Silver III Recomeço XZ escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Capítulo final: Uma esperança sobre as ruínas


Notas iniciais do capítulo

e agora o final com um toque de esperança e para aqueles que pensam que weil é o único que voltara pensem de novo, pois outro vilão também ira voltar e estará muito mais muito pior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717293/chapter/14

Mesmo com o empenho de pararem Elpizo em tentar destruir o selo de X tudo isso foi em vão. Elpizo completamente louco estava disposto até mesmo tirar a vida de Ciel, mas Zero e seus amigos a salvam da queda enquanto que Elpizo destrói o selo e sofre uma transformação que o deixou poderoso.

Elpizo: eu ouvi direito, você pretende me desafiar? EU O FUTURO HERÓI DE MINHA ARCÁDIA VOCÊ DEVE TER FICADO LOUCO ZERO.

Zero: não, você ficou louco Elpizo, louco pelo poder e agora... EAAAAA EU VOU DETÊ-LO. Os céus de Neo Arcádia se obscurecem entre Zero e Elpizo que estavam com suas espadas em posição de combate; Silver e Blaze estavam parados assim como Ciel que estava torcendo por Zero – EAAAAAAAAAAA!

Elpizo: IAAAAAAAAAAAAA! A luta começa com suas espadas colidindo enquanto que o relâmpago rasgava os céus. Elpizo ataca com uma investida combinando com os movimentos de esgrima enquanto que Zero se esquiva dos seus ataques e salta para atacá-lo.

Suas espadas se colidem com mais agressividade fazendo com que faíscas de energia voem entre eles. Elpizo ergueu sua espada lançando milhares de adagas de energia, mas Zero se esquivava delas de forma rápida, mas a velocidade de Elpizo se igualava a de Zero que se move.

Elpizo: GRRRR... RENDA-SE E TENHA UMA BELA MORTE.

Zero: DESCULPE, MAS NÃO SOU O TIPO QUE ESTÁ PRONTO PARA MORRER AINDA. EAAAAAAAAAAAA!

Silver: VAMOS ZERO VOCÊ TEM QUE GANHAR NÃO IMPORTA COMO. VENÇA ESSE CANALHA PELO X.

Elpizo: GRRRRR... Elpizo jogou sua espada no chão que forma pilares de energia tentando atingir Zero – GRRR... PARE DE FICAR SE ESQUIVANDO E LUTE SEU ORDINÁRIO!

Zero: GRRRRR... AAAAAAARRRGGGHHHH.

Silver Blaze e Ciel: ZEROOOOOOO!

Elpizo: hehehehe, e veja que eu só usei só 10% cento do meu poder Zero.

Zero: se isso foi 10% então você é uma piada como Ciel mesma disse.

Elpizo: H-HEIN C-COMO... COMO DISSE? Disse vendo Zero se levantando e insultando Elpizo da mesma frieza – COMO ASSIM UMA PIADA? NÃO VÊ QUE EU AGORA TENHO O PODER EU SOU O HERÓI MELHOR QUE VOCÊ.

Zero: herói? Eu rio de você, você não é herói não passa de um bebê assustado e esses ataques são patéticos.

Elpizo: GRRRRR MEUS... MEUS ATAQUES SÃO PATÉTICOS? POIS ENTÃO VOU ATACÁ-LO COM TODA A MINHA FORÇA EAAAAAAA AAARRRGGGHHH! Elpizo avança contra Zero que só moveu seu punho para golear Elpizo no estômago – ARGH... ARH... AAAARRRGGGHHH... GRRRR... GRRRR...

Zero: é só isso? Até Silver te levaria no chão em bem menos tempo.

Elpizo: grrr... GRRRR NÃO ME INSULTEEEEAAAAAARRRGGGHHH! Os insultos de Zero fazem Elpizo perder a cabeça e ataca em total desespero, mas não adiantava com Zero que deixa de usar seu Sabre Z e agarra Elpizo pelo braço que o fez perder sua espada e parte para os socos – AAARGH... GRRRR... Zero deteve o ataque de Elpizo enquanto ele recebia golpes de socos.

Zero: isso é por ter destruído o sacrifício que X fez. SEU FALSO HERÓI EAAAAAAAAA!

Elpizo: AAAAAARRRGGGHHHH. Em seguida Zero saca seu Sabre Z e crava em Elpizo em cheio até ficar no chão.

Silver: ISSO AE ZERO.

Blaze: MUITO BEM ZERO.

Zero: como Silver já falou antes; acabou Elpizo. Ainda não é tarde demais, venha conosco para podermos ajudá-lo.

Elpizo: grrr... Elpizo ainda estava no chão e vê Zero oferecendo sua mão, o que para Elpizo era a humilhação definitiva para ele enquanto rangia os dentes – grrr... GRRRR NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! E-EU... EU DEVIA SER O VERDADEIRO HERÓI... ISSO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE... GRRR EU TE AMALDIÇOO ZERO... EU... TE... AMALDIÇOOOOOOOOO! Num grito de total desespero Elpizo sofre outra transformação ainda pior do que a primeira.

