Laços do Destino escrita por Ayanne Namikazi


Capítulo 2
Novamente


Notas iniciais do capítulo

Oiiee, mais um capítulo para vocês, meus amores!!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717357/chapter/2

Kushina entrou de mansinho na empresa, ela andava na pontinha dos pés pelo imenso corredor, já estava quase chegando na sua sala, tudo estava indo nos seus conformes, ela só não contava com uma coisa:             

— KUSHINA!!!!!- gritou Mikoto que veio correndo pelo corredor.

—Droga.- praguejou a garota pelo escândalo que Mikoto estava fazendo.                           

—KUSHINA VOCÊ TÁ TÃO ATRASADA E QUE CORTE É ESSE NA SUA TESTA???- gritou Mikoto.

— Eu sei, e será que você dá pra falar mais baixo, não precisa avisar a empresa toda que eu cheguei tarde.- disse kushina lançando um olhar mortal para Mikoto.       

— Tá tá, mas e esse corte na sua testa??         

— Ahh isso eu...Ahh cai e bati a cabeça.

— Hmm sei- disse Mikoto a olhando desconfiada, sabia que a amiga escondia alguma coisa. Kushina percebendo o olhar de sua amiga, perguntou:                  

—O que foi??  

—Nada, mais tarde você me conta melhor dessa “queda”.- disse Mikoto dando de ombros.                        

— Vamos Kushina, temos muito trabalho a fazer.      

— Lá vamos nós. Ahh mas antes tenho que limpar esse corte, na hora do almoço nós conversamos.          

— Tá certo.- disse Mikoto já saindo.


             Kushina foi para o banheiro para pode lavar o corte, abriu a torneira e começou a juntar água nas mãos e jogar na testa, enquanto esfregava olhava seu reflexo no espelho e começou a pensar no jovem loiro que havia lhe ajudado mais cedo. Ficou perdida nos seus pensamento por alguns minutos, sendo despertada por Mikoto que estava atrás dela encarando o reflexo delas no espelho.

—Desembucha, o que houve hoje mais cedo?

— O que???- disse Kushina confusa.

—O que aconteceu hoje mais cedo!

—Nada.

—Hmm sei- Mikoto lançou um olhar desconfiado. Kushina suspirou, Mikoto havia vencido.

— Promete que não vai rir?

— Prometo- disse Mikoto animada.

— Ahh...Acontece é que eu acabei tropeçando em uma pedra e cai. 

— Jura??- disse Mikoto desconfiada.  

— Juro..E mais eu acabei caindo de cima de uma e sai rolando.- disse Kushina por fim.

— Nossa isso explica esse corte na sua testa!!!- disse Mikoto impressionada.           

— Pois é, eu disse que não era nada de mais.                                                                        

— Você cair e tropeça não é nada de mais, mas agora dá pra sair rolando ladeira abaixo...Isso sim é algo de mais.- disse Mikoto.              

—KKKK..Engraçadinha- disse Kushina irônica.        

—Vamos lá?- disse Mikoto já andando.

— Vamos.


            Elas saíram andando pelo imenso corredor, indo em direção as suas respectivas salas, mas Kushina lembrou de um fato: sua amiga estava mais alegre do que o normal, e resolveu perguntar qual era o motivo de sua felicidade toda:   

—Mikoto- chamou a morena, fazendo ela parar de andar e olhar a ruiva.     

— O que é?- perguntou a morena com o cenho franzido.      

— Hoje você esta mais alegre do que o normal, posso saber o que aconteceu?

— Nada.- disse a morena um pouco envergonhada.

— Nada mesmo???- perguntou Kushina desconfiada.

—OFugakumeconvidouprasairhoje!!-disse a morena de uma vez só, Kushina entendeu, pois sabia que Mikoto era afim de Fugaku há anos, e claro que não iria deixar de tirar sarro da cara da amiga com essa notícia bombástica. Kushina riu maliciosamente:

— Nossa, finalmente. Aproveite bastante essa noite, viu dona Mikoto.- falou piscando e saindo andando até a sua sala, deixando pra trás uma Mikoto levemente corada. 


           Kushina estava atolada em papéis, documentos, registros,e como consequência pelo seu atraso, teve que se virar em mil para poder colocar todos em ordem, mas no final do expediente consegui, mesmo que não teve tempo para almoça.  Quando finalmente saiu do trabalho, foi correndo direto para uma lanchonete, pois estava morrendo de fome, chegando pediu um hambúrger e uma refrigerante,terminando de comer, pagou e foi embora, no caminho de casa viu uma Livraria e resolver comprar uns livros,pois não tinha nenhum livro novo para ler. Entrou dentro da Livraria e comprou 5 de uma vez só. Quando estava saindo da loja, acabou esbarrando em uma pessoa, com o impacto fez com que os livros caíssem no chão.   

— Desculpe, minha culpa- disse a garota enquanto estava agachada pegando os livros.                   

— Deixa que eu ti ajudo- disse a pessoa com quem esbarrou nela.                                       
Quando Kushina percebeu que a pessoa com quem tinha esbarrado era o garoto loiro que havia lhe ajudado mais cedo, ficou um pouco corada.

— Obrigada.- disse Kushina com um sorrisinho.                                                                               

—De nada.- o garoto retribuiu o sorriso.  

— É melhor nós pararmos de nos encontrar assim.-disse o loiro.

— É, devemos.- disse a ruiva. E ficaram se encarando por algum tempo.

—Ah a propósito eu me chamo Minato, prazer.

— Ahh Kushina. Só então percebeu que esse tempo todo eles ainda permanecia agachado, ele se levantou e estendeu a mão para ela também se levantar, quando suas mãos se tocaram eles sentirão uma energia passa pelos seus corpos.

— Aqui seus livros.- disse Minato estendendo os livros para ela.

— Obrigada.- disse a ruiva pegando os livros das mãos do jovem.                                       

— Ahh...Eu vou indo. Tchau.- disse Kushina que já estava na porta e saiu andando.

—Tchau.- disse o loiro que ainda permanecia no mesmo lugar.   

Kushina chegou em casa, tomou banho e foi dormi, pedindo a Deus para que nenhum imprevisto acontecesse, pois amanhã seria um longo dia.                                                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e até o próximo capítulo!!! Beijoss S2 S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.