Sunny com Outra Chance de se Apaixonar escrita por Aliss_297


Capítulo 5
Minhas desculpas.... e uma parte da historia..


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que nap tenho atualizado a um bom tempo, mas é que a minha conta estava com problemas e eu nao pude entrar desde que o site saiu do ar...

mas eu prometo que nao vou demorar para postar o proximo capitulo, eu já digitei mais da metadade dele, e há muito mais Channy no proximo capitulo, desculpe se parece cliche, e espero que todos entendam o por que de eu nao ter postado nada antes, obrigada´pela compreenção, prometo que bnao ira mais do que uma semana para eu postar o capitulo 5...

Só para compensar eu vo postar oq eu jah tenho digitado da fic.... espero que gotem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71756/chapter/5

POV da Selena

 

dispois da minha curta converça com a Tawni nós fomos falar com a Zora, e entaum vc pergunta: pq?? por um motivo bem simples... Ela tem uma mente maligna, e ela poderia nos ajudar.

 

 Ela estava mp seu sarcofago. Eu bati e ela abriu a porta.

 

 "Oq vcs querem??" Ela disse com a voz mais aspera q consegui fingir, e olhou para nós com um olhar mortal, como se tivessemos interrompido o momento mais importante da vida dela... deu até medo.

 

  "Nós queremos juntar a Sunny e o Chad.” Tawni disse

 

“E OQEGCI??” Zora disse em resposta me deixando completamente confusa.

 

“O que isso significa??” Perguntei.

 

“E o que eu ganho com isso??” A Tawni e a Zora responderam ao mesmo tempo.

 

“O Chad falou assim comigo uma vez...” Tawni começou.

 

“E eu vi tudo, e gostei da cara que a Tawni fez quando não entendeu nada, foi mais ou menos como a sua agora....” A Zora completou. “Então... OQEGCI??”

 

“O que você quer ganhar??”Perguntei.

 

“Bem, Dakota vai vir com o pai dela amanhã para “visitar” o estúdio... e eu tava pensando.... tem umas novas brincadeiras que eu não “testei” ainda... talvez se...” Tawni a cortou.

 

“Nem pensar... ela é filha do Sr. Condor, se ele descobre cancela o Sem Sentido!”

 

“Tá bom então, eu faço de graça mesmo. Vocês só têm que ir até o armário que tem no corredor do refeitório, lá tem uma maleta preta, peguem ela e abram-na, o resto vocês saberam  o  que fazer.”

 

“Ok” Nós duas respondemos ao mesmo tempo.

 

Assim que chegamos ao tal armário, entramos e fechamos a porta, e começamos a procurar a maleta, o que não foi tão difícil, quando nós a abrimos nos entreolhamos, como Zora havia dito, nós sabíamos exatamente o que fazer.

 

Sonnys POV

 

Eu estava na sala da contra regra ouvindo musica, estava tocando Crush da Selly.

 

Now look at me

Agora olhe para mim

Your memories're turning to dust As suas memorias estão virando poeira

 

There's only one explanation Só há uma explicação

 

I wasn't really in love Eu não estava realmente apaixonada

 

( I wasn't really in love ) Eu não estava realmente apaixonada

 

It was just a crush Foi só uma paixonite

 

It was just a crush Foi só uma paixonite

 

“Então, foi só uma paixonite??”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe eu sei que é pouco, mas no proximo capitulo eu juro que será maior...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunny com Outra Chance de se Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.