Amor proibido. escrita por Lucye


Capítulo 30
Termino de namoro-Descobrindo traição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717398/chapter/30

Assim que entramos no vilarejo eu fiquei paralisada, vi o Ayato beijando uma garota de cabelos negros longos presos em uma trança. Eles pareciam dois apaixonados! Sem que eu nota-se lágrimas quentes começaram a cair de meus olhos, mas não eram lágrimas de tristeza e sim de ódio! Tanto ódio que eu nem conseguia me aguentar, cai de joelhos no chão, fiquei de cabeça baixa, minha franja caiu sobre meus olhos os cobrindo.

 Larissa: -Luka...

Minha voz soou fria e sem nenhum tipo de emoção, pude sentir.... Luka me fitava com um olhar de pena.

Luka: -Sim?

Larissa: -Me faz um favor?

Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas, ele apenas fez que sim com a cabeça.

Larissa: -Otimo!

Me levantei de uma vez e fui para cima do Luka o beijando.

Ele ficou muito surpreso, pude sentir o quanto estava confuso. Continuei o beijando implorando para ele corresponder, então depois de um tempo ele correspondeu ao beijo, me comprençando na parede, passei meu braços em volta de sua cintura o abraçando, segurei sua camiseta com firmeza, ele colocou uma mão na parede, onde eu estava encostada, na altura da minha cintura, e a outra mão colocou na minha nuca, aprofundando o beijo e passou a mão em meus cabelos. Pude sentir o Ayato me fitando com um olhar cheio de ódio. Depois de muito tempo nos paramos de nos beijar e ficamos nos olhando ainda com os rostos proximos, eu estava com o rosto quase estourando de tão quente! Aposto que eu estou mais vermelha que um tomate.

Ayato: **coff coff**

O Ayato fingiu uma toce.

Larissa: -Oi Ayato! Tudo bem contigo?

Ayato: -Como assim tudo bem?! Eu acabei de ver a minha namorada beijando um cara que ela mal conhece!

Larissa: -Você também estava beijando uma mulher que você mal conhece!

Ayato: -Bom agora eu não preciso mais te esconder isso.... Eu sempre te trai! Todas as noites, sempre que você virava as costas eu ia ficar com muitas outras! Hahaha... Mas você também me traiu!

Larissa: -Quando foi que eu te trai?!

Ayato: -Com o Yuri! Com esse tal de Luka!

Larissa: -Eu so beijei o Luka porque você beijou ela! E eu não te trai com o Yuri! Foi ele que me beijou, mais agora não importa!

Ayato: -É não importa mesmo! Sabe por que?

Larissa/Ayato: -Porque tá tudo acabado!

Falamos nos dois juntos e depois nos encaramos e fomos cada um para um lado, eu peguei o Luka e o puxei para o meu quarto, o Ayato fez o mesmo com aquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.