Sunny com Outra Chance de se Apaixonar escrita por Aliss_297


Capítulo 2
Bad News


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar eh que eu toh com problema na internet... prometo postar com mais frequencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71756/chapter/2

Anteriormente

“Enfim, da outra vez você não me beijou, então não funcionou, mas agora vão ser duas semanas eu duvido que você consiga evitar o destino por tanto tempo.” Ele disse.

“Eu não teria tanta certeza assim se fosse você.”  Eu tentei parecer assustadora, sem sucesso obviamente.

“E por que não, eim Monroe??

E agora o que eu iria dizer??

%%%%%%%%%%%%

Vamos Sunny pense... você tem que dizer alguma coisa...

“Por que você é um idiota e eu tenho certeza que eu nunca cometeria um erro como esse outra vez.” Eu frisei bem a palavra ‘nunca’ não sei bem o porquê, mas parece que Chad tem uma idéia sobre isso.

“Como assim outra vez?? Já cometeu o erro de se apaixonar por um astro antes?? E por que isso seria um erro??” ele me perguntou com um tom sarcástico. E então olhou bem fundo nos meus olhos, eu fiz de tudo para desviar o olhar, mas era quase impossível. Então ele foi se aproximando de mim cada vez mais, eu estava quase entrando em pânico.

“ QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI??” era o Sr. Condor, cara eu vou ser eternamente grata a ele por me salvar.”POR QUE AINDA ESTÃO AQUI?? VÃO ENSAIAR!!” eu e Chad  corremos para o estúdio 3.

Quando chegamos lá, encontramos Tawni se olhando no espelho, Nico e Grady jogando vídeo game e Zora.... bem Zora estava sendo Zora e fazendo qualquer coisa.

“Atenção pessoal eu tenho falar uma coisa pra vocês” Eu estava quase implorando por atenção “Sr. Condor quer que eu passe um recado pra todos.”  Todo mundo parou o que estava fazendo e olhou para mim  “eu tenho boas e mas noticias...” eu comecei  “qual vocês querem primeiro??”

“ A boa”

Todos disseram ao mesmo tempo, menos Tawni que simplesmente disse:

“ A má tem algo a ver com Chad??”

Só então todos pareceram perceber que Chad estava do meu lado.

“ Talvez, depende de como você vai encarar isso. E vocês vão descobrir se me deixarem terminar.”

“desculpa”

“foi mal”

“pode continuar”

“não vamos mais interromper”

A sala se encheu de desculpas, assim que todos se acalmaram eu continuei.

“A boa é que nossas avaliações subiram muito nos últimos meses.” Eu disse e esperei, afinal essa noticia era pra se comemorar. Então eu  cochichei para Chad: “ agora as mas noticias você irá falar”

“ quais são elas mesmo??” ele disse na maior inocência. Eu apenas o fuzilei com os olhos. E ele ergueu as mãos em sinal de rendição e então anunciou para todos ouvirem. “e a ‘má noticia’ é que vocês terão de me agüentar por mais uma semana.”  

CHADS POV

“ quais são elas mesmo??” eu disse tentando irritá-la, acho que funcionou por que ela me fuzilou com os olhos. E eu ergui as mãos em sinal de rendição e então anunciei para todos ouvirem. “e a ‘má noticia’ é que vocês terão de me agüentar por mais uma semana.”  Era apenas o começo. “e na próxima semana Sunny irá fazer uma aparição especial no The Falls .”

“O QUE??”

Todos perguntaram ao mesmo tempo olhando acusadoramente para Sunny, que por sua vez apenas de um passo para trás com a surpresa e disse:

“não é culpa minha, Sr. Condor que ‘pediu’ isso” ela pôs aspas em “pediu” por que todos sabemos que quando se trata de Sr. Condor nunca é um pedido e sim uma ordem. “E-Eu pre-preciso ir até....” ela deixou a frase no meio e correu para fora da sala, Tawni a seguiu, enquanto Nico e Grady me encaravam com uma expressão muito seria no rosto.

“O que você disse para a Sunny??” Nico me perguntou.

“Eu só disse que ela ia se apaixonar por mim no final da semana” eu respondi na maior inocência, e os dois apenas se olharam.

“Nós vamos ver a Sunny e você fica aqui.” Nico disse.

“Espera um pouco você não manda em mim.” Eu rebati.

“ Agora nós mandamos você está no nosso programa, e vai fazer o que nós dissermos” eu não podia acreditar, não na verdade eu não queria acreditar mas eu obedeci, e fiquei exatamente onde eu estava com o queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
odiaram??
por favor deixem review!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunny com Outra Chance de se Apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.