A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 20
Capítulo 20 - Novos Problemas.


Notas iniciais do capítulo

oi gente! outro cap prontinho pra vocês! espero que gostem!
N/A's muuuuuito importantes no final do cap, por favor, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/20

POV Jake

 

Quando chegamos à casa dos culles o leitor de mentes já estava na porta, ele parecia confuso e preocupado.

- o que aconteceu, exatamente, com a bella? – ele falou com um tom de desespero na foz.

Lembrei de tudo que aconteceu dês da nossa ida para a praia até quando a bella se tele transportou para, creio eu, volterra.

“sabe o que está acontecendo?” perguntei urgente.

- não, mas descobrirei. Você disse que ela foi para volerra certo? Então vou para lá também. Vocês vem comigo? – ele falou decidido.

“vamos.” Todos pensamos juntos.

- nos também iremos, - disse Alice com o Jasper ao seu lado. – Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett vão ficar e esperar as noticias para caso seja algo serio também ajudarem.

“por mim não tem problema” pensei para o leitor de mentes.

- por mim também não, pronto, iremos comprar as passagens e embarcar no próximo vôo.

 

POV Bella.

 

 

- uma vampira chamada Victoria, ela conseguiu criar um exército de crianças da lua e se juntou com um grupo de lobisomens que nos odeia. Ela descobriu que você estava aqui e está vindo para cá com esse exército nos atacar. Bem, acho que é só isso.

Ao receber aquela noticia não consegui nem me mover, o único barulho naquela sala era do meu coração que estava devidamente acelerado.

Como eu havia me esquecido da Victoria? É claro que ela iria querer vingança pelo que aconteceu com o James. Mas eu nunca iria imaginar que ela seria capas de chegar ao ponto de criar um exercito desse tipo para vir atas de mim e dos cullens.

O lado bom seria que, se ela estava vindo para cá, nem os cullens nem os quilineutes estavam em perigo, só o que eu tinha que ter certeza era que num um deles viria para cá.

Depois de recuperar todo meu foco e controle me concentrei no céu e no mar, eram suas únicas passagens, se eu fizesse que fosse impossível viajar pelos céus e pelo mar não teria como eles chegarem até aqui.

Controlei a água fazendo com que ela se acumulasse nos céus de volterra e fazendo ventanias muito fortes.

Demorei um pouco mais, mas consegui cobrir grande parte do caminho pelo mar também, fazendo, assim, ondas gigantescas.

Fiz o mesmo nas proximidades de forks, em questão de minutos começou a chover verdadeiro temporal lá fora.

- o que você planeja com isso? – perguntou aro sem entender o que eu fazia.

- estou impedindo que muitas pessoas se envolvam nisso, - falei ainda com os olhos fechados. – se importa que o clima fique assim até o fim dessa guerra que virá? – perguntei abrindo os olhos cansada.

- por mim tudo bem, vai ser até mais cômodo para nos, mas você não vai ter que ficar se concentrando o tempo todo para que o clima permaneça assim? – aro perguntou confuso.

- consegui aprimorar um pouco esse poder especifico, ainda é difícil mandar nos elementos inicialmente, mas depois que o faço não preciso mais me concentrar nele, só quando quiser fazer-los parar. – expliquei.

Depois que organizei o clima de modo que ficasse impossível chegar de qualquer maneira em volterra, me concentrei nos planos da Victoria, era difícil saber o que ela estava planejando, até por que ela estava acompanhada de lobisomens, que anulam quase todos os poderes relacionados com a visão do futuro, mas eu consegui me focar somente em Victoria e usar o poder de Eruza (N/A cap 13 – sonhos) combinado com o de Alice.

Consegui ver quais eram as opções de escolha dela e qual a que ela está indo em direção.

Ela queria chegar aqui em uma semana, o mais rápido o possível, ela vinha em nossa direção em uma velocidade assustadora, seu exercito era grande de mais, mais os números caiam com as brigas internas.

É até possível que não consigamos vencer-los com só a nossa força, mas iríamos tentar, e eu faria tudo o possível e o impossível para não envolver os cullens nessa guerra.

- eles chegarão em aproximadamente uma semana, temos esse tempo para nos organizar e arranjar aliados, seu numero é bem grande mas está diminuendo, e mesmo se forem poucos teremos dificuldades de enfrentá-los pela sua grande força. – falei seria. Aro acenou e foi em direção a porta para avisar a todos as noticias a todos.

- Aro, - chamei-o – só lhe peço uma, não envolva os cullens nessa guerra. – falei com a foz seria e ameaçadora.

 

POV Edward

 

Chegamos ao aeroporto em tempo recorde, o Jacob e o seu novo bando foi se transformar e eu foi ver nossas passagens. Inesperadamente começou a chover extremamente forte lá fora.

- com licença, sabe quando vai ser o próximo vôo para a Itália, nas proximidades de volterra? – perguntei à recepcionista.

 - me desculpe, você está com bastante azar, todos os vôos foram adiados sem previsão de volta, tanto daqui quanto da Itália, estão tendo verdadeiros vendavais por lá, nem um avião poderá nem pousar nem decolar na pista. – ela falou gentilmente.

- obrigado.

Foi em direção a Alice que me esperava sentada nas cadeiras.

- como você não viu o tempo? Ele não muda tão de repente sozinho. – falei zangado.

- ele simplesmente mudou, foi em quentão de minutos, não chegamos aqui e eu tive a visão das chuvas e dos vendavais. Ele simplesmente mudou, como se decidisse mudar de uma hora para outra. – ela falou sem entender a situação.

Assim que ela parou de falar teve outra visão, uma onde o mar se agitava de modo que não poderíamos ir nem e barco nem mesmo nadando.

- sem possibilidade de ir pelo mar, pelo céu, nada. Você tem alguma idéia? – perguntei cansado.

- na verdade tenho. – ela falou divertidamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A1: pra quem não se lembra, o poder de Eruza é ver as opções que podem ser tomadas, é uma forma a mais de ver o futuro.
N/A2: fiz minha parte e preciso da ajuda de vocês, alguém tem alguma idéia de um modo deles (edward, alice, jake e seu mini bando) chegarem em volterra sem ser pelo céu ou pela água? gente eu preciso muito da ajuda de vocês para inventar um jeito, toda a ajuda é valida.
N/A3: peço desculpas por isso, mas talvez eu não poste essa semana, (semana de provas e preciso estudar) mesmo assim acho difícil eu não postar no final de semana (adoro essa fic e é difícil ficar longe dela por muito tempo...)
bem, até o próximo cap.
reviews!!!!!