Ele realmente acredita em mim escrita por Izanami


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717225/chapter/1

— Volte aqui moleque!

— Haha! Você não consegue me pegar, eu sou super rápido!

Estava correndo em alta velocidade, o tio da barraca de máscaras já estava ficando para trás, gritando algo que não entendi, mas podia imaginar o que era, " Aquela Coisa". Odeio quando me chamam assim, eu tenho um nome, não sou uma "coisa".

Meus pensamentos são interrompidos quando dou um encontrão com alguém.

— Ei! Olha por onde anda!

O homem na minha frente fica me olhando, como se estivesse me analisando.

— Foi você que veio correndo em minha direção.

Ele usa uma máscara que cobre metade de seu rosto, e a bandana, que é símbolo de um ninja, está tampando seu olho esquerdo como um tapa-olho. Que cara estranho.

— Desculpe.

— Qual o seu nome?

Aquilo me pegou de surpresa. Ele quer saber o meu nome? Ninguém nunca se interessou em saber quem eu sou. Sempre me tratavam feito um vira-lata sarnento.

— U-Uzumaki Naruto - gaguejei.

— Uzumaki Naruto, é? É um prazer conhecê-lo, meu nome é Hatake Kakashi. Você é bem rápido.

— O-obrigado.

— Você pretende se tornar um ninja?

— Sim! Eu vou ser Hokage, aquele que superou todos os anteriores!

— Por quê?

— Porque eu quero que todos da vila me reconheçam.

Mesmo usando uma máscara, deu pra ver que Kakashi sorria. Não era um sorriso de deboche, era sincero. Ele realmente acreditava em mim.

— Você irá se tornar alguém muito forte, e um ótimo Hokage. É o que eu acho, Uzumaki Naruto.

Senti algo quente escorrer pelo meu rosto. Estou chorando? Por quê? Eu não tô triste, então por quê?

— Obrigado. De verdade, muito obrigado.

Ele é a primeira pessoa que acredita em mim.

— Não precisa me agradecer. Apesar de não te conhecer muito bem, eu posso sentir que você é uma pessoa forte e admirável.

Corei com essa última frase, e ele percebeu.

— Kawaii.

— C-cala a boca! Humph!

Virei a cara emburrado. Meu rosto está ainda mais vermelho. Esse cara tá me tirando do sério!

— Baka!

— ...

Ele não me respondeu. Olhei em sua direção, e o infeliz estava lendo um livro!

— Ei! Não me ignore!

— Hã? Ah, você ainda está aí.

Bastardo! Esse cara me paga!

— É claro que eu tô! O que você tá fazendo? Ei! Volta aqui!

Kakashi começou a andar tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

— Pra onde você está indo?

— Para casa. É o que estava fazendo antes de você se chocar comigo.

— Entendo. Bom, foi um prazer te conhecer.

Fiquei um pouco triste por ter de me despedir, estava gostando da sua companhia.

— A gente se vê por aí, Naruto. Gostei de você.

— Sim! - assenti com a cabeça.

E assim, Kakashi foi andando, e eu fui na direção oposta, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele realmente acredita em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.