Kaioshin Kai escrita por bellacolombo


Capítulo 1
Prelúdio de Chuva


Notas iniciais do capítulo

▬ Edit. 07/01/2017 ▬
Se você quiser ler com trilha sonora, separei abaixo uma pequenina playlist na qual será demarcada durante o texto para que você a coloque ou clique nos links com os símbolos [♫] Se preferir, os links estão nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717397/chapter/1

[♫ 1]

— FUTURO É UMA COISA QUE VOCÊS NUNCA TERÃO! – grita o jovem de cabelos negros enfurecido, voando em direção da árvore para atacá-la com violência.

— Ele irá atacar a Kaiju! – grita um kai.

— A árvore sagrada não irá aguentar! – grita outra. 

— USHINAWA!! – grita uma voz que surge de escombros, e com agilidade vai de encontro ao kai de cabelos negros. Ele o acerta em cheio com um golpe realizado com a perna.

Ushinawa então é arremessado para longe, deixando um rastro de destruição por onde passava, se chocando com árvores e por fim em uma grande rocha que acaba desmoronando. Uma nuvem de poeira intensa invade o lugar. 

— Como pôde...? – diz a silhueta do que o havia contra atacado. 

 

Yutaka, milhões de anos depois

[♫ 2] [♫ 3]

PRELÚDIO DE CHUVA 

 

"O tempo está fechando aos poucos. Um temporal avança sobre as coxilhas, onde as gramíneas dançam graciosamente ao ritmo do vento na espera pela água fresca e pura que está por vir. Vez que outra, um raio faísca ao longe, seguido instantes depois de trovoadas abafadas e pesadas. O show natural está só começando…" 

Da janela, Marble, é um jovem - Sagrado Supremo - Kaioshin, de pele púrpura acompanha tudo com atenção. Seus olhos castanhos atentos observam cada detalhe do que acontece janela afora. Dono de cabelos dourados em tonalidade clara, as madeixas em corte reto alcançam até o meio das costas, sempre deixando grossas mexas caírem de seu ombro até o peito e usando suas franjas presas para trás em um discreto topete. Casualmente, costuma usar o seu kimono azul bebê com degradê e detalhes azul escuro e dourado, juntamente de uma faixa laranja em sua cintura, mas, sempre acompanhado de seus Sagrados Brincos Potaras azuis. Comparativamente com a idade humana, Marble teria por volta de dezesseis anos.

 

"Não me é nenhuma novidade, mas sempre um belo espetáculo para deixar o meu dia mais animado, ainda mais após a sequência de dias quentes que assolou o meu planeta", ele pensa.

 

 

— Tudo o que ocorre lá embaixo tem reflexos aqui, filho. Esta chuva indica que algo muito bom acontece. A sua falta, indica morte e dor... - o seu pai falava, carinhosamente, com as mãos ao ombro dele.

 

— Mas papai, quer dizer que se a paz dominar por completo, vamos ficar sempre com chuva? Papai, o meu lago vai transbordar assim!

 

Toshio sorri achando graça da ingenuidade de Marble.

 

 

Ele, por sua vez, possui pele púrpura, mas longos cabelos prateados que também alcançam o meio das costas - em corte "v" arredondado -, com grossas mexas em seu peito e um discreto topete prendendo o cabelo para trás. Porém, diferente de Marble, ele usa parte dos cabelos em um grosso rabo de cavalo com um prendedor de ouro - tendo detalhes chamativos e ornamentado com uma grande pedra redonda azul. Tendo um físico robusto e ombros largos, usa um kimono creme - com detalhes em dourado e azul escuro -, deixando amostra seus grossos braços e discretamente parte de seu peitoral. Juntamente usa um colar dourado comprido com uma pedra igual ao de seu prendedor, seus Sagrados Brincos Potara branco, braceletes pretos com dourado que pegam todo o comprimento de sua ulna e rádio, uma capa também azul escura e sandálias de madeira.

 

— Não meu filho. Isso é uma coisa definida pela sua mãe. Ela não deixaria o seu lago encher tanto assim. Ela sabe quando e quanto deve chover, para que as flores não morram e sempre estejam felizes!

 

— Ah é verdade! Mas papai, olha ali: toda essa chuva não é água demais? Quando é que você vai me ensinar a fazer aquela chuva pequena da mamãe?

 

— Hahahah acalme-se meu filho. Você tem muito ainda para aprender, e para fazer isso, terá que passar por uma grande evolução.

 

— Mas isso vai levar quanto tempo? Quando eu vou ir naquele outro lugar que você falou, lá atrás daquelas montanhas?

 

— Quando você estiver mais maduro, irá usá-las para o seu aprimoramento. Assim como eu fiz, muitos e muitos tempos atrás.

 

Marble observa o avanço da nuvem de chuva, que esconde aos poucos os picos com uma cortina branca.

 

Havia algo de mais lá? Não. Toshio usa as montanhas para meditar e concentrar sua energia, de modo que o isolamento garante profunda paz, e sequer um único ruído para tirar sua concentração. O formato das rochas impede que correntes de vento ingressem, o que também reduz a temperatura bastante.

 

Quando jovem, Toshio treinava seus ataques naquela região. Conforme seu poder aumentava, isso exigia cada vez mais concentração. Gostava do lugar, até então uma ilha no meio de um lago grande e muito profundo, mas se sentia irritado com os fortes ventos, então golpeou a rocha até que o fundo do lago fosse levantado e criasse a cordilheira, que tem 40 quilômetros de circunferência, 12 quilômetros de diâmetro, e 2 quilômetros de altura.

 

As montanhas serviam de escudo para proteger o resto do planeta dos treinos, que eram regulares. Toshio conseguiu também fazer com que os seus golpes ignorassem o chão ou qualquer coisa diferente do que ele desejava atingir, o que evitou problemas com planetas vizinhos inclusive.

 

Depois de alguns anos o local perdeu serventia para campo de treino. Toshio então materializou nele o que considera-se o jardim mais belo de todo universo, enorme e diversificado, com flores únicas e pomares organizados estrategicamente. Ao centro há um lago de 2 quilômetros de diâmetro, com areias brancas no fundo, águas cristalinas e pouca profundidade.

 

Ele fez também uma casa na beirada desse lago, e viveu lá por milênios. A casa ainda existe e está inteira, já que costuma deixar Marble por lá para que o filho se inspire e entre em contato com as energias mais puras que brotam do local.

 

A chuva ia passando e as nuvens negras, virando grandes blocos, como se fossem espumas. Atrás delas havia uma nuvem bem maior, com o formato de uma couve flor gigante, que era iluminada pelos relâmpagos que ocorriam dentro. O sol estava se pondo, e um degrade rosado coloria o céu do ponto mais alto ao limite do horizonte, onde reinava a escuridão tranquila e absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para mais informações da história, personagens, e afins, visite o meu perfil. Lá há links nos quais você encontrará essas coisas. Estou também tentando fazer um doujinshi com essa história e sheets detalhados dos personagens. :)

▬ Edit. 06/12/2017 ▬
MARBLE | Sheet e biografia disponíveis (em inglês): http://fav.me/daqvacx


Playlist

[♫ 1] Início em 01:33
https://youtu.be/KCoqdCjzFV8?list=PLQvIuIRlveGnWBv8pi0Pg8WT3uaNe57Ls&t=46

[♫ 2] + [♫ 3]
https://www.youtube.com/watch?v=-5qhNRmMilI&list=PLQvIuIRlveGnWBv8pi0Pg8WT3uaNe57Ls&index=66

https://www.youtube.com/watch?v=5fNLEPrNi2A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaioshin Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.