A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

gente! espero que gostem desse cap, eu gostei e achei que ficou bom, espero bastantes reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/23

POV Alec.

 

Estava correndo um pouco para descontrair a preção de tanto treino quando cheguei em um lugar maravilhoso, era uma cachoeira, não tinha a mínima idéia que existia uma coisa dessas tão próxima ao castelo, fui me aproximando um pouco mais quando realmente vi a paisagem, não estava nada certo, toda a água da cachoeira que deveria estar caindo estava completamente parada.

Era por isso que não ouvia nem um som, foi o que pensei, quando tentei me aproximar mais um pouco da cachoeira fui detido, era uma barreira ou algo assim, logo que o percebi pensei em bella, ela deveria estar treinando ali dentro, era por isso que sempre que treinávamos não a víamos conosco, tanto eu quanto a Jane treinávamos sozinhos quando queríamos exercitar nossos poderes, mas quando era para treinar a luta sempre víamos todos juntos treinando, menos a bella.

- bella! Sou eu! Alec, - tentei gritar para aquele lugar para que ela me ouvisse, - posso entrar?

Poucos instantes depois de eu ter pedido comecei a ouvir barulhos extremamente altos e tudo que estava em minha frente mudou drasticamente.

A água da cachoeira caia, mas não na direção certa, ela dava voltas imensas no ar, ao contrario da imagem anterior que não havia animal algum, nessa haviam vários animais se contorcendo de dor e mais alguns imóveis; algumas arvores pegavam fogo, mas esse fogo assim que queimava por completo uma arvore passava para outra, queimando-a rapidamente.

“ você poderia entrar logo, não quero fazer muito barulho para os outros.” Ouvi sua vos em minha mente, parecia um pouco cansada, mas tinha seu tom de força.

A vi, em sua forma de tigre, deitada no chão olhando para mim.

Assim que a ouvi dei mais alguns passos para frente e ela pode colocar seus escudos em torno daquele lugar.

- Tenho que admitir que era um lugar muito bonito... – falei triste pela condição atual do lugar.

“ outra parte do meu treinamento é, todo dia, pouco antes de sair daqui, colocar tudo em ordem, reviver as plantas, libertar os animais, e organizar o curso da água.” Ala falou em minha mente de forma clara e paciente, me mostrando o que ela fazia todos os dias.

- cada vez me impressiono mais com seus poderes... – falei admirando o lugar.

Ela foi para trás de uma arvore e ficou lá por alguns segundos, logo depois voltou na sua forma humana.

- obrigada, estou treinando todos os dias, mas mesmo assim eu sou mais forte na forma de tigre... – ela falou olhando para a cachoeira e as arvores. Para mim tudo continuava do mesmo jeito, arvores pegando fogo, água voando, e animais no chão. – faria um favor para mim? – ela perguntou rapidamente.

- claro, o que você quer? – perguntei sem entender o que ela poderia querer, ela nunca me pedia nada, só quando era extremamente necessário.

- me ajudaria no meu treino? É simples, eu vou liberar os animais da tortura e paralisia, logo depois eu irei prendê-los com o escudo físico não os deixando sair, também vou colocar o escudo mental e quero que você tente o máximo o possível quebrar meu escudo mental. É bem simples, é só você usar seu poder nos animais. – ela falou co um sorriso nacara. – e você aproveita para treinar seus poderes também.

- ...claro... sem problema nem um, quando você quiser. – falei também animado, nunca tinha treinado meus poderes desse jeito.

- tudo bem, quando eu falar você começa a usar seus poderes. – ela falou e os animais começaram a se levantar, tentaram correr mais se bateram em uma barreira invisível. – pode começar.

Tentei o máximo o possível passar a sua barreira, mas parecia que ela estava mais resistente do que nunca.

- vamos começar a nos distanciar, assim podemos ver até onde nossos poderes alcançam. – ela falou e começou a andar na direção contraria aos animais. A acompanhei; estávamos indo na velocidade humana, para não perdermos o controle dos nossos poderes.

Comecei a perder o contato com o escudo, estávamos a uns duzentos e cinqüenta metros de distancia, quando isso aconteceu.

- tudo bem, vamos voltar e tentar chegar até aqui na velocidade vampírica. – ela falou marcando uma linha bem funda no chão. – precisamos ter a capacidade de correr enquanto usamos nossos poderes.

Voltamos e começamos tudo mais uma vez. Tive que repetir uma cinco vezes para poder usar meus poderes enquanto corria.

- posso te pedir uma coisa? – ela falou triste.

- claro pode falar. – falei ofegante, era ridículo eu sei, um vampiro ficar ofegante... bem, eu estava muito cansado!

- primeiro tenho que dizer-lhe que até agora você não me ajudou, e sim a si mesmo. Eu preciso que você tente me acertar... não, tente rasgar qualquer parte da minha roupa enquanto tenta penetrar o meu escudo. – ela falou seria.

Como assim “ não a ajudou em nada”? eu estou quase morrendo de cansaço e ela diz que eu não a ajudei em nada?! Nessa hora olhei para a cachoeira, e percebí que des da hora que ela se transformou tudo continuava da mesma maneira, arvores queimando, água voando, mas agora eu podia ver umas correntes de ar rodando fortemente, levando consigo cinzas das arvores, água, e a fumaça do fogo. Me pergunto se aquilo sempre esteve ali.

- sim, - ela falou e eu a olhei sem entender. – ela sempre esteve ali, tenho que treinar meus poderes e esse é um dos que mais pode me ajudar durante a batalha. Como você veio aqui eu aproveitei para ver o quanto você tinha melhorado seus poderes, e creio que não seja o suficiente para derrotar um ser da lua. Seja criança ou lobisomem. Não sei se você sabe disso, mas os seres da lua são mais difíceis de receberem ataques do tipo mental do que os humanos, vampiros ou transformos. Eles tem uma proteção mental, não tão forte quanto essa que você vem testando, é claro, mas se você não conseguir ao menos utilizar sua força física com seus poderes você perderá feio. – ela falou bem seria. – bem, vamos começar o seu treino. Ah, ia me esquecendo. Quando você voltar para o palácio poderia dizer que eu gostaria de treinar com a Jane amanha? Quero ver se ela melhorou seus poderes.

- certo. – falei ainda tentando digerir tudo aquilo que ela acabara de dizer. Eu teria que me esforçar muito para alcançar os outros, eu realmente pensava que estava indo bem, mas depois de tudo isso que a bella falou... já estou decidido. EU VOU SER MAIS FORTE! – eu estou pronto, vamos treinar. – falei decidido.

- vamos começar então. – ela falou divertida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaaaaaaaaaãão?? gostaram?
reviews!