Uzumaki Naruto: 500 Years In The Past escrita por Aldebaran


Capítulo 1
Genjutsu ?! Viagem no tempo !


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic então calma nas criticas, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717462/chapter/1

Um jovem ninja de cabelos loiros, e uma bandana de Konoha amarrada na testa pulava de árvore em árvore na floresta do fogo indo em direção da Vila da Folha. Até que esse garoto percebe entre arbustos dois pequenos olhos, felinos, que o observava fixamente, e o diferencial desses olhos eram as suas cores: verde claro e o outro amarelo escuro. O jovem parou em cima da árvore no mesmo instante, e pousou no gramado verde, curioso para saber que animal era aquele ele começou a andar em direção do par de olhos.

POV'S NARUTO

Eu estava voltando de um treinamento no campo 7, pensava em como resgatar Sasuke das garras daquela cobra maldita, chamada Orochimaru, até que senti um calafrio percorrer minha espinha dorsal fazendo com que todos os meus cinco sentidos ficassem em alerta procurando um possível inimigo, porém, o que eu aviste entre alguns arbustos foi um par de olhos me encarando profundamente, minha reação foi parar imediatamente.

— "O que será que é isso ? - pensei quando pousei no solo, comecei a observar seriamente aquilo, então tomei coragem e fui investigar mais de perto - afinal, é meu dever como um ninja de Konoha saber se pode ser uma ameaça aos moradores, e as carroças de mercadores que vivem passando por essa estrada".

Então eu continuava a andar lentamente, com um passo de cada vez, mas por algum motivo a cada centímetro que me aproximava daquilo, mais difícil de respirar ficava, e para a complicação ficar ainda maior, aquele par de olhos estava começando a me hipnotizar... minha visão ficou embasada.

E para minha completa surpresa o que saiu de dentro dos arbustos não era qualquer tipo de perigo, e sim uma pequena raposa branca.

— "Um filhote de raposa albina das montanhas ?" - minha respiração se normalizou, e a sensação de perigo se foi, dei meu tradicional sorriso - está perdido amiguinha ? Quer que eu te leve para casa ?

Eu me curvei e estendi a mão para o pequeno animal que a lambeu em sinal de gratidão.

— "Como eu tive medo de um bicho desse ? Fico o dia inteiro falando para todos que irei derrotar um Sannin lendário, mas fico tremendo perante um filhote de raposa... eu sou tão patético cara" - sorri sem graça com o meu próprio pensamento. Então a raposa de alguns passos e ficou a uns 4 metros de mim, e voltou o corpo me olhando.

— Onde você vai amiguinha ? Quer que eu te siga ?

A segui por alguns metros até que senti algo no meu pé, e vi um papel em forma retangular:

— Papel-Bomba ?! - me desesperei... mas ao olhar direto, observei que não estava pegando fogo e o kanji era diferente... infelizmente percebi tarde demais - KEKKAI NO JUTSU ( Técnica de Barreira) ?!

Antes que eu pudesse fazer algo o papel brilhou numa cor roxa fosforescente, e em um piscar de olhos uma parede da mesma cor se formou ao meu redor, em formato de círculo como se fosse um tipo de vidro impenetrável.

— MAS O QUE É ISSO ?! ME DEIXEM SAIR ! - não importava o quão eu gritava, ou batia naquela barreira, não adiantava absolutamente nada. Mas o que mais me surpreendeu foi a raposa que não se assustou, ou se abateu, muito pelo contrário, ela que estava fora da barreira só olhava a cena sem se mexer, muito menos se importar comigo - e agora, o que eu faço ?

Então o solo dentro da barreira no qual eu pisava, começou a tremer, logo após se desfez, mostrando um buraco no qual jazia o mais puro negror. A última coisa que eu pudera fazer foi engolir em seco, e sentir uma gota de suor escorrer pela minha testa. Eu vi a pequena raposa me olhar com uma expressão de tédio e o que eu poderia chamar de "sorriso" em seus lábios, e comecei a cair...

NARUTO POV'S OFF

Um buraco negro se abriu a alguns centímetros acima do solo da floresta, e dele saiu Uzumaki Naruto, batendo de costas no gramado e no mesmo instante se fecha.

— Que dor, cara ! - reclama Naruto passando a mão nas costas, até que ele percebe onde está, ficando surpreso por estar na mesma floresta, e uma enxurrada de perguntas inundam sua mente - cadê a barreira ? E a raposa ? Será que eu estava sonhando esse tempo todo...? Bem... independentemente disso, primeiro preciso voltar a Konoha.

