A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 2
Capítulo 2 - Poderes.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/2

Estava com todos os meus músculos doloridos, já não importava o que estava acontecendo, eu iria sair daqui, correr o mais rápido o possível e rezar para que nem os lobos monstruosos nem o Laurent me matem.

Foi nesse momento que eu comecei a perceber que haviam vozes que falavam comigo, essas fozes eram muito baixas, quase inaudíveis, mas as percebi.

bella! Você consegue me ouvir?” falou uma voz muito familiar, depois de uns dois segundos identifiquei de quem era a voz.

“Jake?” falei ainda não entendendo como poderia ouvi-lo se nem amenos e ele estava aqui.

bella, por favor, me responde se você estiver me ouvindo!” falou ele como se não tivesse me ouvido. Eu queria muito que ele me ouvisse, nesse momento senti como se alguma coisa se desgrudasse de mim, me fazendo pensar melhor, me sentir melhor, ouvir melhor, e até ouvir coisas que eu não ouvia antes, o numero de vozes em minha cabeça aumentou consideravelmente, alem da do jake, agora também poderia ouvir a de mais duas pessoas sem falar do Laurent, que também falava, só que com a boca fechada, também conseguia sentir emoção que eu sabia que não eram minhas, emoções que vinham tanto dos lobos quanto do Laurent, na maioria emoções como curiosidade e descrença. Com isso tentei mais uma vez.

“Jake?” pensei, e dessa vez minha voz ecoou em minha mente.

Bella! Que bom, você consegue me ouvir não é?” ele falou, mas dessa vez pude dizer de onde tinha vindo aquela voz, vinha de um dos lobos, um marrom, o segundo maior.

o que está acontecendo? Essa não pode ser a bella, aquela garota era frágil e seu cheiro era diferente, o que está acontecendo?! Que fedor horrível vem desses lobos... não posso ficar aqui, não é seguro...” percebi que não era realmente a voz do Laurent, e sim seus pensamentos, assim como aqueles lobos, mas como eu conseguia ouvir os pensamentos deles?

você consegue ouvir os pensamentos do sanguessuga?” os pensamentos do logo negro me atingiram, também era uma voz parecida, me lembrava a voz do homem que me salvou na floresta... como era o nome dele...?

Sam, meu nome é Sam... mas você não me respondeu, como você consegue ouvir a voz do sanguessuga?” ele perguntou novamente, me senti envergonhada, não queria mais que eles lessem meus pensamentos, e o que estava grudado em mim voltou novamente, mas dessa vez de uma forma mais leve, não era da mesma densidade as ultima vez que me cobriu. Eu ainda conseguia ouvir os pensamentos de todos, mas percebi que os lobos não conseguiam mais me ouvir.

Aparentemente o Laurent estava tratando de sair de fininho, mas vi que Sam iria logo atrás dele se ele começasse a correr, com isso tive a idéia de correr enquanto os lobos cassavam o Laurent.

Dei um passo em sua direção de forma que ele ficou com medo e começou a correr, assim que ele fez isso dois dos logos foram atrás dele, e um, o Jacob, ficou por ordem do Sam, que mandou ele me vigiar.

Assim que eles entraram na floresta eu fui na direção contraria, correndo o mais rápido que podia, sentia que o Jake estava atrás de mim, tentando me seguir, também sabia que estava indo em direção a um logo, não tenho a mínima idéia de como sabia essas coisas, mas eu sabia.

Quando cheguei no logo parei e olhei meu reflexo, era um tigre, imenso e lindo, um lindo tigre branco...

Nesse momento vi uma coisa estranha, não fazia parte do horizonte, vinham da minha cabeça, como memórias ou pensamentos, mas não me lembro de ter visto aquilo em toda a minha vida.

Era Victoria, ela esperava alguém, mas essa pessoa não aparecia e ela ficava irritada, depois corria em uma direção, e depois acabava, tudo voltava ao normal, ou pelo menos minha visão, digo, normal depois de eu ter me transformado nessa coisa.

