O Best Seller de Emily Taylor escrita por God Save The Queen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu sumi por muito tempo, mas é que como eu disse anteriormente eu voltei a trabalhar e estou escrevendo o TCC portanto estou completamente sem tempo. Então, espero que vocês sejam pacientes e tenham misericórdia de mim. Por favor, não me abandonem. E claro, lembrem-se: comentários me fazem escrever mais rápido, então não deixem de dar sua opinião sincera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717101/chapter/15

>> Emily

     Meu primeiro pensamento foi “por que não consigo me mexer?”, abri os olhos e percebi que estava envolvida por braços fortes e firmes. Logan ainda dormia profundamente, seu cabelo estava bagunçado, sua barba estava começando a crescer, seu peito subia e descia levemente com a respiração lenta e eu não pude evitar sorrir, embora eu não soubesse como ia encará-lo depois da noite anterior. Sei que poderia ter sido muito pior (ou melhor!), mas mesmo assim eu não deveria ter deixado avançar tanto. Mas como eu poderia resistir?

     Quando o vi saindo do banheiro com o corpo ainda molhado só de toalha... Caramba! Eu estava prestes a mudar todos os conceitos que eu já tinha estabelecido sobre o sexo, mas no último momento lembrei do Andrew e de como foi difícil me recuperar naqueles primeiros meses em Nova York e infelizmente eu tinha a impressão de que Logan poderia me magoar ainda mais, mesmo que eu o conhecesse a bem menos tempo.

     Delicadamente passei os dedos pelo seu peito e abdômen, como ele poderia ser tão... perfeito? Era puro clichê com rosto lindo e corpo lindo, porém o fato de eu ainda não conhecer seus defeitos me assustava, ninguém era completamente perfeito, portanto o que Logan estava escondendo?

— Bom dia. – sua voz rouca de sono me tirou dos meus devaneios.

— Bom dia. – falei ainda sem levantar o rosto para encará-lo.

— Espero que isso não seja vergonha, Taylor. – não respondi exatamente porque ele estava certo. – Em, olha pra mim. – sua voz era gentil e eu naturalmente não poderia resistir a ela.

— Hum... – seus olhos ainda estavam semicerrados de sono e Logan tinha um sorriso torto nos lábios.

— Em, não foi errado. – não respondi e ele se afastou pra me olhar melhor, mas sem soltar o braço. – Eu queria muito e sei que era recíproco. Foi ruim? – a sinceridade e preocupação na voz derrubaram mais um muro que eu tinha construído no meu coração.

— Foi absurdamente bom.

— Então, por que todo esse receio? – dei de ombros.

— Eu só estou com vergonha das minhas reações e... hum... das suas mãos em mim. – ele soltou uma risadinha e me imprensou no colchão contra seu corpo, eu estava estática. Sem tirar os olhos dos meus, Logan desceu as mãos pela minha coxa e subiu devagar até parar perto do meu seio novamente. Como é que se respirava mesmo?

— Acredite Emily Taylor, isso não foi nada comparado com o que eu quero fazer com você. – com essa declaração que fez as minhas pernas tremerem, ele beijou minha testa e levantou entrando no banheiro.

     Fechei os olhos e lembrei meu cérebro para mandar ar aos meus pulmões. Logan Blake me tirava do sério, eu não queria reagir como a virgem nerd do colegial de qualquer filme adolescente, mas ele fazia eu me sentir assim, like a virgin.

Madonna, Emily Taylor? Sério?

Estou à beira de um colapso – confessei para minha própria consciência.

Eu sei, eu também estou à beira de um colapso. Sei que eu deveria ser sua parte mais inteligente, mas querida, você está sozinha nessa.

Droga!

>>o

     Quando eu saí do banheiro, Logan não estava mais no quarto. Segui as vozes em direção à cozinha e fiquei olhando a distância meu Adônis fazer panquecas. Katie foi a primeira a me ver.

— Bom dia, flor do dia. – seu sorriso era zombeteiro, como se eu tivesse perdendo uma piada muito boa. Talvez eu estivesse.

