi bom ter colocado logo um ponto final nessa história. E também tinha o Sasuke, imaginei que ele tivesse ficado chateado por eu ter recebido o Lee num momento nosso tão íntimo.  Quando de fato me levantei, fui até a geladeira, tomei um copo d’água e subi pra ver o Sasuke. Achei que ele estaria na salinha que dava para a varanda, mas ele estava no meu quarto, percebi antes mesmo de entrar. Meu coração martelava, estávamos na maior pegação lá embaixo e agora ele estava no meu quarto. Será que ele queria… Com esse pensamento, entrei no quarto.

     -Seu quarto tem a sua cara.- Ele me recebeu com um beijinho doce. Percebi que ele havia ligado os pisca-piscas que ficavam ao redor da janela, e o outro na cabeceira da cama. -Essas luzes dão um ar muito bonito.- Ele parecia leve e descontraído, completamente o oposto do que eu havia pensado.

     -Eu gosto muito delas, me relaxam, assim como a chuva.- Já tinha escurecido e ainda estava chovendo lá fora. -Parece que hoje é o dia perfeito então: chuva, pisca-piscas e você.- Me aproximei dele e o abracei. 

     Nos sentamos na cama e ele me perguntou como foi a conversa, e eu contei praticamente tudo, menos as últimas frases do Lee, elas me deixaram mais desconfortável do que eu tinha deixado transparecer. Eu logo mudei de assunto, porque não queria que passássemos nosso tempo juntos falando de Lee. Conversamos pelo que pareceram horas, sobre vários assuntos diferentes, comidas favoritas, gostos musicais, filmes e descobrimos algumas coisas em comum. Nosso papo fluía bem, embora eu falasse bem mais que ele. A química entre nós era inegável e de vez em quando, nos beijávamos e trocávamos carinhos. 

     -O que você vai fazer no sábado?- Perguntou ele, de repente?

     -Ainda não tenho planos. Porque, o que está pensando?- Respondi, curiosa.

     -Vamos sair, uma saída ao ar livre, um picnic pra ser mais específico. Sabe o rio Yoshino, aquele a uns quilômetros da entrada da cidade? A margem fica linda nessa época do ano, acho que você vai gostar, topa ir comigo?- Ele parecia ansioso e receoso que eu dissesse não. Mas eu tinha adorado o convite.

     -Claro que eu topo, vai ser ótimo, pode deixar que eu preparo as comidinhas, vamos que horas?- Perguntei animada. Já estava ansiosa. 

     -Vamos na hora do almoço, assim podemos aproveitar a tarde toda.- Ele também parecia animado, o que deixou meu coração quentinho. 

     Ficamos agarradinhos mais um tempo, até ele dizer que precisava ir. Me disse que quase não poderia me ver na faculdade por causa do projeto do professor Orochimaru, que era muito complicado, mas à noite, tentaria sempre vir me ver. O levei até a porta e nos despedimos com um beijo. Ele foi embora e eu fiquei observando até que ele desaparecesse. Entrei e fiquei pensando em nossos beijos, por mais que agora o beijasse com certa frequência, eu me sentia nas nuvens durante cada beijo. Então essa era a sensação de estar beijando a pessoa alvo do amor. Eu sempre queria mais.

     Subi, e tomei um banho antes de me deitar. Não consegui dormir logo de cara, uma frase voltava à minha mente o tempo todo: “Ele não é do tipo que se apaixona, guarde minhas palavras, ele vai fazer você sofrer muito, e quando isso acontecer, você vai se arrepender de não ter ficado comigo”. Não queria pensar nisso, mas não tinha controle. Acabei adormecendo e dessa vez não sei, mas tive um pesadelo. Acordei sobressaltada e ofegante. “Você achou mesmo que eu estava apaixonado? Eu só queria brincar, você não significa absolutamente nada pra mim”, Sasuke havia me dito no sonho. Meus olhos ficaram marejados, mas logo pus na cabeça que tinha sido apenas um pesadelo e não vida real, eram só um espectro, um eco das palavras do Lee. Eu não poderia me deixar abater por uma coisa assim tão boba. 

(...)

