A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 30
Capítulo 31 - o merecido descanso.


Notas iniciais do capítulo

gente mil desculpas pela demora!!! sesta da semana passada minha internet paro de vez e só foi voltar lá pra terça-feira, e minhas aulas começaram segunda!
bem, peço desculpas por esse cap que, na minha opinião, ficou muito chato, mas eu precisava colocar-lo.
bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/30

POV Bella

 

Aquilo não podia estar acontecendo, aquilo não poderia ser verdade, não pode, Não Pode, NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO ISSO!!!

 

- no dia anterior.

 

Acordei atordoada, Jane, Alec e Aro estavam ao meu lado me olhando.

- o que aconteceu... – comecei falando de vagar sem entender o que estava acontecendo. – que horas são? Que dia é hoje o que aconteceu? – falei começando a me desesperar ao lembra que faltava pouco tempo para a batalha.

- tenha calma, você dormiu apenas umas três ou quatro horas, estávamos te esperando acordar, você estava falando algumas coisas sem sentido que eu não entendo enquanto dormia... – Jane falou tranquilamente, era incrível como todos desse castelo não se importavam com o quão perto estava a batalha, quando prestei atenção no que ela falou eu percebi que não me lembrava em nada do meu sonho, o que era muito estranho, eu sempre me lembrava, até por que parte das minhas visões vinham em forma de sonhos...nossa que fome...

- tudo bem, mas... sabe me dizer se tem alguma coisa para eu comer aqui... eu realmente não estou com muita força pra caçar hoje... – falei um pouco envergonhada, era estranho pedir comida para vampiros...

- já arranjei isso. Pedi a algumas horas atrás que um vampiro preparasse bastante comida para você, já deve estar pronta a algum tempo... – Aro falou pensativo.

- eu adoraria experimentar – falei imaginando quem seria esse vampiro.

Depois de trazerem a comida para o quarto fiquei um pouco assustada, era realmente muita comida e parecia ter um gosto maravilhoso.

Estava tudo maravilhoso, e quando eu digo tudo eu realmente digo que era tudo, eu acabei comendo tudo sem nem perceber, eu estava realmente com fome... ali deveriam ter uns dez pratos! Eles estavam todos tão bons~.

Logo depois de comer tudo me levante, já me sentia com quase toda a minha força de volta, corri em direção ao banheiro para me olhar no espelho, e era realmente verdade o que eu estava esperando, todos os meus ferimentos estavam completamente curados, sem nem se quer um arranhão.

- acho melhor você voltar e descansar mais um pouco, você treinou mais que qualquer um, deve estar cansada. – falou o aro logo atas de mim.

- eu não tenho tempo para descansar... – comecei a falar, mas nesse instante senti uma dor enorme no meu pescoço, e desmaiei de novo...

 

POV Aro

 

Sim, eu bati nela, mas se ela estivesse completamente recuperada teria desviado ou pelo menos não teria desmaiado, ela ainda estava muito fraca e não devera ficar andando por ai, muito menos treinando. E eu tenho certeza que se eu conversasse com ela teria o mesmo resultado.

A deitei na cama e tirei todos os pratos de lá e coloquei na cozinha, sim, também existe uma cozinha aqui, ela estava aqui até antes da bella ter se mudado para cá, só era muito menos freqüentado, ou melhor, não era freqüentado.

Voltei ao quarto e verifiquei seu ferimento, estava completamente curado, nunca pensei que seria tão rápido, eu não me segurei para dar aquele golpe, eu realmente fiz forte.

Passou mais algumas horas ela dormindo, ela ainda falava algumas coisas sem sentido, como: por que? – numa voz bem triste – não é possível! Ou coisas assim, nunca uma frase inteira.

Quando acordou, ela parecia um pouco assustada e sem entender o que havia acontecido.

- você falou coisas estranhas mais uma vez. – falei sem cerimônia. Estava curioso para saber o que ela sonhou.