— Bom dia, Kit Kat. – falei e Logan virou pra me olhar.

— Kit Kat? – perguntou curioso e Katie soltou uma gargalhada.

— Ela me chamava assim quando estava irritada comigo na época da escola. Era uma ironia porque ela ama Kit Kat.

— E por que ela estaria zangada com você? – perguntou Jeremy que encostado na bancada sem camisa parecia ter saído de um clichê adolescente da Netflix.

— Boa pergunta. – comentou ela dando uma piscadela pra mim. Katie vestia a camisa que Jeremy usava na noite anterior e uma calça de moletom.

— Você sabe bem o porquê, mocinha. – soltou uma gargalhada e andou na minha direção me empurrando para longe dos meninos.

— Sua noite não pode ter sido ruim... – seu tom estava diferente, meio cantado e eu revirei os olhos.

— Eu não quero transar com o Logan. – falei e ela ficou me encarando em completa descrença. – Certo, eu quero, mas ainda não.

— Por quê? – suspirei e contei minha conversa com o Logan. – Até faz certo sentido, mas quanto tempo você vai conseguir se manter firme, hein? – Excelente pergunta!

— Até o fim, oras. – mas a minha voz me denunciava e Katie percebeu, pois deu um risinho.

— O que aconteceu ontem à noite, Emily? – eu não queria mesmo contar pra ela, mas sabia que não me deixaria em paz até contar, então eu contei tentando não dar tantos detalhes. – Uns amassos, hein...

— Por que tudo nesse seu tom de voz fica pornográfico? – Katie segurou meus ombros, deu o seu melhor sorriso e uma pausa dramática.

— Porque eu transei. – e voltou para a cozinha sentando no colo de Jeremy.

     Revirei os olhos e me virei para olhar pela janela. Katie fazia tudo parecer tão fácil. Sei que ela ainda gosta do Nate e ela também sabe, então como consegue fazer sexo assim, sem mais nem menos?

— Preocupada? – dei um pequeno pulo de susto, a voz de Logan estava muito perto do meu ouvido e me deixava nervosa, me virei lentamente para o olhar.

— Pensando... – falei apenas.

— Sobre a gente? – o modo como ele nos colocava como uma coisa só me deixava desconfortável.

— Por aí... – Logan franziu a testa e me encarou em silêncio por alguns segundos.

— Sei que parte de você quer sair correndo, Em, eu só preciso saber se essa parte é forte suficiente para vencer. – isso eu nem precisava pensar.

— Não é. – disse quase imediatamente e ele deu um sorrisinho.

— Então, não tem com o que se preocupar. Estamos nos conhecendo, lembra? De várias formas... – seu tom também estava bastante pornográfico e ele nem tinha transado.

— E isso não te deixa preocupado? Inquieto?

— Isso o que? – apontei para mim e para ele.

— Isso... hum... nós. – pronto, falei. Como uma coisa só.

— Na verdade, não. – levantei as sobrancelhas.

— Não sei como você consegue, eu nem sei o que nós somos...

— Para algumas pessoas somos namorados, mas pra mim e pra você, somos amigos. E por enquanto nada além disso...

— Mas nós nos beijamos e... com vontade. – Logan soltou uma gargalhada.

— E você não beija seus amigos? – o sorrisinho foi automático.

— Não tenho o hábito. Você, sim?

— Claro, pergunte ao Jeremy. – a gargalhada mesmo que sem querer, foi me deixando mais leve. – Você não precisa nomear tudo com exatidão, Taylor. Algumas coisas só são.

— Só... são?

— Exatamente. Faça o que tiver vontade, quando tiver. Está com vontade de beijar, beije. De arrancar a roupa e voar em cima de mim, por favor, tenha certeza de que eu não irei te impedir. Não tenha medo. – dei um beijinho de leve nos seus lábios e entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço.

— Vou levar sua opinião em consideração. – Logan sorriu e colocou os braços ao redor da minha cintura e me puxou pra perto.

— Eu agradeço muito. – seu beijo tinha gosto de café e eu amo café. Mas não pude curtir muito, pois Katie tossiu pra chamar nossa atenção.

