A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 5
Capítulo 5 - Alice.


Notas iniciais do capítulo

oi gente! como eu estou super animada hoje por ter recebido tantos reviews nos outros caps eu acabei escrevendo mais um ainda hoje!
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/5

O tempo passava numa velocidade extraordinária. As horas se passavam enquanto eu corria, percebi que eu ficava com fome com mais freqüência agora, mas era mais fácil arranjar comida, comecei a gostar de carne crua, cassava umas duas vezes por dia, comia em media um cervo por refeição.

Já havia encontrado uns dois ou três vampiros em meu caminho, um tentou me atacar e eu o matei, o outro tinha um poder bem interessante, ele praticamente conseguia controlar os quatro elementos, se me lembro bem estava acompanhado a uma fêmea, ele viu que eu não era um animal comum de longe e não comprou briga. O deixei ir, mas acabei absorvendo seu poder sem querer.

A sensação foi horrível no começo, mas eu logo em acostumei e segui em frente, poderia usar esse poder para alguma coisa mais tarde.

Eu nunca me senti tão livre antes, mas sempre que me lembrava de minha casa me sentia triste, nada comparado a dor que eu sentia quando me lembrava dele, mas doía, tentava não olhar para traz, nada do passado era importante, eu só precisava seguir em frente.

 

POV Alice.

 

Já fazia três dias que eu não conseguia ter nem uma visão da bella. Já tinha me decidido em ir falar com Charlie e procurá-la. Ver se estava bem, mas a idiota da Rosalie teve a brilhante idéia de contar para o Edward que ela podia estar morta, já não basta tava ter o convencido a fazer a besteira de dar uma chance para a Tânia?

Ele tentou fugir para ir para Volterra, mas antes de ele conseguir falei para todos o que ele estava planejando e o impediram de fazer-lo.

Eu estou indo para Forks para poder saber o que aconteceu com a bella. Espero que ela esteja bem.

 

POV Jake.

 

Já faziam três dias que a bella tinha ido embora, eu sempre ia para sua casa de noite antes do Charlie chegar para ver se a sanguessuga aparecia, nesses dias que se passaram eu fiquei pensando no que eu diria a ela quando aparecesse, eu decidi falar a verdade, se a bella estava sofrendo era culpa deles, e eles tinham que saber o que fizeram com ela.

Depois da minha ronda fui para a casa da bella como de costume, senti um cheiro de vampiro. Pensei seriamente em não ir para lá... e se não fosse a cullen? E se fosse outro sanguessuga?

Se fosse outro sanguessuga e eu não fosse que estaria em perigo seria o Charlie, e ele não pode se proteger, sendo ou não a cullen, eu tinha a obrigação de entrar.

Abri a porta e olhei para dentro, eu não precisava da luz ligada, nem o vampiro que estava dentro da casa.

A luz ligou sem eu ao menos tocar no interruptor. Olhei na direção da origem do mau cheiro e vi uma vampira baixinha com o cabelo picotado.

- quem é você? – perguntou ela com uma expressão confusa no rosto.

- meu nome é Jacob Black, você deve ser Alice cullen não é? – perguntei só para confirmar.

- sim, mas você poderia dizer onde a bella esta? Quero conversar com ela, é muito importante. – ela falou preocupada.

- ela não esta, ela tinha dito que era para eu falar com você sobre uma coisa também importante. – falei serio.

- como ela sabia que eu viria? E como ela não esta aqui? Onde ela está exatamente? – ela falou ainda mais preocupada e confusa.

- é complicado, mas você pode me ouvir ou não? – falei um pouco grosso, não estava com paciência para responder as perguntas uma a uma.

- tudo bem, - ela falou e se sentou. – estou esperando.

Me sentei em sua frente e comecei a falar sobre tudo, dês de quando eles foram embora, seu sofrimento, a minha transformação, a transformação da bella, as lenda, tudo. Até quando ela foi embora.

 

POV Alice.

 

Ele falou tudo o que aconteceu dês de quando fomos embora até o dia em que a bella foi embora. Me senti péssima quanto a tudo, ouvi até o final sem pronunciar uma palavra sequer.

- vocês não sabem para onde ela foi? – perguntei depois que ele terminou de falar.

- só o que sabemos é que ela foi para o sul. – ele falou tristemente.

- por que você não foi atrás dela? Você não é o amigo dela? – falei com um pouco de raiva.

- eu não posso. Recebi uma ordem e não posse descumpri-la. Alem disso ela é muito rápida, ela pode já estar no sul do pais a essa altura.

- ai que droga! Você tem alguma idéia de que visão ela teve? A visão da minha chegada não pode ter sido o motivo de tudo isso.

- não tenho a mínima idéia. Pode ser alguma coisa que aconteceu com alguém de la da sua “família” não aconteceu algo no mesmo dia em que você se decidiu em vir procurar a bella? – ele perguntou pensativo e fazendo aspas comas mãos na palavra família.

Eu pensei em tudo o que aconteceu naquele dia, foi ai que veio na minha cabeça o fato do Edward ter dado uma chance de gostar da Tânia logo naquele dia...

- nossa como ela é idiota!! – falei em voz alta não segurando minha raiva.

- quem? – ele perguntou sem entender o que eu falava.

- Rosálie, ela convenceu o Edward a ficar com a Tânia nesse mesmo dia, deve ter sido isso! – falei esclarecendo meus pensamentos. Infelizmente o que eu falei não deu o resultado que eu queria no Jacob, ele ficou com muita raiva e começou a tremer.

- o que é que aquele imbecil fez? Em que ele estava pensando quando fez isso? – ele gritou de tanta raiva. A qualquer momento ele iria se transformar ali na minha frente.

- tenha calma ele não queria fazer isso! Mas isso não importa agora, o que importa é onde a bella esta e como podemos encontrá-la. – eu falei e ele se acalmou um pouco mais.

- você está certa, mas se esse sanguessuga age assim eu comesso a pensar que a bella está melhor correndo. – ele falou com raiva e nojo na voz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostaram?
reviews!