Zero: HÃ?

Blaze: O QUE SERÁ AGORA?

Silver: ELPIZO ESTÁ FORA DE CONTROLE, A FÚRIA DELE ESTÁ FAZENDO COM QUE ACABE PERDENDO A RAZÃO. ZERO FIQUE ESPERTO, O ELPIZO FICOU LOUCO.

Zero: grrr... Sem duvida Silver estava certo, Elpizo estava totalmente fora de controle a ponto de sofrer essa transformação.

Elpizo: GRRR ELFA... NEGRA... DEI-ME... PODEEEEEEEEEEEEEER! E finalmente Elpizo se transformou num monstro alado de asas, liberando criaturas robóticas – GRRRR... MORRA... MORRA... MORRA ZEROOOOOOOOOOOOO.

Zero: VOCÊ ESTÁ LOUCO DE VEZ. Elpizo havia se transformado num monstro que desencadeia devastação na torre que se sobrecarregava com a luta.

Silver: AGUENTE FIRME ZERO EU TÔ INDO.

Blaze: EU TAMBÉM! CIEL FIQUE AQUI. Rapidamente Silver salva Zero dos ataques do monstro Elpizo que lança duas criaturas de energia contra eles – FIQUEM ATRÁS DE MIM. MURALHA SAGRADA DE FOGOOOOOOOOOO. Blaze protege Zero e Silver com seu pilar de chamas, mas o monstro ainda não para e lança outra onda de ataques.

Silver: ZERO EU VOU JOGAR VOCÊ NA DIREÇÃO DO MONSTRO, PRECISA DESTRUÍ-LO ANTES QUE DESTRUA ARCÁDIA.

Zero: TUDO BEM. Elpizo monstro fez aparecer uma imensa esfera que começava a girar em volta dele – TÔ PRONTO.

Silver: FAÇA UM STRIKE ZERO.

Zero: LANCE...

Silver: MORRE SEU MONSTRO. EAAAAAAAAAAAAAA!

Zero: HAAAAAAAAAAAAA! Num ataque quase de um míssil Zero cravou seu sabre no monstro que tentava soltá-lo – GRRRR... SILVER... BLAZE... AGORAAAAAAAAA.

Silver e Blaze: EAAAAAAAAAAAAAA!

Elpizo: AAAAAAAARRRRRGGGGHHH! E no duplo ataque eles conseguem sobrecarregar o monstro que se afastam da explosão que destruiu parte do prédio; todos viram o clarão no céu e de volta ao local, Ciel se recupera e viu todo o lugar destruído.

Ciel: não... ZERO! ZERO! SILVER! BLAZE! RESPONDAM, POR FAVOR. Ciel pensava no pior se eles não possam ter escapado da explosão, mas sobre a fumaça ela vê três figuras caminhando até ela e ao ver as figuras ela começa a chorar ao avistar os três vivos – Silver... Blaze... ZERO! Ela corre para abraçá-los assim como eles que estavam felizes.

Blaze: eu falei pra você Ciel, que não íamos morrer ainda.

Zero: é verdade. Disse enxugando o rosto da Ciel que abraçava Zero assim como ele; Silver e Blaze também se abraçam felizes, mas eles ouvem alguém nos escombros – hã?

Ciel: o que pode ser? Eles foram ver quem era e viram Elpizo totalmente acabado – é o Elpizo!

Blaze: grrr... Esse canalha ainda está vivo, por culpa dele o X morreu... GRRRR IAAAAA.

Silver: NÃO BLAZE! Deixe-o, ele não tem mais forças para fazer mal algum.

Blaze: mas é por culpa desse louco que o X morreu e ele...

Zero: está errada Blaze o X não morreu ele vive ainda. Zero se virou e realmente X aparece – esse corpo era só uma casca vazia.

X: era mais que isso, depois que eu selei o Elfo Negro meu corpo pagou o preço, ele ficou danificado demais e sabia que no final o selo acabaria se rompendo, mas mesmo assim eu ainda posso existir com vocês com o tempo que eu ainda tenho.

Zero: eu no fundo já sabia.

Silver: eu também.

Elpizo: urgh... e-eu... eu cometi o erro imperdoável... Disse Elpizo falando fraco demais, ele tinha recuperado a razão.

Ciel: Elpizo!

Elpizo: eu cometi o erro mais imperdoável de... todos... matei... X e deixei... minha unidade ser morta e isso... nunca vou ser perdoado... E para surpresa de todos Elpizo chorava – eu sou um fracasso... falhei com tudo e com todos... Z-Zero... me...me perdoe... por forçá-lo a tentar tirar a vida do seu... amigo... Ciel... perdoe-me... Ciel se ajoelha e colocou suas mãos nas de Elpizo assim como Zero como um gesto de perdão.