— Com licença, queridos, mas vocês tem plateia. – dei de ombros.

— Não precisa agir como se fosse recatada, pessoa-que-está-no-colo-do-cara-que-conheceu-ontem. – ela fingiu estar ofendida.

— Caramba, Taylor, você sabe como magoar uma pessoa. – mas não se mexeu. Jeremy fazia círculos com o dedo na sua cintura e parecia que estava com a cabeça em outro lugar.

     Não respondi e caminhei lentamente de volta para a cozinha desejando aquelas panquecas. Servi um copo de suco pra mim, duas panquecas cobertas de mel e sentei ao lado de Jeremy que falava algo no ouvido de Katie.

— Então, aparentemente estamos sem planos pra hoje, certo? – comentou Logan a ninguém específico.

— Bom, eu pretendia voltar pra casa... – falei olhando para meu copo de suco.

— A noite foi tão ruim assim que você quer sair correndo? – eu sei que Jeremy estava brincando, mas não consegui evitar o meu imenso ar de constrangimento e o rosto vermelho.

— Não foi ruim, foi... até bastante satisfatória. – aparentemente meu comentário fez Jeremy e Katie terem um acesso de risos descontrolados, enquanto Logan aparentemente disfarçava sua risada com uma tosse bastante fingida.

— Achei que você fosse melhor nisso, cara. – comentou Jeremy com uma piscadela. Logan apenas revirou os olhos, mas não respondeu e eu o agradeci em silêncio.

— Ah, eles não transaram. – fiquei estática. Katie estava bastante tranquila depois de falar da minha vida privada, aparentemente Jer também estava bastante surpreso.

— Sério?!

— Sim, sério. – falei em tom de voz que dava o assunto por encerrado.

— Ei, cara, relaxa. Não estou julgando suas escolhas, só estou surpreso. – Jeremy colocou Katie em pé e levantou. – Sei que as coisas entre vocês estão bem devagar, mas pensei que, bem..., não é dá minha conta. – deu de ombros.

— Claro que é. – comentou Katie. – Somos os gurus, lembra?

— Ah, claro. – falei irritada. – Por vocês estaríamos no quarto até agora fazendo sexo.

— Por mim também... – sussurrou Logan e eu o encarei indignada.

— Tudo bem, tudo bem. Sua vida, não vamos nos meter, está bem? – Katie estava com um olhar firme e Jeremy deu de ombros.

— Certo.

— Ótimo. Enfim, já que aparentemente não voltarei pra casa, o que vamos fazer? – perguntei.

— Bom, já que lá fora está muito frio, eu recomendo filme e jogos, que tal? – Katie parecia animada, o que me deixava animada.

— Por mim, ótimo. A gente poderia encaixar outras coisas no meio do dia... – a expressão de Jeremy me fez com que eu me sentisse uma intrusa, mas Katie apenas deu uma risadinha e piscou.

— Argh! Vocês estão enjoativos... – falou Logan e eu tive que concordar.

— Desculpe, irmão, se você não...

— Está bem, está bem. Excelente plano, Katie, filmes e jogos. – resolvi cortar logo o assunto, antes que voltasse novamente para o fato de eu não ter transado. Logan deu uma risadinha e pegou mais uma xícara de café.

— Certo, mas antes temos de ir ao mercado...

>>o

            Katie e Jeremy caminhavam na frente conversando animadamente e eu não pude deixar de sentir um suspiro de alivio ao vê-lo tão tranquila. Esperava que esse sentimento pudesse durar mais do que um final de semana.

— Eles parecem estar se dando bem, não é? – Logan estava com o braço ao redor dos meus ombros em um gesto confortável e íntimo.

— Parece que sim. Embora eu não saiba qual é a deles. – aparentemente eu era a única porque ele deu uma risada.

— O nome é sexo, Em.  – claro que é.

— Certo, que estupidez a minha.

— Sabe, senhora Taylor, algumas pessoas só deixam as coisas acontecerem  em vez de refletir dez anos a respeito... – ai.

