Dragon Ball Ng escrita por Igor BCL


Capítulo 9
Episódio 9-Especial(parte 1) A Triste História de Nosaj


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio é um episódio especial, nele se contará um pouco da Vida de Nosaj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7172/chapter/9

Essa Historia que eu vou contar, passa-se a muito tempo atrás, antes mesmo do surgimento da raça do Saiyajins.

Num Planeta da Galaxia Rexnine,  uma casa simples, um casal esta lá dentro, uma mulher está tendo um Bebe.A Mulher está sofrendo muito, a parteira não consegue tirar o bebê, algo impedi.Depois de muito sofrimento a Mulher consegue ter o Bebê, que aparetemente é um criança normal, porém um fato mudará sua vida pra sempre.

5 anos depois...

Esse bebê, agora com 5 se chama Nosaj, nome dado pelo seu pai Nojeck querendo homenegear seu Pai, Nosaj está correndo num pequeno campo, enfrente um Castelo, dois soldados o barram.

Soldado:Aonde está indo garoto?

Nosaj:Lugar Nenhum

Soldado:"Lugar Nenhum" você sabe aonde você está pisando?Na Grama do Castelo Real, e você sabe que acontece com quem pisa no Gramado sem permição?

Nosaj:Não.

Soldado:Morre.

O Soldado pega uma lança, e joga em Direção a Nosaj, a criança esquiva e sai correndo, seu pai ouvindo seu filho, corre para ver que ta acontecendo.

Os Dois Soldados cercam Nosaj, e vão atacalo, porém são golpeados pelo Pai de Nosaj.

Nojeck:OQUE VOCÊ ESTÃO FAZENDO COM MEU FILHO

Soldado:Ele invadiu o gramado real, tem que morrer.

Nojeck:Ele não tem culpa, ele só tem 5 anos.

Soldado:Que se Dane, ele quebrou um regra agora pagará com a vida dele.

Um Dos Soldados ataca Nosaj novamente, porém Nojeck da um soco, que acaba atravessando a Barriga do Soldado.

Nojeck:E Se você tentar chegar perto do meu Filho Novamente, a mesma coisa vai acontecer com você.

Soldado:Desgraçado, isso não vai ficar assim.

O Soldados sai correndo, Nojeck e Nosaj voltam pra casa dele.

O Soldado que fugiu, pede reforços, e vão a procura de Nojeck.

Enquanto isso na casa de  Nojeck, sua Mulher Jasmine, está preparando o Jantar, seu marido chega desesperado com Nosaj no Colo.

Nojeck:Vamos embora rapido.

Jasmine:Que aconteceu?

Nojeck explica todo que aconteceu pra Jasmine, enquanto ambos arrumam a mala.

A porta é derrubada, vários Guardas cercaram a pequena casa humilde do Jovem casal.
Nojeck:Jasmine, leve Nosaj para o esconderijo, deixe que eu cuido desses guardas.

Jasmine:Mas...

Nojeck:VÁ LOGO

Jasmine vai se esconder, Nojeck vai enfrentar o Guardas.Ao Sai pra fora de casa Nojeck percebe que o numero de Guardas é gigantesco, ele pega sua espada olha por alguns segundo pro olhos do Guarda, e num rapido sentimento de dor, e odio, ataca todos os Guardas, que são mortos rapidamente, porém um Guarda acaba acertando Nojeck nas costa, ferindo muito, depois vários soldados começam a chuta-lo e um soldado crava sua espada no coração de Nojeck que morre no local, sofrendo muito.
Jasmine preocupado, resolve ir enfrentar os  soldados.

Jasmine:Nosaj, custe que acontecer, quando você sai junto com a Mamãe e ela te solta, corra pra bem longe daqui, não olhe pra trás, se esconda.

Jasmine sai com Nosaj.
Jasmine ao ve seu marido morto, enloquece, um pode sai de sua mão e mata todos os guardas ao redor do Nojeck, Nosaj começa a correr, vários guardas tentam pega-lo, porém Jasmine joga bolas de ki que afastam esses Soldados, Jasmine pega um soldado, e enfia uma espada na testa do mesmo, e joga o corpo dele em cima de vários soldados, depois finaliza o ataque com um Bola da ki que explode matando vários soldados.

Nosaj  ve de longe a linda atuação de sua mãe, porém ela acaba se cançando e é capturada

Continua..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Ng" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.