SadCraft - The Season One escrita por Ragky


Capítulo 1
- A -


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717174/chapter/1

  Era uma região isolada de outras regiões daquele mundo,era uma noite calma numa sexta feira chuvosa.  Um rapaz se encontrava num abrigo alimentando alguns dos animais que estavam por perto dali,ele era um jovem sem nenhum emprego,sem amigos e que tinha dificuldades ao socializar.  O Proprietario do Abrigo chamou o rapaz,falando calmamente naquela noite : " - Jovem rapaz,terminaste de alimentar meus animalejos ? ",Então o rapaz,cansado,respondeu afirmando que terminou de alimentar os animais daquele senhor que hospedava um abrigo.   O Rapaz então pode ter direito á ficar dois dias naquele abrigo pelo seu trabalho,após o amanhecer,o garoto desceu as escadas do abrigo e saiu dali,descansado e calmo.

  Seu nome é Docforth,todos preferem chamar-lo de Doc,é um jovem de Dezesseis anos que busca ter uma vida normal na sua velha e amada vila " BarghnyValley ".   Eis que ele encontra uma carta caida sobre alguns arbustos,eis o que foi dito na carta :

" Por favor,nos ajude em Mor-taynn,precisamos de Runas para vossa magia continuar e tomar efeito desse imperio. "

O Papel era sujo e empoeirado,eis que o rapaz vê que a data da carta era de dois dias atrás,então Doc se questiona sobre isso em seus pensamentos,mas depois resolve ignorar e jogar fora a tal carta.

— Dias no futuro,mas não muitos -

   Um sábio velho espera por respostas sobre a sua carta,mas nada aparece.  Ele resolve então esperar mais um pouco,até wue seja respondido a tal carta.

— Dias no passado,mas não muitos -

   Doc recebeu uma oferta de emprego numa cidade chamada " MelfynMornn ",o emprego consistia em você matar algumas vacas e então coletar a carne delas,Doc aceitou e caminhou numa fazenda do lado da cidade.  Chegando lá,ele tomou três horas de emprego num grande calor de Trinta e Quatro Graus,o sol estava quente e muito brilhante aquele dia.

  Desde então,se tomou varios dias de trabalho e a carta caiu em um pote de vidro,alguns rapazes da vila viram a carta e tamparam o pote,deixando do lado do Abrigo para o velho senhor ler.   Entrou em uma época de ventania e o pote caiu em um pequeno riacho ali perto,levando para pessoas misteriosas.

==> To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SadCraft - The Season One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.