Então o jovem de jaqueta azul e laranja foi andando pela estrada de terra até sua querida vila, ou pelo menos onde ela deveria estar...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

— Cara que fome, espero que o Ichiraku esteja aberto a essa hora - resmunga sentindo a barriga roncar, e o Sol bater no seu rosto... mas o que ele encontrou foi mais floresta - mas o que...? Onde está a vila ? Tenho certeza que ela devia estar aqui.

Ele subiu em uma árvore alta e constatou sua localização ao ver o Monte Hokage, mas sem nenhuma face escupida nele, e tudo ao seu redor era vegetação, sem qualquer resquício de civilização:

— Eu já sei a quem recorrer - mesmo estando visivelmente apavorado, como um bom ninja ele manteve a calma - mas não sei se ela vai querer me ajudar...

SUBCONSCIENTE DE NARUTO

— Oe ! Baka-kitsune ! Acorda ! - grita o garoto na porta da enorme cadeia dentro daquele esgoto sujo. E do outro lado das barras de ferro surgiu dois enormes olhos, vermelhos em forma de fenda.

— Como ousa direcionar a palavra a mim, inseto ? - rosna a enorme raposa a fim de amedronta-ló, que não se abateu.

— Preciso de sua ajuda - diz ele sério, fazendo a raposa retribuir o olhar.

— Minha ajuda ? Para que ? - pergunta a raposa se deitando sobre suas patas.

— Eu não sei bem o que está acontecendo... a única coisa que sei é que a vila não está mais no lugar, ela simplesmente... desapareceu - explica o menino sentado no chão com os braços cruzados.

— Espere um pouco... irei rever suas memórias - diz a raposa gigante fechando os olhos.

— "Rever minhas memórias ?" - pensa Naruto confuso, mas decide apenas esperar. Depois de alguns minutos o bijuu abre os olhos novamente.

 - Jikukkan ninjutsu (técnica de espaço-tempo) - fala deixando o garoto ainda mais curioso. 

— Jikukkan ninjutsu...? Mas o que é isso ? - pergunta intrigado fazendo com que a raposa o olhasse indignada.

— Têm certeza que você é um ninja  ? - brinca deixando Naruto irritado, mas depois de dar um suspiro cansado ela começa a explicar - ela é uma técnica perdida usada para enviar objetos, e seres vivos ao passado ou futuro.

— Mas quem faria isso ?

— Lembra daquela raposa branca na floresta ? - pergunta a raposa-demônio recebendo um sinal de afirmação como resposta - foi ela que fez a conjuração do jutsu. 

— Você está ficando gagá raposa idiota ?! Não tem como um animal fazer um jutsu ! - esbraveja Naruto por achar que o bijuu estava brincando com ele.

— Ora moleque sarnento, não me insulte ou sofrerá as consequências - ameaça o demônio raspando as garras nas enormes barras de ferro - aquela raposa não era um animal qualquer... era uma raposa de invocação. 

— Raposa de invocação...? - sussurra Naruto surpreso. 

— Sim... como seu sensei de um olho só invoca cães, ou aquele velho pervertido tem seus sapos, ela era uma raposa ninja... ela nós fez viajar para o passado - responde retomando a postura costumeira. 

— Como você têm certeza disso ? Nós podemos estar num genjutsu, ou algum tipo de alucinação - fala o garoto ainda esperançoso de puder voltar para casa.

— Não... se fosse um genjutsu eu já teria retirado - responde destruindo as esperanças do garoto que ficou encarando o chão pensativo.

— Como você sabe de tudo isso ?

— Simples... foram meu clã e eu que inventamos esse jutsu - diz com a maior calma do mundo.

— Você fez ele ? - pergunta Naruto espantado com as palavras da kyuubi que nem reagiu - e você já teve um clã ?

— Sim... eu já tive um clã, o clã das Kitsunes (raposas). O clã Gama é o clã dos sapos, e o clã Inu é o clã dos cachorros, existem muitos clãs de invocação por aí, eu fazia parte da realeza do clã das Kitsunes... fazíamos contrato apenas com humanos com o sangue do clã Uzumaki nas veias - a raposa gigante estava falando aquela história com um certo ar de nostalgia na voz.

— Entendo... então você sabe como desfazer o jutsu ? - pergunta Naruto retomando a esperança. 

— Não tem como desfazer, só se sai quando o usuário quiser e os únicos que poderiam fazer esse jutsu era a realeza do meu clã, mas o clã foi destruído quase 500 anos antes de você nascer, ou... se encontrarmos a fenda no espaço-tempo ainda aberta, o que é quase impossível, mesmo para mim - explica balançando as nove caudas no ar, com um certo riso de desgosto.

