Katie Rowell - Estudante de Hogwarts escrita por Emiko


Capítulo 38
Capítulo 38 – O torneio do clube


Notas iniciais do capítulo

O combate no clube de duelos finalmente chegou! Quem vai ser o ganhador(a)? Tenham uma boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717452/chapter/38

— Agora que todos estão aqui, irei explicar o que iremos fazer hoje… uma competição entre vocês. – Disse a professora Carolyn sendo olhada pelos alunos surpresos. - Mas não serão todos que irão participar...quero que cada casa escolhe entre si dois representantes. - Disse Carolyn que continuava sendo encarada pelos alunos. - Já podem começar as suas escolhas.

            Os alunos então começaram a se organizar: os alunos da Grifinória ficaram perto de uma estátua de pedra do jardim, os alunos da Corvinal foram para perto de uma árvore frutífera, os Sonserinos foram para perto dos bancos de madeira e os Lufanos se sentaram no meio de grama enquanto começavam a escolher entre si os seus representantes.

GRUPO DA CORVINAL: (somente o aluno mais velho começou a falar e foi ouvido pelos outros alunos, que concordaram com as suas escolhas dos representantes)

            - Então se todos concordam... Evelyn Mory e Mia Bell irão nos representar.

            Disse o aluno mais velho que depois de ter sido mais uma vez confirmado, acenou para a professora e a avisou que terminaram a seleção, tendo de esperar os alunos das demais casas.

GRUPO DA SONSERINA: (os alunos mais novos ouviam seriamente os alunos mais velhos).

            - Estão prestando atenção? Eu serei uma das representantes, pois sou uma das mais velhas e mais experientes no que se trata em combate. - Disse Raven em tom de superioridade.

            - Acalme-se Oris...não é para tanto... mas tome cuidado, pois se escolherem a Rowell, você já... – Dizia Celina, a monitora-chefe.

            - Não diga isso Celina...mesmo sendo a monitora-chefe ainda não é bom me chatear. - Disse Raven em um tom ameaçador. - E quer saber de uma coisa, já que DECIDIMOS que eu irei representar a Sonserina, não é mais justo que Robert também a represente. - Quando ela disse isso, o menino a encarou com desconfiança.

            - E..eu Raven? Não, eu passo, só de ver que a Corvinal escolheu Mia Bell como uma representante já sei que não tenho chance alguma. - Disse Robert mostrando para os demais alunos da Sonserina as representantes da Corvinal.

            - Está sendo intimidado por essa duas King? - Perguntou um menino de cabelos escuros e olhos castanho-mel. - Onde está o ambicioso herdeiro dos King?

            O menino foi encarado por Robert com severidade, e depois ele aceitou a proposta de Raven.

            - Está bem, mas se eu ouvir alguma brincadeira por eu ter perdido, vocês…- Dizia Robert quando foi interrompido por Raven.

            - Estão ferrados pois irei falar para o Snape, já sabemos Robert...mas não ficaria confiando muito no professor Snape, afinal, quando se trata na metida e desagradável da Rowell ele sempre defende ela. - Disse Oris puxando o braço do menino e o levando consigo para perto da professora Carolyn. – Já estamos prontos, professora.

— Ótimo, agora só esperem o restante, faltam os alunos da Lufa-Lufa e Grifinória.

            Quando ouviu isso, Raven começou a encarar os alunos da Grifinória, em especial Katie, “Que seja uma das escolhidas, queridinha Rowell, sua coroa está prestes a cair.”, pensou a Sonserina.

GRUPO DA LUFA-LUFA:(estavam conversando e planejando quais seriam as opções de duplas)

— Então temos várias duplas: Anabela e Tonks, Jeane e John, Anthony e July, Patrick e Clayton, e os gêmeos Derick e Christopher, vamos começar a votação. - Disse um aluno de cabelos e olhos castanhos enquanto pegava a varinha e algumas folhas do chão. - Aqueles que querem Anabela e Thonks, transfigurem as folhas em palha; - foram 6 votos - aqueles que querem Jeane e John, transfigurem em pétalas; - foram 5 votos – aqueles que querem Anthony e July transfigurem em cascalhos; – foram 4 votos – aqueles que querem Patrick e Calyton, transfigurem em areia – foram 3 votos – e finalmente, aqueles que querem os gêmeos, transfigurem em sementes – foram 7 votos – Está decidido, os gêmeos irão nos representar.

            Os alunos da Lufa-Lufa aplaudiram a escolha e os gêmeos foram para junto dos colegas, esperando a decisão da Grifinória.

GRUPO DA GRIFINÓRIA: (começaram a falar muito e não se entendia nada, até que Gwen chamou a atenção de todos).

