Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 22
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Sei que o nosso Lorde está muito fofo, mas é necessário. Logo ele volta a fazer algumas maldades. :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/22


— Kim! Preciso falar com você! – disse Lorena após correr para alcançá-la – mas é à sós, eu não quero que Juli escute. É sobre a saída no aniversário de Tom e sobre o que você e o Tom fazem na sala precisa e se esforçam pra esconder de mim...

— Não nos esforçamos para esconder de você! – se defendeu Kim indignada – mas vamos até aquele cantinho ali. Pode falar.

— Quero saber os horários das próximas reuniões e os dias... eu pensei muito no que me falou e eu resolvi ir a alguma, nem que seja só para assistir. Mas quero fazer isso após o aniversário de Tom pra eu poder me preparar melhor.

— Que ótimo, ele vai gostar! – disse a amiga sorrindo – a próxima é amanhã, na véspera do aniversário dele. A outra vamos saber amanhã, ele sempre marca a próxima na data da última. Levanta menos suspeitas se for assim... mas eu te aviso quando ele marcar.

— Se ele quiser marcar no dia do aniversário dele, diga que não pode, se não vai estragar a surpresa...

— Como se tivéssemos escolha... – disse Kim nervosa porque era capaz de ser torturada se ela tentasse contrariá-lo.

— Humm, certo. – disse tentando ignorar o significado daquela última frase – e quanto aos preparativos? Tudo certo? Eu percebi que Argo Filch dá total liberdade para Tom no Castelo, acho que ele conquistou o nosso zelador também... Então vai ser bem mais fácil, e acho que sei como romper os encantamentos do portão...

— Se não souber, Tom sabe. Não seria a última vez que ele sairia da escola quando quisesse.

Lorena pareceu surpresa porque Tom nunca tinha contado isso a ela. Kim parecia saber mais da vida dele do que ela. Quando menos percebeu, já estava com ciúmes.

— Kim? Você e Tom... já tiveram algo? – embora já tivesse perguntado a Tom, repetiu a pergunta a Kim

— Quê? Não! Nunca, nada a ver. Tom Riddle é o sonho de qualquer garota, é Verdade, mas não, nunca sequer imaginei ficar com ele um dia. Não, pode ficar despreocupada. Como eu disse, sou próxima a ele desde o 3° ano, por isso sei algumas coisas sobre ele, é só isso. – despejou todas aquelas palavras para parar a desconfiança sem sentido de Lorena.

— Eu fiz a mesma pergunta a ele e ele também negou, mas eu sabia que você não mentiria pra mim. – disse alivada

— Lo, se você não confiar no Lorde das Trevas— ela disse esse nome baixo – isso nunca vai funcionar entre vocês. Ele odeia que duvidem dele ou que o contradigam.

— Eu sei, mas eu precisava saber, aliás, quero suas melhores ideias sobre os melhores lugares bruxos pra eu poder levá-lo...

— Tem o Bar da Meia Noite. Fica numa vila logo após Hogsmeade. Os bruxos gostam de ir para lá para beberem, conhecer pessoas novas e dançar também. Já estive lá com Avery, é bem legal. É o point dos turistas. Tom vai adorar. Quando eu subir escrevo o endereço pra você.

Agora com o lugar já escolhido e com uma vaga ideia de como sair do castelo, Lorena só precisaria convencer o garoto a sair com ela, o que não seria nada fácil já que Tom era muito curioso e teria muitas perguntas sobre o motivo de ter que saírem do castelo. Mas não importava, no dia seguinte ela se encarregaria de convencê-lo, ou mais tarde quando fossem adiantar os deveres em baixo da árvore que costumavam ficar.
Fazia uma tarde bonita no dia que antecedia o aniversário de Tom, mas muitos dos estudantes não podiam aproveitá-la devido a quantidade de deveres. Com Tom e Lorena não foi diferente, e lá estavam em baixo da árvore que costumavam a se encontrar adiantando os deveres.

— Amor... – disse Lorena cautelosa por ter atrapalhado a concentração de Tom, e ele destava isso.
— Sim? – ele respondeu olhando-a impaciente, mas mantendo o tom de voz calmo.

— Eu estava pensando... amanhã é o seu aniversário, e eu quero fazer algo especial pra você...eu pensei em sair com você do castelo... mas não me pergunte para onde vamos  porque essa parte é surpresa. – disse enfim

— Entendo... faça como quiser e eu a acompanho, mas imagino que precisará de mim para romper a segurança do castelo.

— Na verdade, tenho uma vaga ideia de como fazer isso.

— Gostarei de vê-la tentar.

— E você verá, mas gostaria de toda ajuda que eu puder ter caso eu falhe.

Ele balançou a cabeça sorrindo e voltou para os deveres pendentes. Desde que começara a namorar Lorena, ele sorria mais, e pela primeira vez, estava ansioso com a chegada do seu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.