Kaioshin Kai escrita por bellacolombo


Capítulo 7
Coroa de Yutaka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717397/chapter/7

Era um dia belo com pássaros cantando, e uma brisa agradável e clima agradável. Toshio e Marble caminhavam tranquilamente em direção à cadeia montanhosa mais adiante. Marble brincava com um pedaço de graveto tentando equilibrá-la na palma de uma das mãos com a ajuda do ki, enquanto Toshio apreciava a vista tranquila.

— Vamos para as montanhas, filho? Tem algo que quero te mostrar.
     - Hm? Mostrar-me algo? – Marble pega o graveto no ar, deixando de brincar.
        - Sim. Quer testar seu teletransporte ou eu te levo?
        - Me deixa tentar! – o jovem responde empolgado abandonando o graveto no gramado.

Toshio segura os livros que ele carregava e prepara-se para se teletransportar.

— Vamos! - Marble faz um pequeno esforço tentando mentalizar o local desejado e desaparece, Toshio em seguida. Ele dá este pequeno atraso para poder acompanhá-lo se for parar no lugar errado.

O teletransporte transcorre normalmente, com Toshio e Marble chegando ao mesmo instante, mas colados um ao outro. Marble acaba caindo sentado no chão, e seu pai lhe oferece ajuda para levantar:

— Haha... haha... – o jovem kai ri sem graça - Acho que ainda não está bom… - diz segurando a mão de Toshio e se levantando.

Toshio sorri:
         - Você ainda não consegue definir precisamente onde quer aparecer. Com a prática, você conseguirá.
     - Pai, uma pergunta: como isso apareceu? – questiona admirando impressionante paisagem - Não parece ser natural...
          - Realmente não é. Eu que fiz este lugar muito antes de imaginar que um dia você existiria. Quando chegarmos em casa lhe darei um livro sobre.
           - Nossa, você fez sozinho?
           - Claro, filho… - ele ri - Na verdade você é capaz de fazer o mesmo, mas ficaria muito tempo parado para descansar.
       - Esse lugar tem algo de diferente… - Marble pisoteia e pula no chão intrigado - O chão aqui não é normal.
      - Sim, essas montanhas altas e toda a base dele é feita de kainite cristalina, uma pedra que só há aqui em Yutaka.

A kainite cristalina era transparente, uma pedra mutante que pode assumir cores e transparências das mais diversas, a depender de quem a lapidar e tratar e das energias a que é exposta. No seu estado bruto, não tem nada de especial, possui a mesma cor de uma pedra comum, mas é muito leve e altamente resistente, além de ser possível usá-la como um pequeno estoque para energias.

— Eu chamo este lugar de coroa de Yutaka. – Toshio observava o lugar de braços cruzados, orgulhoso do que havia feito há milhões de anos atrás. Se fosse um artista, consideraria ali uma de suas obras primas favoritas.
        - Coroa? Hmm... Seria por causa dos jardins?
      - Não apenas por isso. – ele devolve os livros para Marble - Me acompanhe.

Toshio flutua, logo levantando voo. Marble o segue, até pararem em uma posição de grande altitude em poucos segundos. Dali pode-se contemplar uma visão completa da região:

— Observe como as montanhas se alinham formando um círculo fechado sobre tudo… - o pai aponta com o dedo - Lembra o que?
       - Aaaaah...! – Marble bate o punho fechado na palma da mão em um lapso de compreensão - Agora faz sentido!

Eles desceram logo em seguida, dirigindo-se para uma vistosa casa ricamente decorada:
     - Esse lugar... – Toshio suspira em tom de nostalgia - Ela foi a nossa moradia original desde o princípio.
        - É uma bela casa, papai. – diz passando a mão na madeira de um pilar da casa para sentir sua textura.
        - É sim meu filho, e foi aqui que você nasceu. Mudamo-nos para uma casa maior por você. – ele sorri feliz.

Marble fica levemente ruborizado por saber daquilo. Ele não se lembrava de que havia dado trabalho a ponto de precisarem de uma casa nova.

Toshio, caminhando ao redor da casa de forma tranquila e com as mãos nas costas, continua:

— Me lembro de que você gostava de tentar me derrubar naquele lago. Eu sempre ganhava! Hahaha... Algumas vezes você conseguiu, mas normalmente eu sempre vencia.
       - Err… verdade, me disso me lembro.
       - Você gostava de correr também até a pequena cachoeira para banhar-se. Não foram poucas as vezes que Kiyo te puxou para dentro de casa com medo que ficasse resfriado em estações mais frias.

O sol ia desaparecendo entre os picos aos poucos. Toshio no passado fez um corte nas montanhas para que fosse possível enxergar o pôr do sol, mas com o tempo o poente foi se deslocando até sair da fenda.

— Vamos voltar? – Toshio pega na mão de Marble de forma um tanto inesperada - Kiyo chegará em breve.
        - Claro papai, eu estou com fome!

Desta vez, Toshio teletransporta ele junto, chegando a casa em questão de segundos. Lá a noite já havia chegado, o sol apenas iluminava o topo das nuvens mais elevadas, criando um belo efeito no céu. As estrelas apareciam em sua plenitude em uma metade do céu, indo desaparecendo em um degrade púrpura até a linha do horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaioshin Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.