Não Há o que Temer ao Seu Lado escrita por Nibisan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudando de vida


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic então não peguem pesado comigo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71759/chapter/1

Uzumaki Naruto acabava de chegar a sua nova escola no centro de Konoha.Era seu 1º dia na esola e também era o 1º dia de aula daquele ano.

Chegava ele a sua respectiva sala e se sentava,o lugar onde Naruto se sentava era em frente a uma janela,onde ele olhava uma árvore,que se desbotava aos poucos.Não demorou muito e Sakura Haruno,uma aluno que era um tanto conhecida na escola,entrar na sala.Naruto via Sakura entrar e só ficava a lhe olhar,era a 1º vez que Naruto sentia algo tão forte por uma pessoa,em especial,uma garota.

Logo se sentava a sua frente,Sai,um garoto que de pele palida e cabelos negros.Logo após alguns minutos entrava Hatake Kakashi,o professor da sala.

 

Kakashi - Olá a todos.Me chamo Hatake Kakashi,estou aqui para dar aulas de aprendizagem a vocês.

 

No fundo da sala se escutava o resmungo de Nara Shikamaru:

 

Shikamaru - Aff,lá vem aquele professor chato que sempre passa a mesma merda de lição,só escreve na lousa e manda os alunos copiarem.Acho que vou dormir.

 

Kakashi - Professor chato???Venha comigo,vamos dar um passeio até a diretoria!

 

Shikamaru - Que saco!!!

 

Kakashi se retirava da sala por alguns minutos,enquanto Kakashi acabava de sair da sala,Naruto tocava as costas de Sai ( que se sentava em sua frente),para chamar a sua atenção.Sai virava para trás e dizia:

 

Sai - O que você quer?

 

Naruto - Você é novo aqui também?

 

Sai - Não.Já estudo aqui desde que era criança.

 

Naruto - Você sabe quem é aquela garota ali? (apontando para Sakura)

 

Sai - A Sakura?Ela estuda aqui desde pequena também.Por quê?

 

Naruto - Não é nada.

 

Sai - Já sei.Se apaixonou a 1º vista por ela.Cara,se foi isso que você quer dizer,pode desistir que ela não fica com qualquer um.Muitos garotos já se apaixonaram a 1º vista por ela e acabaram tomando um fora.Não seja mais um nessa lista dela.

 

Naruto - Não.Eu não me apaixonei por ela não.

 

Sai - Espero que sim.Quer conversar comigo depois da aula lá no jardim da escola?

 

Naruto - Sim,sim.

 

Sai - Então está combinado.

 

As aulas daquele dia se passaram rápido e logo bateu o sinal de saída.Naruto foi para o jardim para conversar com Sai:

 

Sai - Sente-se aqui Maruto.

 

Naruto - É Naruto!!!

 

Sai - Rsrsrs!Sinceramente você mente muito mal.

 

Naruto - Como assim?Meu nome é Naruto,é verdade.

 

Sai - Não estou me referindo a isso,e sim a você ter falado que não estava apaixonado pela Sakura,deu pra ver na cara que você estava mentindo.

 

Naruto - Realmente eu estou apaixonado pela Sakura.Acho que não posso esconder isso.Você não vai contar para ninguém,não é?

 

Sai - Fica tranquilo,eu não vou contar isso para ninguém,somos amigos de agora em diante?

 

Naruto - É claro que sim. (sorrindo)

 

 

 

No dia seguinte

 

 

 

Kakashi - Olá alunos.Tenho que avisalos que vou querer um trabalho em grupo para a próxima semana,eu mesmo formarei as duplas.Já sortiei as duplas em casa e vou anunciar o resultado.Eles são:

 

Kakashi ia anunciando os resultados das duplas,Naruto esperava o resultado,para ver com quem iria fazer o trabalho,até Kakashi o anunciar:

 

Kakashi - Naruto e Sakura!

 

Naruto explodia por dentro com o resultado.

 

 

 

Continua .............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar um review não mata ninguém



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Há o que Temer ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.