“Bella, tudo bem com você?, por favor, me responda!” jake pediu, em pensamentos, educadamente, e veio em minha direção.

Tentei fazer aquela proteção de cima de mim, e falar com ele.

eu estou bem, só é uma grande surpresa descobrir que aparentemente eu algum tipo de coisa em forma de tigre, e que você e mais alguns garotos, incluindo o Sam, são algum tipo de lobo que cação vampiros... acho que isso é um pouco... como posso dizer? Traumatizante eu acho.” pensei como se desabafando tudo de uma fez.

“bem, desculpa te dizer, mas nunca vi algo como você, e parece que os outros também não...” ele pensou com um sentimento de tristeza e culpa.

tudo bem, parece que eu não tenho outra escolha ne?” falei tentando animado um pouco, o que deu mais certo do que o previsto, o clima pareceu mais feliz e descontraído.

“como você fez isso?” ele perguntou não entendendo o que estava acontecendo com ele.

“realmente não sei, tudo isso me lembra aos... Cullens,” me lembrei da visão e de Alice, do controle das emoção e do Jasper, da leitura de mente e... dele, o que me fez me sentir péssima.

Vi que Jacob também estava se sentindo mal por minha influencia, então tentei mudar o ambiente de novo para que ele ficasse mais leve, deu certo.

“bem, nossa, não sabia de tudo isso, parece que você copiou todos os poderes dos sanguessugas...” ele pensou me irritando.

bem, com licença, aparentemente eu posso me transformar ao normal de novo, se eu for igual a vocês, você pode me dar licença?” pensei.

“tudo bem, mas se você quer tentar se transformar de volta ao normal você não prefere que faça isso pelo menos perto de sua casa? Suas roupas ficaram lá na clareira e acho você não vai conseguir se vestir com elas de novo, foi uma explosão bonita...” pensou ele enquanto eu andava na direção da minha casa.

Corri e ele tentou e acompanhar, posso dizer que ele quase conseguiu ficar a dois metros de distancia de mim, eu era bem mais rápida.

Quando chegamos em frente a minha casa ele parou e eu fui para traz tentar me transformar.

Não demorou muito, eu só tive que relaxar uns dois minutos e já estava na forma humana, a única desvantagem era que eu estava completamente nua, entrei pela porta dos fundos correndo e fui para meu quarto.

Me vesti depressa, e desci ainda correndo, por incrível que pareça não tropecei uma vez sequer. Enquanto descia percebi que mesmo na forma humana também poderia controlar aquela barreira e ler os pensamentos e as emoções dos outros, (Jake) o que foi muito bom saber.

Quando cheguei na frente ele já estava na forma humana, e me olhava de forma estranha.

- você está diferente... – “nossa como ela está linda, não tinha percebido isso na clareira...” ele falou e pensou, o que me deixou bastante constrangida e me fez corar.

- desculpe, mas o que você ouviu? – ele falou também constrangido e um pouco nervoso. “meu deus, será que ela ouviu o que eu pensei?” pensou preocupado.

- sim eu ouvi, e obrigada, eu acho... – falei rindo um pouco. Essa foi a primeira vez que eu vejo o Jake vermelho, e acho que ele vai ter mais cuidado no que pensar a partir de agora.

- tenha calma, eu vou evitar ao máximo não ver o que você está pensando, prometo.

- obrigado... – ele falou ainda envergonhado.

- que tal entrarmos e esperarmos o Charlie? Ele vai chegar logo e acho que ele me deve umas explicações. – falei sorrindo

- eu adoraria. – ele falou também sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado, deu em certo trabalho e adoraria que alguém comentassem.
Votação, se a fic vai ser team Jacob ou team Edward, é só mandarem reviews, o numero maior de reviews ganha. Vou dar dois a dois dias.
ps: vocês acham que o cap ficou muito grande?
pps: quem quiser dizer no que eu posso melhorar, ou alguma coisa que eu possa botar a ajuda é sempre bem vinda.