Sunny com Outra Chance de se Apaixonar escrita por Aliss_297


Capítulo 7
O que?? Algemas?....


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!
Voltei, acho que eu nunca atualizei tão rapido assim, mas mesmo que o capitulo seja curto, é um dosmaiores que eu já escrevi, espero que gostem, por que nesse exato momento eu estrou surtando por que eu tenho prova da qui algumas horas e eu nao estudei nada ainda, e estou sem a materia da prova, por que eu perdi meu caderno, mas mesmo assim, eu estou postando isso, então, me façam um favor e deixem muitos reviews, por que são eles me motivam a continuar escrevendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71756/chapter/7

Chads POV

 

  O sinal tocou, era hora do ensaio, quando eu cheguei eu vi a Tawne e a Selena converçando as cochichos e olhando para a Sunny, que por sua vez estava sentado em uma cadeira, ouvindo musica, eu queria saber que musica é, mas eu tinha coisas mais importantes para resolver, amanha o quadro ia ao ar, e nós não tínhamos nem metade dele gravado....

 

Mas que seje, eu não conseguia tirar da minha cabeça o jeito como a Sunny saiu correndo ontem,..

 

Por que ela tinha fugido daquele jeito?!

 

Será que ela não tinha gostado do beijo??

 

O que eu tinha feito de errado??

 

Pelo amor de Deus, alguem me ajude...

 

Não tive tempo pára m,ais lamentos, Marshall chegou e falou que tinhamos de, pelo menos, ter mais da metade do quadro gravado, por mim tudo bem, mas acho que a Sunny nao gostou muito da ideia...

 

 Ela ainda tava meio chateada com o que aconteceu ontem, mesmo que eu nao tenha a mínima idéia do por que...

 

Olha, eu sinceramente nao to a fim de explicar todo o quadro de novo, entao, vamos de um jeito mais rápido:

 

Blah, blah,blah, Sunny e tawne conversando, Blah, blah, blah... eu entro no café, Blah, blah, blah, Sunny e eu conversando, Blah, blah, blah, Sunny cai, e Tawni algema ela, Blah, blah, blah....Eu quase beijo a Sunny...

 

 PARO!!, volta um pouco... Tawni algema Sunny?? Deixa eu explicar melhor, vamos para a parte em que a Tawni vem correndo e empurra a Sunny, nessa hora a Tawni empurrou ela de um jeito meio errdo, e a cotada quase caiu de verdade..

 

Soh nao caiu por que eu segurei ela antes que atingisse o chão, e nessa hora eu senti algo gelado no meu braço, mas eu nen me importei, a Sunny tava olhando DIRETO nos meus olhos, na hora da queda ela deve ter olhado sem querer e se perdido neles, não seria a primeira  vez...

 

 Então eu olhei para o meu braço, e para  minha surpresa, e provavelmente de Sunny tbm, eu vi que nossas mãos estavam algemadas... isso mesmo algemadas.

 

Sunny foi a primeira a quebrar o silencio:

 

 “pra que isso??”

 

Uns segundos antes da Selena responder eu percebi que a Sunny não estava mais hipnotizada, deve ter sido na hora que eu desviei o olhar para ver as algemas..Esquece...

 

“ isso é para voces dois admitirem que gostam um do outro”

 

“Soltem logo agente, ninguem aqui tem nada a esconder, e mesmo que tivesse, o que voces duas tem a ver com isso??” Perguntei.

 

“Fale só por você, nao eh Sunny?? Ps: já que vai falar de você fale verdades.” Tawni rebateu.

 

“Ah, o que?  A claro..” Sunny respondeu como se nen estivesse ali, acho que ela nen sabe qual foi a pergunta...

 

“Sunny, você acabou de dizer que gosta do Chad??” Selena perguntou, sem acreditar ainda.

 

“O que?? NÃO, eu não disse isso, eu nen tava ouvindo, tava pensando em outros trecos, depois eu te conto, mas eu nao disser isso nao, quer dizer, eu nao gosto dele, não, serio mesmo, eu nao gosto... Esquece, o que to tentando dizer é não, eu nao disse isso.”

 

Wow, a Sunny se embolo toda, exatamente como ela fiqua quando tah mentindo, eu acho que pode até ser verdade, a cada dia eu to acreditando mais nisso, acho que ela tbm gosta de mim...

 

“Que outras coisas você tava pensando??“ Tawni perguntou.

