Pasión|Prohibida A Força Do Destino escrita por Day Oliveira


Capítulo 12
Mantenha_se Distanciado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717276/chapter/12

Ao longo de uma estrada desconhecida, para abraçar o meu destino

Embora a estrada possa vaguear, ela me levará a você

E mil anos valerão a espera

Pode levar a vida inteira, mas de alguma forma eu verei acontecer"

 

  Maria já havia explicado a sua mãe que estava decidida a ir na casa de Arthur,ouvi_lo.

—Amanhã irei lá mamãe!Quero saber o que ele quer me dizer.(Maria estava na sala)

—Maria!Isso é arriscado,eu ainda acho que é melhor eu você e o Beto tentar achar uma solução pra isso!Agente temos 1 ano para reerguer a empresa minha filha!(disse Sônia tentando convencê_la)

 

—Não mamãe!Não!!Não vou esperar o Arthur querer nos ajudar,porque eu sei que ele não vai!Já estou decidida!Amanhã eu irei lá e pronto.

 

Maria queria resolver tudo sozinha,ela achava que tudo que tava acontecendo era por sua culpa,até mesmo a decadência da empresa.

Na casa,a empregada atende o telefone.

—Srta Maria!É a empregada do Sr Piamonte!

 

Maria e Sônia ficam surpresas,e Maria pega o telefone e atende.

constância diz que Arthur auer vê_la ainda hoje,e que se for possível,ela poderia ir hoje mesmo,pois era muito urgente.

Maria repassa tudo para Sônia.

A mesma não queria deixar Maria ir.

Mais Maria era muito teimosa,e ficou curiosa para ir saber.

Ela queria resolver essa situação o quanto antes.

Ela pega sua bolsa no sofá,despede de sua mãe com um abraço e um beijo e logo depois um até logo,e depois sai.

 

Beto estava na empresa,em sua sala.

Uma secretária entra.

—Beto,(suspresa)pensei aue você ainda estava de luto.

—A Empresa tem muitas coisas pendentes!Você sabe que temos muito o que fazer(Beto)

—toma(lhe entregando papéis)esses são documentos enviados da empresa Piamonte.São o cancelamento dos contratos que o Senhor Augusto tinha com o Arthur Piamonte.

 

Beto surpreso pega os papéis.

Ele os examina.

—Não acredito nisso!(suspreso ao olhar os papéis)O Arthur cancelou tudo com a empresa Santillana!E agora...

 

Arthur estava no escritório com Constância.

—Constância!Fez o que eu pedi?(Arthur)

—Sim senhot!A srta Maria Santillana já deve estar a caminho!Posso saber o que o senhor quer com ela,assim tão...urgente?(Constância questionava)

 

—Mesmo que eu não tenha que te dar satisfações Constância!Eu vou dizer!Hoje a Maria vai saber quem é Arthur Piamonte.E agora sai daqui,vai atendê_la e trazê_la até mim,vou espera_la no jardim.

 

Quando Constância ia saindo,ele a chama novamente para lembrar que ela deve tratar Maria como a senhora da casa.

Depois,Arthur sai,indo em direção ao jardim esperar por Maria.

 

Todos os problemas da empresa caíram nas costas de Beto.Ele se viu obrigado a dar o seu máximo para que a empresa fosse restaurada.

Mais isso não era tarefa fácil.Pois em um ano era muito difícil.Ele precisava falar com Maria,já que ela ainda era dona da empresa e a única a poder tomar decisões.

Maria estava acima de Beto nas empresas.

Beto sabia que Maria já estava carregando tantas coisas em seu ombro,mais ele tinha que contar,ele tinha que dizer a Maria que o Arthur os deixou a própria sorte.

Que o cancelamento dos contratos foi como se Arthur estivesse pressionando Maria.

 

Beto estava em sua sala.

Ele pega seu celular e telefona para a casa dos Santillana.

A empregada atente e passa a ligação para Sônia,que estava aflita e nervosa.

 

Ligação On:

—Oi Beto!Tem alguma novidade?(tensa)

—Oi Sônia!Estou ligando porque...tenho em minhas mãos uns documentos que..(travando a voz)que cancela tudo que havia em comum dos Piamonte com a empresa Santillana.

—(preocupada)Como assim?Contratos!Tudo?

—Sim!O Arthur já deixou claro que nós estamos sozinhos nessa!Liguei pra dizer que a Maria precisa comparecer na empresa,e também tomar decisões!

—Eu sei Beto!Nós vamos conseguir reerguer o prestígio do sobrenome Santillana!Acontece que a Maria Não está,ela saiu faz pouco tempo!Foi pra casa do Arthur.

—Do Arthur!O que ela foi fazer lá?(questionando)

—Nem mesmo eu sei Beto!Estou tão preocupada!

—Calma Sônia!Você quer que eu vá para aí,ficar com você?(Beto)

—É melhor não Beto!Você precisa trabalhar não é!Mais tarde agente se fala!Tchau!

—Eh!Me dê notícias sim!Tchau Sônia!

 

Ligação Off.

 

 

Maria chega na mansão Piamonte.

Constância a recebe.

—Aonde está o seu patrão?(perguntou Maria)

—(a invejando)Me acompanhe Srta Santillana!O senhor Piamonte a espera!

 

Maria deixa sua bolsa no sofá e segue para o jardim,chegando lá Constância a deixa.

Maria fica no lugar olhando para Arthur,ela não sabia o que a esperava.

Arthur a vê e também a olha rm silêncio.

Depois disso,Maria respira fundo e caminha em direção a Arthur.

 

 

Musica de Encerramento:

Mi corazón es un cazador

Adicto al calor de tu piel, al sabor de tu amor

Tus labios son mi cruel obsesión

La sed y el hambre de la seducción

Dominan en mi ser

La sombra que ves no es una ilusión

 

Te busco y te alcanzo

Me pierdo en tu llanto

Te quiero en mis brazos

De frente temblando

Te busco y te alcanzo

Estás escapando

Sin ti en mi vida

Soy flecha perdida

Te busco y te alcanzo"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasión|Prohibida A Força Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.