The Librarians e o Vale das Árvores Secas escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 10
Mais um Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Aqui venho eu com mais um capítulo da fanfic para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717499/chapter/10

 O dia amanheceu nublado e fechado como se anunciasse alguma tragédia, o que não deixava de ser verdade. O quarto de hotel onde os bibliotecários e a Guardiã se encontravam recebia um pouco de luz através do vidro da janela ainda fechada. A luz incidia sobre os corpos deitados na cama.

Eve despertou e espreguiçou-se sentindo-se renovada após a noite de sono. Sua mão tocou algo quente de que ela não se lembrava. Não estava sozinha. Sentiu uma mão enlaçar sua cintura. Quase gritou de susto. Somente não o fez porque se lembrou de que durante a madrugada tivera um pesadelo e Flynn a acalmara, deitando-se ao seu lado e acariciando seu cabelo.

  Ela retirou a mão de Flynn de sua cintura e levantou-se abruptamente da cama. Precisava esclarecer a Flynn assim que ele acordasse o que havia acontecido durante a madrugada, além disso, ainda tinham um mistério a resolver.

       Ela aproximou-se da cama e sacudiu o bibliotecário.

      — Acorda Flynn! - ela o chamou.

      Flynn Carsen despertou assustado.

     — O que? - ele perguntou atordoado. Quando viu Eve a sua frente ele sorriu - Bom dia Eve!

    — Bom dia Flynn! Levante-se e vamos nos juntar aos outros para tomar café e continuar a investigação - ela ordenou.

     Eve Baird caminhou até a porta e levou a mão à maçaneta e quando estava prestes a abri-la, parou e voltou-se para Flynn, sem contudo, fitar-lhe os olhos.

    — Eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento de madrugada. Quero que saiba que não tenho o costume de agir  daquela maneira.

    — Não é desonrado demonstrar um pouco de fraqueza. Mesmo os fortes em algum momento caem se não tiverem em quem se amparar - ele explicou - Você sabe que pode contar comigo.

     — Obrigada! - ela agradeceu.

    — Não contarei nada a ninguém. Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo - ele comentou sorrindo.

  Eles saíram do quarto e dirigiram-se à sala de refeições, onde os outros já se encontravam. Sentaram-se  junto a eles.

      — Bom dia! - saudaram Flynn e Eve em uníssono.

      — Bom dia! - responderam os outros.

     Eve serviu-se de uma xícara de café, pegou um pão que estava em uma cesta sobre a mesa e o mordiscou.

     — Aceita mais café Cassandra? - Jacob perguntou Cass.

     — Sim, aceito - ela assentiu corando.

    — Ah! Parem de enrolação e se beijem logo! Está na cara que vocês estão a fim um do outro - comentou Ezekiel.

   Jake e Cassandra ficaram sem jeito. Iam falar alguma coisa quando dona Isabel apareceu. Sua face aflita demonstrava que algo estava errado.

  — O prefeito e mais algumas pessoas estão esperando por vocês, senhor Carsen. Não parecem com cara de bons amigos.

    A equipe se entreolhou. Levantaram-se e seguiram para a entrada do hotel.

   — Onde ela está? - perguntou uma mulher assim que viu o grupo.

   — Ela quem? - indagou Flynn.

  — Minha filha. Ela desapareceu - esclareceu a mesma mulher que o interpelou antes.

  — Pensávamos que podíamos confiar em vocês, porém vejo que me enganei. Para que não tenhamos nenhum incidente ou problema, pedimos que vocês deixem nossa cidade - pediu o prefeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Aguardando os comentários lindos de vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Librarians e o Vale das Árvores Secas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.