Amor proibido. escrita por Lucye


Capítulo 32
Vou para a casa?


Notas iniciais do capítulo

Últimos capítulos!!!! Que emoção!!!

A e mais uma coisa eu descidi mudar o jeito de escrever o dialogo porque assim e melho pra escrever os gaguejos da nossa personagem principal!



E tambem esse Luka não é o mesmo do jogo não ta! O cabelo dele é curto e loiro seus olhos são roxos mais ele não tem aquela franja tampando um olho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717398/chapter/32

Acordei um pouco tonta e com dor no meu braço, olhei pra frente e vi Luka dormindo em uma cadeira.

(Larissa) L-Luka....?

Me centei na cama e chamei por Luka que não respondeu.

(Larissa) Luka.... você ta bem?

Ele ainda não respondia, então me levantei com todo o cuidado para não cair de cara no chão, fui até o Luka e me ajoelhei ao seu lado e começei a passar a mão em seu cabelo.

(Larissa) Tão bonito.... Tenha bons sonhos!

(Luka) Eu não vou sonhar com você!

(Larissa) Idiota...

Depositei um beijo no canto de sua boca e sai do quarto dando de cara com o Ayato.

(Ayato) *Suspira* "bom dia..."

(Larissa) Muito bom dia!

Estava muito feliz e disposta então lhe desejei bom dia e sai em direção ao restaurante.

(Larissa) *Cantarolando* 

Começei a cantarolar até chegar no restaurante, quando cheguei no local me sentei na mesa e a garçonete veio me atender.

(Garçonete) Gostaria de comer oque?

Pedi dois sanduíches naturais e um suco de maracujá para o Luka e um de jabuticaba para mim, pedi para que leva-sem ao meu quarto.

(Saito) Bom dia pincesa Larissa!

(Larissa) Bom dia Saito! Agora tenho que ir preciso fazer uma coisa!

(Saito) Espere....

Quando ia sair do local o Saito me chama de volta.

(Larissa) Sim?

O Saito fez um sinal para que eu me senta-se, então me sentei de frente para ele.

(Saito) Como você sabe... Nos iremos voltar assim que conseguíssemos encontrar o homem que quer mata-la!

(Larissa) Sim idai?

(Ayato) Idai que nos achamos ele!

Disse Ayato aparecendo ao lado de Saito e se sentando ao lado do mesmo.

(Larissa) Oque?

Minha voz saiu quase como um sussurro.

(Yuri) Como você ouviu finalmente você vai conseguir ver a sua familia!

(Hikary) A nossa família! 

A Hikary e o Yuri apareceram derrepente do meu lado se sentando um a minha esquerda e outro a minha direita.

(Larissa) E-Eu...

(Luka) A qual é... Você sabe que teria que ir embora algum dia!

Falou Luka encostado na porta de entrada.

(Larissa) Luka...

(Luka) Vamos logo seu pai não vai gostar de saber que você ainda está aqui enquanto eu mato aque idiota!

(Yuri) Como assim você conhece o rei Estefan?

(Luka) Ele me contratou como o segurança principal da princesa! 

Disse ele se aproximando de nos.

Eu não acredito até o Luka? Fiquei tão triste por saber que o Luka era apenas mais um carrasco do meu pai que lágrimas começaram a cair dos meus olhos.

(Larissa) L-Luka.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.