Laços do Destino escrita por Ayanne Namikazi


Capítulo 4
Você aqui!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee, mais um capítulo para vocês meus amoress!!! S2S2S2S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717357/chapter/4

Kushina estava em sua sala trabalhando, quando ouve a porta se abrir e nela aparece um Minato com um sorriso de orelha a orelha vindo em sua direção com alguns papéis:

—Oi, não sabia que trabalhava aqui.- disse o loiro surpreso e pensou: Que tipo de empresário eu sou que nem sei quem trabalha na minha empresa.     

— Oi... O que você estar fazendo aqui?- perguntou Kushina.

— Nossa!!! Eu vim trazer uns papéis para você ver.

—Humm... Tá mas, o que você está fazendo realmente aqui nessa empresa, afinal, eu nunca te vi por aqui antes?- perguntou a ruiva desconfiada.

— Eu... Ahhh...- “ O que eu digo, o que eu digo, não posso dizer que sou dono essa empresa, porque pela primeira vez eu posso ter a chance de ter um relacionamento verdadeiro, e não por causa de dinheiro, se bem que eu acho que a Kushina não é disso, mas mesmo assim, o que eu faço.....Ahhh me ajuda Deus’’.- pensou o loiro desesperado.      

— Sim, o que você faz aqui?- perguntou Kushina.

—Eu sou funcionário novo, comecei a trabalhar aqui ontem.- disse o loiro por fim, bem, ele sempre trabalho na empresa claro, já que é o dono, mas nunca diretamante dentro da empresa, ele trabalhava sempre em casa.         

— Entendi. Bom seja bem vindo ás Empresas Namikaze.- disse a ruiva com um lindo sorriso.                   

— Obrigado.-“ Meu Deus ela é linda”- pensou Minato.         

— Bom, agora deixe-me ver esses papéis.- disse a ruiva pegando os papéis das mãos do loiro.        _  Nossa, parece que a empresa vai abrir outra filial.

— É graças a Deus minha empresa vai crescendo cada dia mais. – disse o loiro se sentando na cadeira em frente a mesa de Kushina.       

— Sua? Como assim?- pergunto a ruiva.        

— Ahhh... Eu tenho.... ahhh.. a mania de chamar os locais onde eu trabalho de meu.- “Droga”- se amaldiçoou o loiro.  

—Ahh... Tá explicado.- disse Kushina.           

“ Ufaaa.... Essa foi por pouco ”.- pensou Minato aliviado. _ O que você vai fazer depois do trabalho?     

— Vou pra casa.... Por que?- respondeu Kushina.      

— Você gostaria de ir no cinema hoje comigo? Vai lançar um filme bem legal hoje.- perguntou o loiro, um pouco apreensivo esperando a resposta da ruiva, afinal, ele tinha certeza que os pais dela havia lhe ensinado a não sair com estranhos.

— Eu... Ahhh...- Kushina não sabia o que responder, afinal, havia conhecido Minato a pouco tempo.       

— Vamos fazer assim, vou dar um tempo pra você pensar, mas quero a resposta assim quando acabar o expediente. Ok?- disse o loiro esperançoso.  

— Ok.- disse Kushina aliviada, pois teria tempo para pensar e não fazer nenhuma loucura.            

— Então tchau, te vejo depois.- disse Minato se levantando e indo em direção a porta, quando abre, se depara com uma Mikoto eufórica, a qual se assusta ao ver Minato: 

— Minato? O que você estar fazendo aqui?- pergunta ela curiosa, pois sempre que se encontravam ele estava na casa de Fugaku, nunca imagino ver Minato em uma empresa.

— Eu que devia perguntar o que você esta fazendo aqui.- perguntou o loiro

— Eu? Ora eu trabalho aqui.- disse Mikoto como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.    

— Aqui????- disse o loiro incrédulo, já estava se achando um péssimo empresário, ele nem sabia quais eram as pessoas que estavam trabalhando no seu maior sonho. Mas estava aliviado, ele tinha certeza que eram bons funcionários, pois foram escolhido a dedo pelo seu melhor amigo Fugaku.            

— É aqui, agora, o que você estar fazendo aqui?- perguntou a morena já impaciente.          

— Eu comecei a trabalhar aqui ontem.

— Vocês já se conhecem?- perguntou Kushina confusa, que escutava a conversa dos dois sem entender nada.

— Já.- disse Minato que só agora tinha se lembrado dela.

— Ele é o melhor amigo do meu namorado.- respondeu a morena com um sorriso. 

— Namorado?- perguntou Minato espantado. 

— O Fugaku e eu estamos namorando.- respondeu Mikoto com os olhos brilhando.            

— Felicidades.... Bom, tchau. Ah, Kushina eu ainda quero a minha resposta.- disse o loiro saindo e fechando a porta.

— Que resposta dona Kushina???- perguntou Mikoto com cara de safada.                          

— Ele me convidou para ir hoje no cinema.- respondeu Kushina olhando para os papéis que Minato havia deixado.

—COMO É????- gritou Mikoto.          

— Fala baixo, não precisa desse escândalo todo.- repreendeu a morena.                              

— É claro que precisa, um gato te convidou pra sair, e você acha que não precisa fazer encândalo.- disse Mikoto._E desde quando vocês se conhecem? _ Posso saber o porquê de você não está animada?

— Aiii meu Deus, tanta pergunta. Bom é que... Eu conheci ele faz pouco tempo, foi ele que me ajudou no dia em que sai rolando ladeira a baixo- respondeu a ruiva                    

— Se é isso que te encomoda, não se preocupe, vai por mim, Minato é uma boa pessoa.     

— Tá certo.- Kushina se animou um pouco.                                                                          

— Bom, já vou indo, boa sorte.- disse Mikoto saindo da sala.                                              

— Ei, obrigada e eu ainda quero os detalhes do seu encontro.- disse Kushina.                                 

— Ok, digo o mesmo de você.- disse Mikoto fechando a porta, Kushina suspirou, estava sozinha, não sozinha por completo, já que havia um monte de papel para ela análisar.
           

  Kushina estava tão concentrada no seu trabalho que nem percebeu a porta sendo aberta, e nela aparece um Minato sorridente, ele entra e senta na cadeira a frente da mesa de Kushina, mas a ruiva estava tão concentrada, que nem se deu conta do loiro a sua frente;   

— Então??- perguntou o loiro, Kushina levanta a cabeça e ver o loiro.           

— O que? Ah... Eu vou!- disse a ruiva animada.

— Então vamos!- o loiro diz se levantando da cadeira e indo em direção a porta, Kushina por outro lado fica parada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO!!!!!!! Beijosss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.