— Mas espera um pouco... se o seu clã foi extinto a quase 500 anos, como uma raposa ninja estava do meu lado, e conjurou o jutsu ? - pergunta Naruto intrigado com a enorme dúvida. 

— É isso que está me preocupando - responde mais séria observando o garoto. "Não é possível ela ter sobrevivido aquela enorme guerra" - bem... por enquanto saía e colete informações, mas cuidado gaki, se Konoha ainda não existe nesse tempo, então é bem provável que estejamos na Era dos Estados em Guerra... e este período não é tão bondoso quanto o seu, se desconfiarem de você, te mataram sem hesitar - aconselha a raposa fazendo o jovem ninja engolir em seco.

— Hai - responde Naruto saindo do seu subconsciente.

Então o Uzumaki volta para realidade, continuava a olhar a floresta verde e ensolarada. Mas ele decidiu que tinha que investigar, e o melhor lugar para isso é um povoado. Ele continuou a pular pelas árvores até que parou na margem de um pequeno rio, e a visão não era as das melhores:

Corpos... cinco deles, todos homens e com armaduras na cor azul-claro... o sangue deles faziam com que as águas calmas e rasas do rio, se tornassem vermelhas, e o cheiro era terrível na opinião do garoto. 

— Como a Kyuubi disse: não é uma era pacífica. Parece que eles foram levados até aqui pelo rio... então a verdadeira batalha é rio acima - raciocina seriamente correndo pelo rio rezando para não ser descriminado. Mas para seu azar ele foi atingido de raspão por uma shuriken no ombro, mesmo sendo de raspão ele se desequilibra e caí na água - Que dor, cara ! - porém o loiro esquece da dor quando percebe o perigo que corria um enorme perigo - Quem está aí ? Apareça, ou terei que revidar ! - Naruto gritava com as árvores tentando encontrar o inimigo. 

— Estamos aqui ! - responde uma voz e logo após 3 homens adultos, com quimonos, armaduras leves, como peitorais e braçadeiras, e espadas apareceram na frente do Naruto - quem é você ? De qual clã você é ?

— "Que bando de gente mais mal educada, lançam a shuriken e depois perguntam" - pensa Naruto nervoso - Uzumaki, eu me chamo Uzumaki Naruto. 

— Uzumaki...? O clã parente dos Senjus ? - pergunta o homem que parecia ser o líder - "Eu não estou gostando do sorriso desse cara" - pensa vendo os três o olharem como se ele fosse um prêmio. 

— Que sorte a nossa, hein capitão ? - se pronúncia o outro ninja com um sorriso maldoso no rosto.

— Sim... me desculpe pequeno, mas teremos que levar sua cabeça conosco - diz o chefe atacando Naruto, que se defende dos ataques com um salto para trás - "Droga, era só o que me faltava" - pensa Naruto com a mão no ombro atingido. - Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras - depois do selo vários Narutos apareceram deixando os três inimigos boquiabertos.

— Não se assustem... são meras ilusões, não podem nos atingir - fala o líder com a espada em mãos - "ainda não foi criado os clones reais, eles não sabem que os clones podem lhes ferir... uma vantagem para mim".O segundo inimigo correu até Naruto verdadeiro que recuou, mas para  sua surpresa e azar, os clones avançaram contra eles e o desmaiou. 

— Capitão, você disse que eles não podiam nos atingir ! - se desespera o terceiro inimigo ao ver seu companheiro abatido sendo levado pelo rio.

—Se acalme... nós podemos derrota-ló - diz enquanto avançava contra o loiro, ele se defendeu o máximo que podia com seus clones, mas depois de alguns minutos, faltavam poucos para Naruto ser derrotado, porém, antes disso ele preparou o seu poderoso:

— RASENGAN ! - ele concluiu o jutsu nas costas do líder dos inimigos, o matando, o terceiro inimigo que deveria ser o mais jovem deles, resmungou algo e fugiu para a floresta - é isso aí corre mesmo !

Comemora a vitória... só que essa felicidade durou porque ele começou a ficar tonto, e cambalear.

— "É veneno que estava na shuriken, mas não se preocupe, eu já retirei os danos... mas você vai dormir por algumas horas" - explica a raposa no seu subconsciente. Ao ouvir isso ele caiu e começou a ser levado pelo rio, a correnteza era fraca, e as águas rasas, por isso e se deixou levar. Ele sentiu alguém arrasta-ló até a margem, e a última coisa coisa que o loiro viu foi os olhos verdes do que parecia ser uma garota. E logo após ele apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto: 500 Years In The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.