            - Silêncio! - Gritou Gwen sendo encarada pelos alunos de sua casa – Obrigada...se todos ficarem falando ao mesmo tempo não dá, agora me escutem, seria mais sensato escolher os alunos mais velhos. - Disse Gwen sendo severamente encarada por um aluno do segundo ano.

            - E por que tem que ser vocês mais velhos?

            - Oras, porque temos mais experiência que vocês. - Disse a menina sendo encarada desagradavelmente. - Falei algo de errado?

            O menino iria responder Gwen quando Katie interviu, propondo uma ideia.

            - Esperem...não façamos distinção entre idade, porque não escolhemos por causa do desempenho durante os encontros do clube? - Quando falou isso, os alunos da Grifinória concordaram, exceto um dos alunos veteranos.

            - E como podemos saber o desempenho dos outros se tivemos aulas somente experimentais e que não tinham muitos duelos sérios?

            - Acho que eu sei James, - Disse Gui encarando o mesmo. - a professora Carolyn sempre estava anotando o que acontecia durante os encontros do clube e quando terminava ela mostrava para alguns alunos como estavam melhorando e o que poderiam fazer para melhorarem ainda mais…

            - Sim, mas como isso vai nos ajudar heim, Weasley? - Perguntou James. - Pois a professora não iria entregar essas anotação tão facilmente.

            Guilherme ficou em silêncio sendo encarando pelos colegas que voltaram a discutir, até o momento que Rose se manifestou.

            - Se estão se referindo ao Bloco de Avanços da Professora Carolyn que ela usa, eu sei o que estava anotado nele. - Disse a loira sendo imediatamente encarada pelos colegas que a pediram para falar o que sabia. – Tá...vamos ver, o Gui foi o aluno que mais a surpreendeu, Katie está entre uma das melhores, Joseph do segundo ano está também na lista dos melhores, Emily do sexto ano é uma das mais talentosas e … - A menina ia dizendo o que havia lido de cada aluno até que Carolyn anunciou que as outras casas estavam com seus times formados.

            - Está bem Rose, já fez o necessário. - Disse Gwen – Então eu proponho que os dois representantes sejam o Guilherme Weasley e a Emily Zumm, estão de acordo? - Perguntou Gwen que teve a confirmação de todos os alunos, exceto James e um aluno mais novo, porém ela não lhes deu atenção e continuou – Estamos prontos professora! - Carolyn encarou os dois representantes e pôs eles juntos com os outros alunos escolhidos.

            - Agora que os alunos foram escolhidos, podemos começar o nosso torneio, - Dizia Carolyn que acenou para Rose, que veio para perto desta. - Eu conversei com a senhorita Rosemary e  decidimos que já estava na hora de termos alguns...combates, mas é claro com a devida supervisão e conforme as regras que foram ensinadas durante este ano, vou explicar como será: dividirei por duplas, e é claro que alunos da mesma casa irão se enfrentar… aquele que ganhar irá receber um bônus de 50 pontos e esta cartinha de sapo de chocolate, - Disse Carolyn mostrando a carta de Newton Scamander , a qual era uma das que faltavam para Katie completar sua coleção. - ela é bem valiosa...agora, vamos ao sorteio das duplas. - A professora pegou um chapéu de um dos alunos do primeiro ano e pegou o seu Bloco de anotações, onde começou a colocar os nomes dos participantes e depois depositar no chapéu, pedindo para Rose retirar as duplas.

            - As duplas serão:

                                    Guilherme X Derick

                                    Evelyn X Robert

                                    Mia X Emily

                                    Christopher X Raven

            Os duelos seguiram um após o outro, sem pausas, primeiro foi o de Guilherme e Derick, o qual Gui saiu vitorioso, depois o de Evelyn e Robert, que Evelyn saiu ganhando, depois Emily ganhara e por final Raven. Para a semi-final, Gui enfrentou Evelyn, ganhando novamente, e Raven enfrentou Emily, porém algo de inesperado aconteceu, quanto Emily lançou o feitiço Estupefaça, ambas foram atingidas pelo feitiço, nocauteando ambas.

— Pelas barbas de Merlin! - Exclamou a professora tentando reanimar ambas as alunas, porém não obteve sucesso. - Por favor, senhorita Gwen e senhorita Celina levem estas alunas para a ala hospitalar – As alunas seguiram as ordens de Carolyn e levaram as alunas caídas. - Bem… você foi o único que restou Guilherme, mas ainda temos uma aluna competente – Disse Carolyn apontando para Rose – Senhorita Rosemary, chegou sua vez, venha e duele com Guilherme.

            Rosemary ficou atônita, não saíra de onde estava até ser empurrada por Carolyn até o local do combate, ficou encarando Gui, estava imensamente insegura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que a Rose aguenta essa? Esperem até semana que vem, abraços!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katie Rowell - Estudante de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.