Chalé 3 escrita por Bibs


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Curtinha e bem fofinha :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717302/chapter/1

 O chalé 3 estava escuro. Percy e Annabeth dormiam silenciosamente em uma das beliches. A garota tinha tido pesadelos e ninguém se opôs quando ela saiu correndo para encontrar com o namorado. Ninguém era louco o suficiente para tentar fazê-lo.
  -Percy.-Annabeth chamou.
  O garoto se remexeu um pouco na cama até finalmente acordar. Ele encontrou a menina assustada e sem fôlego. Sua respiração estava falha e o cabelo todo bagunçado. Parecia ter acordado de algum tipo de pesadelo.
   -Que foi, Annie?- Disse, com a voz cansada.
   -Elas não param de aparecer. Elas... elas...
   E então ele sorri. Não se sabe o motivo, mas ter Annabeth do seu lado sempre o deixava feliz. Ela não era dependente dele, conseguiria viver muito bem sozinha, mas seu emocional era completamente ruim sem Percy e ele sabia disso. Talvez esse fosse o motivo de achar ela tão incrível. Sem ela, ele estaria perdido. Ela sem ele viveria normalmente. Pelo menos era isso que Percy achava.
   -Annie... Ninguém vai achar você aqui. E se achar... Eu mando um jato de água ultramegasuper potente e...
   A menina riu. Ela sabia que Percy só estava tentamdo animá-la.
   -Tudo bem, Percy. Mas eu ainda estou com medo. Eu não gosto da ideia de existir milhões desse coisinhas rastejantes perto de mim.
   -Annie, não vou deixar eles chegarem perto de você. Vem cá -Ele estendeu os braços para ela.
   Annabeth nem precisou pensar duas vezes. Se envolveu no abraço dele até se sentir segura. O garoto começou a passar suas mão pelo cabelo dela, que sorriu com o carinho.
  -Percy...
  -Que foi?
  -E se Aracne voltar? E se ela vir me pegar? E se ela...
  -Então nós vamos derrotar ela de novo. Juntos.
  -Eu amo você, Cabeça de Alga.
  -Também te amo, Sabidinha.
  E dormiram assim. Tranquilos. Protegendo um ao outro. Todos sabemos que eles terão que matar monstros depois, mas agora estavam numa paz tão profunda que ninguém conseguiria acordá-los.
  Nossos heróis não encerram sua história aqui. Há muitas páginas para serem escritas ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. As vezes um comentário é melhor que um favorito :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chalé 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.