 

“isso teria algo a ver com o que aconteceu ontem, Sunshine??” Perguntei, fazendo ela corar, ao lembrar do que eu tinha feito, ou era por causa do apelido, não tenho certeza.

 

Mas eu não conseguia evitar o meu sorriso, eu falei algo que surpreendeu até a mim....

 

“Olha, não importa o que ela tava pensando, mas eu tenho certeza, que mesmo que eu gostasse da Sunny, e eu nao estou dizendo que gosto, não ia ser por causa de umas algemas estúpidas que eu admitiria, eu o faria do jeito mais romântico possível, eu iria me ajoelhar e segurar a mão dela”enquanto eu falava eu ia encenando, ia fazendo os movimentos de acordo com o que eu ia falando “ Olharia o mais profundamente nos olhos dela, e diria: ‘Sunny, você é a garota mais especial que eu já conheci, me daria a honra de ser minha namorada??’ e então eu a beijaria de um jeito que a faria esquecer todos os outros garotos que ela já namorou...”

 

 Eu estava quase beijando a Sunny, quando eu me dei conta do que eu estava fazendo e me interrompi, e acrescentei: ”Hipoteticamente claro”

 

 Eu ignorei  que as duas crianças estavam falando, eu só tinha olhos para a Sunny, que estava totalmente emocionada, então, eu comecei a pucha-la pelo  braço,  e fui assim até o camarim dela, ignorando completamente as reclamações dela.

 

  Depois que nós chegamos, eu disse:

 

 “sunny sabe por que eu te arrastei até aqui comigo??”

 

 (A/N não jura?? Arrastei vc cmg?? Acho que ia ser meio difícil arrastar ela sem migo... Você é burro hein Chad...

 

Não enche, quem ta escrevendo é você

 

Eu sei, e eu sou Chata e você devia saber disso.

 

Mas eu SEI disso

 

Entao por que ta interrompendo a historia??

 

Pra começar quem interrompeu foi você, a historia é sua, você é quem está escrevendo, os leitores devem estar boiando por que você esta discutindo com o seu próprio personagem...

 

Tá bom, eu paro, mas você tente não ser tão burro....)

 

Como eu ia dizendo antes de ser brutamente interrompido pela doida da autora...

 

“Não, mas eu adoraria saber...” Ela me respondeu,

 

“Eu preciso te dizer algo.... eu quero te falar que... eu presciso te contar... não me interrompa Sunny, eu to tentando te dizer que....”Eu travei, e ela continuou apenas me olhando esperando uma resposta”Eu queria dizer que tudo aquilo que disse antes.... é tudo verdade Sunny.”

 

Ao dizer isso eu me inclinei para ela, mas tão rapido que não deu tempo para ela desviar ou para alguém interromper, eu nem ao menos esperei ela dizer que gostava de mim tbm, mas eu sabia que era verdade.

 

Depois de nos separarmos por falta de ar, ela tentou ir embora, mas as algemas a impediram.

 

“Indo a algum lugar Sunshine??” Perguntei a ela “Primeiro me diga uma coisa, você gosta de mim também??”

 

 “Por que??’’Ela me perguntou, e eu apenas a encarrei com cara de ‘serio Sunny?? Serio mesmo??’ então ela continuou “Ok, eu gosto de você também. Feliz??’’

 

“Muito. Se bem que já sabia disso, mas ainda assim eu queria ouvir você falando isso...”

 

“Idiota!” ela disse.

 

“Mas eu sou um idiota que você gosta.”Eu disse, e ela não pode rebater, ela sabia que era verdade, então apenas riu.

 

“Verdade.” Disse. “Acho que é melhor procurarmos a Selly e a Tawns e pedir a chave para elas, afinal, não era esse o objetivo das algemas??”

 

“Aah, vai dizer que não gosta da ideia de ter que ficar comigo o tempo todo??” Disse provocando ela.

 

 “na verdade, não, eu não gosto dessa ideia.” Ok, isso me pegou de surpresa... Não??

 

“Não??” Perguntei.

 

“Eeh, não, eu não gosto dessa ideia por que eu tenho certeza que nós vamos começar a brigar por um motivo estúpido, e eu não to afim de passar por isso mais uma vez essa semana.”

 

“Eeh, acho que você tem razão, então vamos??”

 

Assim que eu disse isso fomos em direção a porta, mas antes de sairmos eu dei um beijo nela, então fomos para o set de gravação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Odiaram??
por favor me contem e me desejem boa sorte na prova, por que eu to mesmo prescisando....