     O dia hoje estava fresco e ensolarado, nem um pouco parecido com o dia chuvoso de ontem. Estava indo para a faculdade e pensando em contar todas as novidades para as minhas amigas, elas ficariam eufóricas com os detalhes. O ar estava bem fresco durante o trajeto e apesar do sol, a temperatura estava amena, nem muito quente, nem muito frio. Por isso tinha escolhido um vestido confortável de flanela que ia até os joelhos, era cinza e com manguinhas, com um decote quadrado nada revelador. Era apropriado para o ambiente acadêmico, não era sexy, mas também não era feio e combinava comigo. Calcei rasteirinhas pretas e também tinha levado uma jaqueta preta, caso esfriasse mais tarde. Meu cabelo estava solto, eu o tinha lavado e secado, então ele estava bem brilhante e macio, não fiz nada de mais nele, só arrumei a franja e ele estava pronto. De maquiagem, havia feito um delineado bem sutil, um pouco de blush rosa para um aspecto saudável e passei um batom rosa bem clarinho. Durante o restante do caminho, pensei em Sasuke e em nosso picnic, imaginando mil coisas. Cheguei na faculdade e fui direto pra minha sala, Ino chegou logo depois e me contou que queria fazer uma noite das meninas, o que eu gostei bastante, era sempre bom reunir as amigas e passar um tempo juntas pra colocar os assuntos em dia. Topei na hora e decidimos nos reunir na pracinha do campus quando as aulas do dia terminassem. 

     Chegamos na pracinha e Hinata e Ten Ten já estavam nos esperando, 

     -Demoraram meninas- Disse Hina. -Estamos esperando há um tempão.

     -Já vai escurecer- Completou Ten Ten.

     -Desculpe, é que a Tsunade estava dando uma aula de anatomia e não deixou ninguém sair até falar sobre o corpo inteiro. Ela está mais severa que o normal nas últimas semanas.- Eu disse tentando apaziguar. -Mas vamos falar da noite das meninas, e então, quando e onde vai ser?- Perguntei.

     -Por mim pode ser amanhã, e eu voto pela casa da Hinata- Disse Ten Ten. -Lá tem a hidro aquecida, podemos relaxar muito. 

     -Amanhã pra mim está ótimo, mas eu prefiro a casa da Saky, pode não ser tão confortável como a da Hina, mas pelo menos vamos estar sozinhas e podemos beber. Todas sabemos que o pai da Hina é anti-álcool- Disse Ino. -E também tem a Hanabi que fica querendo saber de todos os nossos assuntos, não me levem a mal, eu gosto dela, mas ela é muito inconveniente às vezes. Ela tem que procurar as próprias amigas.- Completou ela com um ar ácido. 

     -Ela não faz por mal Ino, é só que ela só tem amigos homens, sente falta de estar com outras garotas, e também ela não vai estar em casa  amanhã. E quanto ao meu pai, ele está mais tolerante desde que conversei com ele. Disse que sou uma adulta responsável e que não queria que ele dominasse a minha vida. E então Sakura, minha casa ou a sua? pra mim realmente tanto faz.- Disse Hinata delicadamente.

     -Sua casa então.- Respondi, a hidro era realmente relaxante. Ino pareceu não gostar muito, mas teve que concordar com a maioria. -Eu levo as bebidas, vinho, cerveja, ice e saquê. Tá bom assim pra vocês?

     -Por mim tá perfeito.- Disse Ino. Era a que mais gostava de beber. -Eu levo os doces, vou levar só chocolates e alguns biscoitos. Já que vamos beber, os doces não vão combinar muito bem. Ten Ten, você leva os salgadinhos?

     -Claro, vou levar uns sushis, onigiri e temaki também. Combinam bem com saquê. Uns pasteizinhos também cairiam bem, posso deixar com você Hina? É a que cozinha melhor de todas nós. Eu mesma sou um desastre na cozinha, vou comprar tudo pronto. 

     Rimos e ficamos mais um pouco planejando até que escureceu e fomos embora. Não queria deixar pra comprar as coisas de última hora, então fui para uma loja de bebidas que não era assim tão longe da faculdade, comprei o que precisava e chamei um carro de aplicativo pra me levar pra casa. Tomei um  banho frio quando cheguei, pus uma roupa confortável e fiquei estudando até sentir fome. Não estava nem um pouco a fim de cozinhar, então pedi um lámen no Ichiraku, foi a melhor coisa  quando eles colocaram serviços de entrega. Enquanto esperava, liguei para o Sasuke, foi uma ligação rápida, dissemos que sentíamos falta um do outro, e o quanto queríamos estar juntos naquele momento. Falei que não poderia vê-lo amanhã também por causa da noite das meninas.Fomos interrompidos pelo entregador desligamos, marcando de nos ver na quinta.

     Depois de comer, abri uma garrafa de saquê que tinha comprado pra mim, e tomei uns copos enquanto jogava um joguinho no meu notebook e ouvia música. O sono logo veio e me preparei pra dormir, ansiosa para a chegada do sábado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.