Ciel: está tudo bem Elpizo.

Zero: eu te perdoo. Assim como os dois Silver fez o mesmo e Blaze também.

Elpizo: S-Silver... Hã? Silver e os outros viram a Elfa Negra voando sobre Elpizo que fez seu corpo brilhar sobre ele – Elfa... Negra... você... não é... má... E Elpizo foi levado em forma de cyber-elfo para os céus que se abrem.

Ciel: Elpizo...

Elpizo: perdoe-me Ciel... Por favor, não desista de seu sonho.

Ciel: eu prometo Elpizo, não desistirei. Todos deixam a torre Arcádia praticamente exaustos da luta até se verem cercados pelas tropas que Neo Arcádia e seus guardiões – ah não...

Fefnir: vocês... Deixaram aquele maldito matar nosso mestre vocês...

Harpuia: já chega Fefnir!

Fefnir: MAS HARPUIA ESSA RESISTÊNCIA É A CAUSA DISSO TUDO ELES DEVEM...

Harpuia: EU DISSE JÁ CHEGA! Nós também acabamos contribuindo, o que está feito está feito, além disso, o culpado morreu e por isso... Vou deixá-los irem então vão. Nossos amigos estavam surpresos, mas Harpuia tinha algo mais a dizer – mas estejam certos de que isso está bem longe de terminar; isso é só uma trégua.

Silver: e eu estarei esperando, Harpuia. Disse sendo carregado pela Blaze assim como Zero por Ciel enquanto que as tropas deixaram Silver e seus amigos sendo transportados para casa.

Base da resistência três semanas depois

Operador um: mas doutora Ciel não pode nos deixar.

Ciel: e não estou, mas preciso repensar em tudo o que aconteceu assim como Zero, mas lembrem de que se precisarem nós voltaremos, eu prometo. Disse entrando no caminhão que deixa a base do setor Épsilon – Zero será que é verdade o que X disse sobre o verdadeiro mal prestes a despertar e também das esmeraldas do sol ainda estarem aqui?

Zero: bem... Ninguém sabia nada do que podia ter acontecido depois da luta contra Elpizo, mas Zero Silver Blaze e Ciel sim.

Início do flashback

X: antes de irem preciso contar para vocês. Silver as esmeraldas do sol ainda estão aqui.

Silver: como? Tem certeza disso X?

X: sim, eu pude sentir as esmeraldas do sol e acredito que elas possam levá-los para casa.

Blaze: é verdade?

Silver: e onde?

X: em algum lugar ao norte, entretanto vocês precisam estar prontos para o antigo mal que esteja voltando.

Fim do flashback

Ciel: se esse antigo mal vier como vamos enfrentá-lo?

Zero: bem... No meio da estrada Silver e Blaze haviam partido sem avisar a Zero e Ciel, eles caminhavam no meio da estrada quando viram um caminhão chegando até eles.

Silver: hã?

Blaze: eu não acredito. Zero? Ciel?

Zero: querem uma carona?

Ciel: não vão se livrar da gente assim, pessoal.

Silver: o que estão fazendo na estrada?

Ciel: pensamos em viajar para o norte, o que me dizem? Silver e Blaze se olham e sorriem assim como Ciel e Zero que entram no caminhão – eu prometi que ajudaria a levá-los para casa e vou cumprir.

Silver: valeu Ciel.

Ciel: e Blaze, eu espero que me dê aulas de defesa pessoal para mim.

Blaze: claro Ciel, assim você poderá ficar pronta pra tudo.

Silver: vocês acham que vamos ver o Elfo Negro um dia?

Zero: eu não sei Silver, mas tudo é possível.

Silver: tem razão. “toda história pode ser contada e recontada de diversas formas, muitas vezes ela acaba mudando como o rio, meu pai me disse que o futuro sempre pode ser reescrito de formas das quais que não temos controle. Meu nome é Silver, Silver o ouriço e quero deixar essa mensagem para a humanidade e vocês... sempre poremos reparar nossos erros, só temos de ter fé em nós; e você também pode ter.”

Pôs fanfict

Em um laboratório subterrâneo uma figura vai até um cientista que estava parado olhando para o portão que ouve passos da figura misteriosa.

Figura um: desculpe doutor, mas o senhor pediu para ser informado de que o...

Doutor: o Elfo Negro despertou; eu já sei, ele me disse.

Figura um: devemos agir?

Doutor: paciência, eu esperei quase 100 anos. Também sei que você deseja entrar meu amigo, mas paciência, pois logo iremos agir para que comecemos e mostraremos como o... Ômega poderá trazer o fim de tudo e o senhor deus antigo o novo começo.

Em breve:

Silver Z – Tempo Final


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu se tiverem lido e por favor, se puderem comentem, mas fiquem ligados, pois agora chegamos a reta final da saga silver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver III Recomeço XZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.