Amor proibido. escrita por Lucye


Capítulo 17
Apostando uma corrida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717398/chapter/17

Larissa: -Está bem, vamos então!

Fiquei ao lado do Yuri.

Yuri: -Vamos apostar uma corrida?

Larissa: -Vai ser uma corrida injusta!

Yuri: -Mais porquê?!

Larissa: -Porque você é um demônio!

Yuri: -E você e um anjo!

Depois de um tempo descutindo com o Yuri eu aceitei a corrida, então nos começamos a correr ele estava ganhando de lavada mais ele acabou tropeçando e eu fui na frente, mas não por muito tempo, logo ele me alcançou e nos ficamos empatados.

Yuri: -Eu vou ganhar!

Larissa: -Só nos seus sonhos! Haha.

Corremos até a cafeteria, quando chegamos lá estávamos cansados e sem ar, ficamos um bom tempo na entrada recuperando o fôlego.

 Larissa: -Você corre rápido!

Yuri: -Você também!

Logo vimos o Ayato e o Saito centados na mesa, então nos dirigimos até eles.

Larissa: -Bom dia!

O Saito fez um sinal com a mão.E o Ayato não disse nada so se levanto e foi em direção a saida.

Eu continuei andando mad eu cai e o Ayato estava vindo em direção a saida me segurou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.