ASNY - Carta Para O Papai Noel escrita por Sabsyoda


Capítulo 1
Meu querido pedido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717519/chapter/1

Querido velinho,

Meus natais passados foram sem graça alguma, então resolvi escrever essa cartinha pra ver se algo muda.

Como não vou ganhar nenhum presente, que custa ganhar ao menos uma ficzinha?

Me dói o coração ver tão poucas fics sobre o girlgroup Red Velvet, grupo este que sou muito fã (eterna bolo-fã aqui). O meu pedido é que algum ser amado escreva algo sobre elas (num universo alternativo, é claro). Pode ser um romance/amizade, uma comédia, um suspense, fantasia/mitologia ou um drama. De preferência que tenha a Yeri porque essa menina é um pãozinho lindo haha. Se a pessoa linda quiser utilizar um outro grupo (exo, bts, bb, shinee, mamamoo, 17, 2ne1, blackpink...) fique a vontade. Papai Noel, atenda meu pedido e faça essa história acontecer. Eu ficaria imensamente grata.

Tentei pensar em outra coisa para pedir e a única coisa que me veio a mente foi uma side fic do casal Mary Ann e Riley do livro Interligados. Será que é pedir demais, Papai Noel? Eu espero fortemente que não.

De qualquer forma, ficarei feliz com qualquer uma das opções.

Que o senhor tenha um ótimo Natal, Papai Noel, e que faça o meu Natal ótimo também.

Obrigada, beijos de luz.

Atenciosamente,

Sabsyoda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASNY - Carta Para O Papai Noel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.