Hinan Rework escrita por Hakiny


Capítulo 1
Um Por Um


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da versão retrabalhada de Hinan!
espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717248/chapter/1

— Papai o que tem depois do muro?

perguntava a garotinha de cabelos dourados e olhos castanhos enquanto olhava fixamente para um muro gigante.

— Muitas coisas Vallery! Existe um mundo enorme lá fora.

Respondia pacientemente o pai daquela garotinha.

— Mas porque nós nunca vamos visitar esse mundo papai?

— Porque é proibido.

— Por que é proibido?

Zaiki sorriu e acariciando a cabeça da filha respondeu:

— porque é perigoso!

— O JANTAR ESTÁ NA MESA VENHAM LOGO!

A voz feminina e delicada de Lisye gritava de dentro de casa.

— vamos Vallery, sua mãe está chamando!

Vallery acenou positivamente com a cabeça e seguiu o seu pai até dentro de casa.

A mesa estava pronta e o cheiro estava ótimo, Vallery rapidamente pegou o seu prato, mas antes que pudesse se servir ouviu um barulho vindo da porta.

— Você estava esperando alguém querido?

Lisye perguntou desconfiada. Com uma expressão séria Zaiki balançou a cabeça negativamente.

Vallery não entendia bem o que estava acontecendo, tudo que sabia era que estava extremamente assustada.

Lentamente Zaiki se dirigiu até a porta.

— Zaiki abra a porta por favor!

Uma voz grave ecoou do outro lado da porta.

Ambos sorriram aliviados:

— Abra logo querido é só o Dragon!

Vallery continuou parada, observando tudo.

A porta se abriu, Vallery aguardava ansiosa enquanto silêncio se perguntava quem era o visitante.

— Podem ficar tranquilos. Eu já o mandei para longe daqui.

O homem misterioso dizia em voz baixa, os pais de Vallery respiravam aliviados.

— Olha em que situação você se meteu Zaiki! Não tinha nada que se meter com ele. Matá-la foi a maior burrada que você poderia ter feito na sua vida!

Dragon dizia com voz alterada, era possível perceber a sua preocupação. Zaiki abaixou a cabeça, se manteve calado por um tempo. Dragon andava de um lado para o outro, aumentando a tensão daquele momento.

— Eu não poderia deixar aquelas pessoas morrerem! Aquela mulher demônio já havia matado tantos... mas naquele momento eu estava ali, e eu poderia salvá-los!

Dragon parou, olhava fixamente para Lisye e Vallery que estavam encolhidas em um canto da sala:

— E de que valeu? Salvou todas aquelas pessoas, foi o "Herói do dia" mas no fim é a sua família que está em perigo... E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA PARA SALVÁ-LOS!

Nesse momento Dragon já estava aos berros.

— Não importa o que você pense ou diga Dragon! Eu sou um membro da I.O.S, o nosso dever é proteger todos os habitantes de Hinan! Não serei egoísta! Não vou pensar só em mim! NUNCA! EU FIZ, E FARIA DE NOVO SE FOSSE PRECISO!

Dragon se manteve em silêncio enquanto observava atentamente a expressão de Zaiki, o brilho nos olhos que ele mantinha, mesmo com toda aquela situação. E mesmo sabendo que a sua vida e a vida da sua família estava em jogo, ele não deixou em nenhum momento de ser O Herói.

Dragon se assustou ao olhar para Lisye e vê-la sorrindo.

Ele balançou a cabeça demonstrando estar confuso:

— Vocês são mesmo malucos...

Do outro lado da sala, Vallery mantinha seus olhos fixos em Dragon. Ela não sabia distinguir se ele a deixava curiosa ou assustada.

— Você veio do muro?

Vallery perguntou em voz baixa. Dragon não esperava ouvir aquela pergunta da menina, ele a observou por um tempo e respondeu:

— sim.

Os olhos de Vallery arregalaram.

Dragon se agachou na altura da menina e sorriu:

— Está assustada?

Vallery deu de ombros, demonstrando não saber responder aquela pergunta.

— Você é perigoso?

— Sim.

Dragon respondeu friamente.

Vallery sorriu com toda inocência de uma criança de 8 anos:

— Você não me dá medo.

— Você é uma garota corajosa, assim como o seu pai.

