Amor proibido. escrita por Lucye


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

eu espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717398/chapter/1

Eu nunca achei que ser uma princesa fosse tão difícil eu achava que era tudo muito mais fácil só que não é.  

"Em breve estaremos mandando soldados para ir te buscar em segurança". Repeti em voz alta uma parte da carta que eu recebi dos meus pais,Em breve eu serei a nova rainha do meu reino o reino de Lindr e um nome muito estranho para um reino,não ? 

Mais isso não emporta o que emporta é : Como eu vou concluir a minha missão.Que missão ? Eu irei contar.

A muito tempo atrás,bom não faz tanto tempo assim eu diria a uns 16 anos.Fizeram uma profecia : "Essa criança se tornara  o anjo de Lindr a rainha e ela sera adorada por todos e a paz prosperara nesse reino". Eu achei super injusto as pessoas que disseram isso nem sabiam se eu queria mesmo toda essa responsabilidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou muito parecido mais tem coisas deferentes nessa historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.