A Terceira Guerra Dos Dragões escrita por LauraWeasley


Capítulo 2
Só Um Pouco De Fogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que não é sábado, mas me senti mal por ter escrito pouco no primeiro capítulo, então, aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717188/chapter/2

—Melequento!!! O que você fez?! - gritei, sem me preocupar com a altura da minha voz.

—Calma aí, priminho! Fica tranquilo. - disse Melequento.

—Melequento!!!

—Falem baixo! Estou tentando ler aqui! - disse, ou melhor, gritou Astrid.

—O que você fez?!

—Eu meio que botei um pouco de fogo na casa dos gêmeos...

—Você fez o quê?

—Eu estava só voando com o Dente-De-Anzol, e ele ouviu outro chamado de acasalamento, você sabe como ele é muito desejado pela mulherada, deve ter aprendido com o dono, - nessa parte, Astrid fingiu estar vomitando, o que o fez olhar pra ela com uma cara emburrada - continuando, e se distraiu, então, sem querer, ele  foi em direção a casa dos gêmeos, se assustou e começou a pegar fogo.

—Você pelo menos pediu desculpas a eles?

—Pedir pra quê? Aqueles dois são tão lesados que nem devem ter percebido que a casa pegou fogo.

Eu ia contrariar, mas, de repente, Perna-De-Peixe chega correndo gritando:

—Ela chegou! Heather acabou de pousar com a Tesoura-De-Vento na Clareira!

—Finalmente! - disse Astrid, abrindo o primeiro sorriso do dia.

—Vamos logo! - disse Melequento.

Então fomos correndo para a Clareira, onde Heather acabava de alimentar Tesoura-De-Vento com peixes que não pareciam muito frescos.

—Você sabe que temos peixes frescos aqui em Berk, não sabe? - disse assim que a vi.

—Bom, digamos que Tesoura-De-Vento é bem seletiva na hora da alimentação._ disse ela, vindo me abraçar.

—Ei, assim vou ficar com ciúmes! - disse Astrid.

—Astrid! Que saudade!

—Senti sua falta! Você tem que parar de ficar sumindo toda hora!

—Você sabe como é Astrid, nunca fico em um lugar só muito tempo.

De longe, Perna-De-Peixe só observava, com um sorrisinho nos lábios.

—Perna-De-Peixe! Você não vem me cumprimentar?

—Ah, claro que eu vou, estava só admirando o pôr do sol. - disse Perna-De-Peixe, com um pouquinho de vergonha.

Então, a abraçou, durante um longo tempo. Melequento, que estava só observando de longe, começou a cantar:

—Perna-De-Peixe tá namorando! Heather tá namorando! Os dois tão namorando!

—Melequento! - dissemos todos juntos.

—Que foi? Só disse o que pensava.

—E, como sempre, foi só bobeira. - disse Astrid, fazendo todos rirem, menos Melequento, é claro.

—Fica quieta, Astrid.

E, pelo resto da noite, foi só festa. Era bom ter a Heather de volta. Não a vimos desde o aniversário da Astrid, o que falta uma semana. Estava pensando em planejar uma festa mas, ela nunca foi de comemorar seu aniversário. Mas, como sempre, vou pensar em alguma coisa que ela vá gostar. Bom, já que o assunto é a Astrid, vou te contar uma coisa, ela tem andado meio estranha ultimamente. Mais agressiva. Ás vezes, no meio da noite, ela acorda do nada. Pergunto se foi um pesadelo, ela diz que sim, mas diz que não quer conversar sobre ele.

Eu tenho um pressentimento que é algo a ver com o fato de eu estar passando muito tempo com o Banguela e pouco tempo trabalhando. Ela odeia quando eu faço isso.

—Já contou pra ele, Astrid?

—Ainda não. Não sei como dizer isso ao Soluço! É simplesmente impossível!

—Calma! Tudo vai ficar bem.

—Tomara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?????? O que acharam? Ficou bom? Ficou péssimo? Ficou estranho? Podem comentar o que vocês quiserem, aceito todo tipo de críticas! Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terceira Guerra Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.