Dragon acariciou a cabeça da menina e se levantou. Vagarosamente se dirigiu até a porta e chegando lá parou:

— O Jon virá, e talvez eu não seja capaz de detê-lo. Matá-lo para salvar apenas a sua vida Zaiki pode desencadear uma guerra e no fim o extermínio de toda raça humana!

Dito isso Dragon saiu pela porta e sumiu. Vallery ainda o procurou com os olhos mas ele realmente havia desaparecido.

— Quem era ele mamãe?

— Um velho amigo de seu pai.

Todos ficaram em silêncio por alguns minutos, até que foram interrompidos pelo som da barriga de Vallery. Envergonhada ela abraçou o estômago. Lisye e Zaiki sorriram, por um breve momento eles conseguiram esquecer todos aqueles problemas.

Não muito longe dali na Hinan do Leste, o terror tomava conta dos habitantes.

Havia gritaria por toda parte, uma grande quantidade de Kotonarus havia invadido a cidade.

— Como eles conseguiram entrar?

O conselheiro Konor perguntava assustado:

— olhe ali...

Aleki o conselheiro mais velho de toda Hinan dizia enquanto apontava para uma nuvem de fumaça.

Konor parou por instante e olhou para onde o velho apontava. No mesmo instante seus olhos arregalaram, ao ver um homem sair do meio da fumaça.

Ele tinha uma estatura alta, cabelos negros e um olhar assustador. Ele andava em meio aos Kotonarus sem preocupação.

— Aquele homem... é maluco! Alguém tire ele do meio daqueles monstros.

Konor gritava desesperado.

— Cale a boca tolo! Aquilo pode ser qualquer coisa, menos um homem!

Aleki disse enquanto mantinha uma expressão séria.

— Um shikõ?

Konor perguntava assustado. Aleki apenas acenou com a cabeça sem dizer uma palavra.

Em meio a todo aquele caos, Jon andava devagar, seu olhar era confuso, misturava tristeza com ódio. Andy se aproximou e o olhou seriamente:

— Pra quê tudo isso Jon? O nosso trato diz que não podemos invadir o território dos humanos!

Jon franziu a testa e levou a mão ao rosto demonstrando uma certa insanidade Andy continuou

— Sei que está triste por conta da Jordy mas esses humanos não fizeram nada e...

— Ele virá!

Jon disse com um tom de voz sério.

— Mas o Dragon...

— AHHH MALDITO SEJA ELE!

Jon gritava irritado. Ele se acalmou e continuou — Dragon me fez prometer que eu não iria atrás do Zaiki... mas se ele vier atrás de mim...

Andy acenou com a cabeça e se sentou em um dos destroços que estava perto dali.

Os membros do IOS do leste lutavam incessantemente, estavam aniquilando todos os kotonarus.

— É eles são bons.

Andy dizia enquanto os observava lutar.

— MALDITOS!

Em movimento rápido Jon retirou a sua espada e com apenas um golpe, matou todos o IOS.

— Por que está tão irritado? Essas bestas estúpidas não são nem um pouco valiosas para nós.

— Você não consegue entender Andy? Se esses lixos conseguirem controlar a situação não haverá necessidade de chamar reforços! Ele precisa se sentir culpado, ele precisa saber que é por causa dele que toda Hinan do Leste será aniquilada! Jon dizia com um olhar de ódio.

— Eu já estou aqui, Jon.

Uma voz saía em meio a fumaça que tomava conta do local. Jon se virou e observando bem, pôde ver a imagem de Zaikki se formar.

— Então você veio... ESTAVA TE ESPERANDO!

Com essas palavras Jon lançou uma bola de energia contra Zaikki, que desviou sem esforço.

— Essas pessoas não tem nada haver com isso! Vamos para outro lugar.

Jon acenou com a cabeça e os dois saíram de dentro da cidade.

Em um movimento rápido Jon desferiu um golpe de espada em Zaikki pelas costas.

Com os olhos arregalados Zaikki se virava para o agressor:

— Qual a necessidade disso? Nós dois sabíamos quem seria o vencedor dessa batalha, não existe honra em sua espada?

— Não existe honra na morte! E além do mais... você não vai morrer agora.

Jon dizia com um sorriso. Ele se virou e fez um sinal para Andy que acatou e sumiu rapidamente.

— O que você pretende fazer?

Zaikki tentava se virar, enquanto sentia aquele corte arder em suas costas.

— aguarde Zaikki...

