O irmão de Bella Swan escrita por Megan, PalomaBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717311/chapter/1

Olhei para minha irmã e vi ela olhando para fora do carro com olhar de saudade, minha mãe na frente no banco da frente chorando e meu padrasto tentando acalmar ela.

— Vocês deviam estar soltando fogos, vai se livra de dois adolescente de uma vez só. - brinquei - Ainda mais a Bella !- que resultou em uma cotovelada no meu estomago pela minha irmã.

Em uma pequena cidade chamada Forks, aonde chove constantemente, minha mãe se separou do meu pai, e fugiu com dois bebês de meses de idade. Eu e Bella ia em todos verões passa um tempo com ele, até minha irmã da uma de adolescente em crise e resolver não querer ir, vocês deveriam ver a cara dela até hoje eu tenho a foto dela emburrada,vou postar no face depois. E minha mãe como sempre deixou deixa ela fazer o que quiser. Alguém quis sabe o que achei? Não. A parti dai, meu pai veio visitar todo verão. Se fosse eu, eu ia levar um chute bem dado no rabo. Fazer o que, né? Nem comento.

Minha mãe casou de novo com meu padrasto Phill, e minha irmã decidiu dar outra crise e quer ir morar com o papai. Eu, como o gêmeo mais inteligente, resolvi salvar meu pai de ter que lidar com a auto-piedade dela e vou junto. Forks que me espera, o Swan mais gostoso esta chegando.

Desci do carro quando chegamos no aeroporto e peguei minhas malas e corri la para dentro antes que tivesse que carregar a mala da minha irmã,fizemos toda aquela parte chata la dentro e chegou a hora de me despedir.

Bella e Alex- disse nossa mãe, pela centésima vez, antes entrarmos no avião- você não precisa fazer isso.

Suspirei.

Quem iria cuidar dela? Ela consegue se perder até no shopping. Eu ia sentir falta dela, ela gritando durante a festa para abaixar o som, ela gritando quando ver uma barata, ela vindo sempre no quarto antes de dormi para nos dar um beijo, ela fazendo nossa café da manhã (mesmo que um terço era comestível), me fazendo empurrarmos moveis até resolver o lugar certo( demora quase duas horas), me fazendo de escada. Okay, menos o ultimo.

Nos queremos ir- mentiu minha irmã

Ela está melhorando nesse negocio de mentir, sinto até orgulho. 

aham- dei meu cinco centavos

Diga a Charlie que mandei lembranças.- pediu

Vou dizer- respondeu Bella

Ouvi uma movimentação e uma gritaria fazendo eu e minha família olharmos para a esquerda, aonde vinha o barulho. Vi cinco adolescente familiares correndo na nossa direção com todo mundo olhando para eles.

Lexboo- gritaram

Olhei para frente fingindo não ver, me escondendo atrás da minha mãe.

Ei pode me respondendo- gritou e parou na nossa frente. Agora todo mundo sabe que sou eu.

Lilly, Mike, James, Carlie e Danny meu melhores amigos.

Viemos nos despedir- falou Lilly

Ultima chamada para o voo de Forks.

Rápidos crianças- falou minha mãe

Nos despedimos rapidamente. cada um me dando um abraco longo.

mande mensagens- falou Mike

Tchau mano- disse o James - vou sentir sua falta

Abraco em grupo- gritou Danny fazendo eles correrem e me abracar junto.

 Depois me despedi deles fui ate onde Bella tava com minha mãe e Phill e deu abraco rápido em Phill.

cuida-se - falou chorosa demos nosso ultimo abraco e saímos.

Espero que meu pai não fique louco com dois adolescentes em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, sempre achei que era sempre personagens femininas, então achei que seria legal ter um ponto de vista masculino em Crepúsculo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O irmão de Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.