Os Heróis do Olimpo- Percabeth escrita por nini12341


Capítulo 1
Duas semanas depois...


Notas iniciais do capítulo

Fanfic Percabeth postada originalmente no Wattpad pelo user nini12341 com o mesmo título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717309/chapter/1

Percy

Mereço um prêmio! Primeira vez que acordo cedo sem precisar. Quer dizer... Para mim, está cedo, para os outros é normal esse horário, mas eu mereço o prêmio mesmo assim.

E melhor, essa foi uma noite sem sonhos, isso é uma novidade! Ok eu admito: desde que a guerra contra Gaia acabou, os meus sonhos melhoraram um pouco. Levantei, me vesti, escovei os dentes e sai em busca de minha namorada, Annabeth.

Vou direto para o refeitório. Enquanto caminho, percebo como o acampamento está mais silencioso que o normal.

Quando chego vejo Piper conversando com Jason na porta do refeitório, caminho calmamente até eles e, assim que eles percebem a minha presença, param de falar e colocam no rosto o sorriso mais falso que já vi. Ignoro e pergunto mesmo assim:

—Vocês viram a Annabeth por aí?

Jason olha para Piper pedindo algo com o olhar, parecem estar discutindo. Piper parece ganhar pois Jason suspira e diz:

—Foi mal cara, ainda não a vi hoje. Aliás, Quíron pediu uma reunião antes do almoço na Casa Grande. Se encontrar Annabeth avisa para ela?

— Claro. Você sabe sobre o que é a reunião? - pergunto desconfiado.

—Ainda não posso dizer, mas acho que teremos uma nova missão.

—O quê? Por quê? Tá, quer saber? Depois eu descubro, preciso falar com Annabeth.

—Ok cara, não vai esquecer - diz Jason. Ele e Piper entram no refeitório.

Acho que tem algo de errado. Piper não falou nada mas tem algo acontecendo, com certeza. Mas não posso me preocupar com isso agora.

Caminho em direção ao chalé de Atena, bato na porta três vezes e após alguns segundos uma Annabeth cansada, abre a porta:

—Hey, entra Cabeça de alga.

—Ah... Hey, está tudo bem? Você parece exausta! - digo empurrando a porta enquanto ela caminha e se deita na cama.

—É, você adivinhou! - ela diz revirando os olhos.

—Calma, eu só perguntei. O que aconteceu? - pergunto.

— Nada. Só não consegui dormir à noite eu... tive um pesadelo.

—Sério?! Faz alguns dias que não tenho nenhum sonho - comento.

Ela arregala os olhos e diz:

— Bem, que sorte! Os meus andam como sempre: ruins - vejo o cansaço através da sua voz.

— Bem... acho melhor eu deixar você descansar - digo, desconfortável com a situação - já vou indo... Aliás, Jason pediu para te dizer que hoje antes do almoço teremos uma reunião na Casa Grande.

—Ainda bem - murmura ela, tão baixo que não tenho certeza se entendi direito. Fico um pouco confuso com sua reação.

Caminho em direção à porta mas paro e me viro quando ela pergunta:

—Vamos juntos à reunião?

—Ok, passo aqui uma hora antes do almoço.

—Tá. Tchau, Percy.

—Tchau, sabidinha.

Me viro novamente e caminho em direção à porta. O que será que todos parecem saber, menos eu? Os outros campistas estão começando a sair dos chalés, parecem todos normais. Pode ser que seja só a minha cabeça, desacostumada com a falta de perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar, obrigado a você que está lendo essa história. Significa muito para mim. Espero que você goste. Deixe seu voto e comentário que isso me ajuda muito a escrever.

Me desculpem os erros ortográficos nos capítulos, ok?

Bem, vamos em frente!!!!


Book Trailer

Os Heróis do Olimpo- Percabeth Book Trailer Wattpad

Entrem no meu canal pra ver, pois no Brasil o vídeo não entra :/

Nini M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo- Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.