- han....- ela falou um pouco sem entender. – desculpe, não me lembro o que eu sonhei, isso é realmente estranho, mas... o que eu estou fazendo aqui de novo? O que aconteceu? – ela falou com um pouco de raiva.

- você estava muito cansada, então você desmaiou. – falei simplesmente.

- mas eu juro ter sentido uma dor bem forte no meu pescoço antes disso... bem isso realmente não importa. Que horas são?

- cinco horas.

- como? Eu pensava que tinha dormido m...

- da tarde.

- como assim cinco da tarde?! Eu não fiz nada hoje! Não treinei, não fiz nada! – ela falou pulando cama.

- você comeu, dormiu, você fez muitas coisas que você não fazia a muito tempo! – falei sorridente.

- eu tenho que treinar mais, eu tenho que fazer mais alguma coisa! Tenho pouco tempo! – ela falou indo em direção ao armário pegar uma roupa.

- não, não, não, você já treinou o suficiente! Estou cansado de dizer isso para você, você precisa descansar! – me aproximei dela e tentei dar-lhe o mesmo ataque que usei da ultima vez.

Infelizmente ela desviou e feio para trás de mim.

- eu sabia que eu não tinha simplesmente desmaiado de cansaço! Pode parar, eu não vou dormir ainda mais! Me deixe pelo menos andar! Você já viu que eu estou bem mais recuperada, me deixe pelo menos andar e pensar um pouco! – ela falou numa mistura de raiva e tristeza.

- tudo bem... –falei cansado, - não vou te impedir de pensar, só não se esforce muito, e venha dormir de noite, ok?

- tudo bem! – falou ela, bem mais feliz.

Sai do quarto para ela poder se vestir. Espero que ela cumpra sua palavra...

 

POV Bella

 

Me vesti rapidamente e sai do quarto. Fui em direção ao lado de fora do castelo, onde era em direção a floresta, quando cheguei lá não tinha quase ninguém, e os vampiros que estavam lá estavam simplesmente conversando ou andando tranquilamente.

Fui em direção a minha pequena cachoeira particular, e quando cheguei lá materializei um banco para eu sentar, não era muito, mas já deixava o lugar mais confortável.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://static.hsw.com.br/gif/how-to-design-gardens-8.jpg&imgrefurl=http://casa.hsw.uol.com.br/como-projetar-um-jardim4.htm&usg=__Wz7QlnIUgXxQf4uIZjazubSWlb8=&h=201&w=300&sz=27&hl=pt-BR&start=85&sig2=zjc1Br0p5L_RxT9Y4m8imA&tbnid=gIeHeM6qjClEfM:&tbnh=146&tbnw=204&ei=df5dTIe3IMSAlAeR4ImbCA&prev=/images%3Fq%3Dbanco%2Bjardim%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1RNNN_enBR361BR363%26biw%3D1228%26bih%3D810%26tbs%3Disch:10,2688&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=788&vpy=372&dur=1&hovh=133&hovw=200&tx=95&ty=62&oei=wf1dTMSQD8Wclge7z8GZCQ&esq=30&page=5&ndsp=21&ved=1t:429,r:8,s:85&biw=1228&bih=810

(banco)

Estava bem curiosa para saber onde o Edward o Jeke e a Alice já estavam, quando os encontrei, eles já estavam bem perto, mas mesmo assim não chegariam a tempo da guerra, já que eu não conseguia vê-los lutando. Só por precaução coloquei dois escudos neles, um escudo físico, que não deixaria nada com a intenção de feri-los os acertar, e um escudo mental, que impediria que qualquer poder mental os atingissem.

No resto da tarde fiquei sentindo o vento no meu rosto e ouvindo o barulho da água. Foi um dia bem relachante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostara? eu não achei muito bom, mas fiz de tudo para que ou no próximo ou depois do próximo acontecer a guerra. espero que entendam.
reviews!!!