Sempre sua escrita por LAURA


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717409/chapter/3

Quando adentrei na cozinha Anie notou minha presença assim como o anjo que a acompanhava.

—SR Cullen esta e Isabella Swan a moca que ira me ajudar com a casa.

Apenas fiz um sinal de aprovação com a cabeça e por educação estendi a Mao para cumprimenta-la.

Ela fez o mesmo porem estava tremula e cabisbaixa como se estivesse com medo(será que de mim)mas quando ouvi sua voz um sussurro como se anjos a anunciasse fui do céu ao inferno,no mesmo instante meu corpo deu sinais.

—Prazer Edward Cullen

Foi quando vi seus olhos bem ligados aos meus e num sussurro pegou minha Mao

—Prazer Isabella Swan

Anie quebrou nosso contato visual e novamente o anjo ficou cabisbaixo.

—Sr estou orientando a menina para que nao o incomode.

Por Deus preciso sair daqui nao conseguirei me controlar.

Sai de imediato na cozinha ouvindo Anie me questionar sobre meu desjejum mas nao consegui responder,Sam notou algo pois ao entrar no elevador simplesmente sorriu me desejando bons tempos.

Ao entrar em meu carro uma BMW informei ao Sam que queria uma ficha completa sobre Isabella,o mesmo me sorriu,com certeza ele deve estar com algum problema.

Passei um dia estressante,ansioso pelo relatório do Sam tenho que extravasar.

Ramal 705

—Suba

20 min depois enterrava meu membro duro como pedra na bunda de Jessica que gemia de dor e prazer,vadia,a fodia com tanta forca,para dispensar um pouco a tensão do dia,retirei a camisinha a joguei ao lixo fui ao banheiro me limpar quando volto encontro Jessica em meu sofá de couro.

—Podiamos sair ir para sua casa ou a minha.

—Nao

Retirei 100 dólares e lhe entreguei

—Vc usa meu corpo para se satisfazer e me satisfazer nao quero seu dinheiro.

—Quando utilizamos de algum serviço pagamos por ele

—Vista-se e saia

Sai da sala e a deixei entrei em meu elevador privativo encontrei Sam com a porta do carro aberta e uma pasta,me entregou apenas segurei entrei no carro e fiquei a imginar as possibilidades que esperavam dentro da pasta.

Ao chegar em meu apto ainda tinha algo no ar busquei incansavelmente por seu rastro,mas nada de leve o cheiro de morangos com baunilha.

Um banho relaxante um bom uisk meu quarto a pasta a expectativa eram minha companhia.

Abri e comecei minha especulação cheguei a nada era como se ela houvesse saído de um conto ,nao sei explicar nada apenas nome completo idade seus 18 anos perfeitos para mim mais nada.

Apenas adormeci com a expectativa de vê-la no outro dia.

Uma noite tranquila como a muito tempo nao tinha um sonho com anjos.

O que esta acontecendo comigo

"E assustador todo este sentimento,mas devo me apressar para poder admira-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.