Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 14
A terrível verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/14


Às 21:00 encerrava o patrulha dos monitores pelos corredores e quando Lorena pensou em voltar pra sala comunal da Grifinória, ela sentiu uma mão agarrar o seu braço.

 

— Ainda quer vir? – perguntou Riddle.

 

— Estou com medo, mas quero. – ela respondeu.

 

— Só se estiver preparada.

 

— Eu estou.


Ainda segurando o braço dela, ele a guiou até o 7° andar do castelo e parou defronte á tapeçaria de Barnabás , O Amalucado. Não havia nada na parede, mas quando ela ia olhar pra ele para perguntar o que faziam ali, uma porta se materializou quase instantaneamente. Lorena ficou surpresa porque não sabia que essas coisas podiam acontecer no castelo. Tom olhou-a durante alguns segundos, e após um leve suspiro, guiou a garota até a porta que ali se materializar. Lorena tremia, mas não fez nenhuma objeção para entrar ali.

 

— Primeiro as damas. – disse enquanto abria a porta.

 

Lorena entrou e deu de cara com os amigos de Tom que a olhavam mal humorados. Estavam Avery, Peterson, Francis, Rosier, Nott, três garotos que ela não conhecia por nome,  Black e para o seu espanto Kim, a única que sorria satisfeita quando entraram na sala. Ainda que contrariados, todos fizeram uma reverência quando Tom entrou.

 

— Amigos, quero apresentar uma pessoa, embora já a conheçam... ela agora será uma de nós.

 

Kim foi a única que pareceu estar satisfeita.

 

— Ah não, a sangue ruim não! Milord... aaaaaah

 

Biancah foi interrompida quando Tom lançou sobre ela a maldição cruciatus, fazendo-a cair no chão se contorcendo de dor. Lorena colocou as mãos na boca e pareceu ainda mais assustada ao olhar para Tom e ver os olhos dele satisfeitos com a dor da garota enquanto ela se contorcia de dor.

 

— Vocês irão respeitá-la – ele ordenou com uma voz fria – alguém mais se opõe?

 

Fez-se um silêncio.

 

— Tom, o que é isso?

 

— Aqui sou Voldemort, Lorde Voldemort, seu lorde. Estes são meus comensais da morte. – disse Tom sem o habitual carinho que tinha ao se dirigir a Lorena.

 

Lorena estava chocada. Tinha ficado interessada pelas coisas que Tom dissera mas não imaginava o quão terrível era ver alguém sendo torturado. Embora ela já esperasse por algo assim, ficou completamente chocada.

 

— Pode me torturar, milorde, nunca vou aceitá-la aqui!

 

— Então ela terá que conquistar o seu respeito, pegue a varinha, Lorena. – ordenou Tom.

 

— Mas Tom...

 

— Pegue a varinha! – ele repetiu e ela obedeceu. - Suponho que nunca tenha lançado uma maldição imperdoável em ninguém, mas sempre há uma primeira vez. Lance a contra Biancah!

 

— Mas...

 

— Agora! – ele falou alto com uma voz aguda ou fria. Lorena obedeceu.

 

Crucio... – disse Lorena meio exitante e Biancah quase não sentiu dor o que a fez rir debochada.

 

— É essa putinha que quer meter entre nós, milorde? – perguntou Biancah ainda atrevida

 

— Faça de novo! - ordenou Tom

 

Crucio! – disse Lorena apontando a varinha em direção a Biancah, mas dessa vez ela queria muito ferí-la. Não seria ofendida ali na frente de todos e aliás tinha se lembrado das vezes que vira a garota dar em cima de Tom. Dessa vez a maldição foi mais forte e Biancah gritou de dor por mais tempo que os amigos de Tom conseguiam fazer durar o efeito da maldição. Apesar de no momento do feitiço ela querer ferir Bianca, agora  estava completamente chocada com o que acabara de fazer, pois Biancah desmaiara de dor, mas Tom ficou satisfeito.

 

— E parece que esta que vocês chamam de sangue ruim é melhor em tortura do que todos vocês juntos – ele soltou uma gargalhada fria e aguda e Lorena se escolheu, nunca tinha visto Tom gargalhar daquele jeito com aquele olhar alucinado.

 

— Tom... eu a matei? – perguntou Lorena querendo chorar.

 

— Lorde Voldemort, Lorena – ele a corrigiu – e não, você foi magnífica, mas não chegou a tanto... – disse enquanto a envolvia em um abraço tão apertado por trás, colando as costas dela no peito dele que chegando a machucá-la – estou orgulhoso de você. Talvez haja uma torturadora dentro de você, afinal... - falou enquanto se inclinava para dar um beijo na bochecha dela sem solta-la do abraço.

 

Todos olhavam boquiabertos porque não esperava tal feito vindo de Lorena, inclusive Kim. Sem que conseguisse suportar mais um segundo ali, Lorena se desvencilhou dos braços de Tom e disse quase às lágrimas:

 

— É demais pra mim, eu não posso... – e saiu correndo da sala precisa.

 

— Kim, vá atrás dela! – gritou Tom e Kim saiu correndo atrás de Lorena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.