Escrito nas Entrelinhas escrita por Dora_Ninfa_Lupin, Alulu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Realmente N-A-D-A daqui nos pertence, somos apenas fãs de fics e que amam de paixão os marotos, tudo aqui é da Tia JK que está nadando em Euros e sendo feliz na mansão de 24 mil quartos que ela tem, se eles fossem nossos nós é que moraríamos numa mansão ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7173/chapter/2

Primeiro de Julho de 1977

Presunçoso Potter...

Primeiramente, quem foi que lhe forneceu meu endereço. Se foi a Lene ela que me aguarde, porque vai receber o mesmo que recebeu hoje quando ela passou o meu telefone para o “seu” Pomposo Lufa-lufa.

Enfim... Saiba que se um dia eu aceitar sair com você será extremamente necessário você acordar do seu sonho e dar bom dia para a sua mãe.

Eu não sairia com você nem que fosse o último homem da terra. E se você realmente fosse o último homem da terra eu começaria pelos macacos. Apesar de você ter a mente tão profunda quanto o macaco mais piolhento!

Não sei nem porque eu estou desperdiçando meu tempo escrevendo para você.

Maior perda de tempo da história!

Ah não, maior perda de tempo da história foi ter lido essa carta.

Falando nela novamente você acha que eu não percebi que não era o Gideon? Você mesmo disse que eu era inteligente para saber que ele não tem toques afeminados, por experiência própria eu diria, mas isso não lhe diz respeito!

Então porque você não morre? Sério, ia fazer um grande bem para a humanidade!

Com ódio mortal

Lily Evans.

PS: Sim, sutil como um elefante caindo numa possa d’água.

PS2: Admita Potter, você realmente achava que eu iria aceitar? Quando o “eu te odeio Potter” vai entrar na sua mente. Ah claro, você não possui a capacidade de se comunicar com pessoas normais.

PS3: Preciso providenciar a minha mudança agora mesmo. Aliás, falando nisso, não vou deixar a janela aberta e muito menos a vela. Tenho a esperança que você bata a cabeça numa árvore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alulu: sabe amiga... Acho que nós deveríamos estipular uma data de publicação sabe... Pra ficar uma coisa mais direita...

Dora: Realmente. Que tal dia 26 de julho? … o bastante pra 10 comentários?

Alulu: senta no chão e ri, sim... Mas não era disso que eu tava falando... Era algo como... Nós postamos uma vez por mês... Ou algo desse tipo!

Dora: Oh sim! Que tal uma vez á cada duas semanas? Afinal de contas os caps. estão meio pequenos.

Alulu: Uma vez por mês era mais cruel, mas a cada quinze dias também é bom... Então é isso gente... Beijos e até o próximo capitulo.