Andy chegou a Hinan do Norte, e logo até a casa de Zaikki. Parado diante da agradável casa branca ele pode ver uma jovem mulher regando algumas flores. Ele respirou fundo e com um movimento de dedos pôs abaixo o pequeno portão de ferro.

— Quem é você?

Lisye perguntava assustada.

Sem dizer nada Andy a golpeou.

— Mamãe!

Vallery gritou.

— Você também vem comigo.

Fora de todas as Hinans Dragon caminhava em direção a Hinan do Norte, precisava se certificar que tudo estava bem com Zaikki e sua família.

Diante do portão de entrada destruído e um pequeno regador abandonado na grama recém cortada, o shikõ já imaginava o ocorrido;

— Será que... Jon! Mas onde eles podem estar?

Dragon estava imaginando todas as possibilidades, mas nada passava pela sua cabeça. O barulho de passos marchando chamou a atenção do shikõ:

— Vamos soldados! Rápido! Um grupo de Kotonarus invadiram a Hinan do Leste, o comandante Zaikki foi na frente, precisamos ir para lá dar apoio!

Dragon ouviu um dos soldados da IOS gritar para todo pelotão.

— Droga!

Dragon dizia enquanto se dirigia para lá a toda velocidade.

Enquanto isso na Hinan do Leste, era possível ouvir os gritos de Valley ao ver seu pai coberto de sangue.

— não... ma-chu-que elas, por fa-vor...

Zaiki dizia com muita dificuldade.

— não machucá-las?

Jon dizia isso, seguindo de uma risada quase demoníaca.

Rapidamente Jon puxou Lisye pelos cabelos e a jogou de joelhos na frente de Zaikki.

— Sinta a mesma dor!

Mergulhada em suas lágrimas Lisye tentava dizer suas últimas palavras:

— eu sinto...

Em um movimento rápido Jon encravou sua espada nas costas de Lisye.

— NÃO!

Zaikki gritava desesperado.

O sangue de Lysie espirrava por toda parte, inclusive no rosto de Zaikki que não conseguia evitar as lágrimas.

Um pouco afastada dali ao lado de Anderson, Vallery estava com os olhos arregalados. Não era capaz de dizer uma palavra.

— Bom, a esposa já foi... agora vou matar a menina.

Jon dizia com um sorriso de satisfação. Ele observou Vallery por alguns segundos e avançou em uma velocidade impressionante com a espada em punho.

A espada de Jon estava quase alcançando o rosto de Vallery quando Dragon apareceu e a segurou, com apenas uma mão ele a destruiu.

— Já chega!

Dragon dizia enquanto encarava Jon.

Os olhos de Jon estavam arregalados, ele tinha a feição de um louco.

— Não é da sua conta! Não se meta nos meus assuntos!

— Ela não. Já não foi suficiente? Não permitirei que mate essa criança!

Jon o encarou por alguns segundos, e então se afastou.

— Que assim seja.

Dito isso ele sumiu como um vulto, Andy acenou cinicamente para Dragon e também sumiu.

Naquele momento os membros da IOS do Norte chegaram e pouco a pouco foram acabando com todos os Kotonarus restantes.

Dragon se aproximou de Zaikki que ainda estava vivo.

— Obrigado por protegê-la velho amigo...

Não foram muitas as últimas palavras de Zaikki, naquele mesmo momento ele morreu.

Dragon fechou os olhos e abaixou a cabeça em sinal de respeito. Depois de passar alguns momentos assim, ele se virou e observou Vallery, aquela garotinha não havia derramado uma lágrima, seus olhos estavam fixos no horizonte. Ele não podia ler seus pensamentos, mas seu olhar dizia tudo.

Não era apenas tristeza que eles mostravam e sim ódio. Vagarosamente ele foi em direção a ela, agachou até a sua altura e a olhou firme nos olhos:

— Vallery eu sei que não foi fácil tudo o que você passou, mas não seja tola... você não é adversária a altura dele. Me prometa que você não procurará vingança!

Os olhos de Vallery que antes estavam perdidos, dessa vez se fixaram nos de Dragon e depois de todo aquele tempo uma lágrima rolou:

— Meu pai me disse que nunca devemos fazer promessas que não somos capazes de cumprir.

Dragon abaixou a cabeça e permaneceu assim por alguns segundos e em seguida se levantou.

Rapidamente uma equipe de médicos se aproximou e cercou Vallery, em meio a toda aquela confusão Dragon sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinan Rework" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.