— Refletir, senhor Blake, ás vezes ajuda a não tomar decisões ruins.

— Talvez, senhora Taylor, mas acredito que você vá descobrir que ás vezes, o melhor não é impedir as decisões ruins para que você aprenda. Arriscar também é um jeito de ganhar. – encarei seus olhos que pareciam olhar dentro de mim, e dessa vez eu não sabia o que contestar.

            Caminhamos até a entrada do mercado em silêncio, tinha várias coisas que eu queria dizer, mas nenhuma delas parecia ser a certa. Pela primeira vez em anos, eu queria não estar escrevendo livro nenhum.

— Então, o que vamos comprar? – perguntou Katie pegando um carrinho.

— Alguns itens para fazer o melhor hambúrguer de todos. – falou Logan com entusiasmo.

— E você sabe fazer hambúrguer? – perguntei, mas antes que ele pudesse responder, Jeremy soltou um risinho de escárnio.

— Não, ele não sabe.

— Nós quatro conseguiremos fazer um decente. – respondeu e Katie deu um risinho.

— Isso é um não, mas ok. Vamos atrás de ingredientes para... – ela parou de falar momentaneamente e ficou estática. Segui seu olhar e engoli um palavrão.

— Vem, vamos. – falei pegando o braço dela, mas Katie não se mexeu. Suas mãos enrolavam o cordão que Nate tinha dado na última vez que eles saíram. Droga, por que ela ainda estava com isso?

— Ei, o que aconteceu? – perguntou Jeremy apertando a mão dela e pelo menos isso foi o suficiente para ela soltar a respiração, contudo não disse nada.

— Nate... – falei tentando controlar toda a minha irritação. Os meninos seguiram meu olhar e viram um casal de dar inveja no final do corredor.

            Nate era lindo, de um jeito perigoso. Vestia um sobretudo preto com um cachecol cinza em volta do pescoço, a menina que segurava sua mão era igualmente linda. Seus cabelos pretos caíam de um jeito charmoso em volta do rosto, seu sorriso era encantador e ela parecia muito feliz, ou seja, tudo uma droga.

— Katie... – sussurrei envolvendo ela com meu braço. – Vem, vamos sair daqui...

— Eu... – sua respiração saiu sufocada e eu percebi que faltava muito pouco pra ela desabar, mas antes que eu pudesse tirá-la de lá, Nate nos viu. Seu sorriso vacilou por um momento e sem tirar os olhos de Katie, sussurrou algo no ouvido da menina que o acompanhava. Por um instante ela nos encarou sem desfazer o sorriso e assentiu sumindo no corredor à esquerda. Nate andou na nossa direção com a confiança que ele sempre exibiu, desde a época da escola. Ao chegar perto, seu olhar desviou para mim.

— Emily Taylor. Caramba, quanto tempo... – acho que minha fúria estava estampada no meu rosto porque Logan apertou minha mão com força. – Seu namorado?

— Logan Blake. – Nate apertou a mão que Logan estendia como se fossem velhos amigos. Em seguida, seu olhar foi para o Jeremy com certa curiosidade e parou em Katie.

— Ei, garota, como você está? – o olhar dela estava distante e desfocado.

— Bem... – claramente, bem era a última coisa que ela estava.

— Nate, o que você quer? – falei sem conseguir me conter.

— Oras, somos velhos conhecidos, não? Queria passar pra dar um oi. – seu olhar tinha uma ferocidade e um ar permanente de desafio.

— Aquela garota era sua namorada? – perguntou Jeremy com uma tranquilidade controlada.

— E você é...? – Jer apertou a cintura de Katie e a puxou pra si.

— Um amigo... – sua voz não vacilou nem por um momento e por alguns segundos, senti o olhar de Nate mudar, mas foi tão rápido que pensei se não seria minha imaginação.

— Entendo... Então, Katie, eu ia mesmo te ligar...

— Para? – a voz dela tinha uma firmeza falsamente controlada.

— Pra sair pra jantar. A última vez foi tão incrível e pensei em tornar, bom, ainda mais especial. – percebi o corpo de Jeremy se retesar.

— Ah, bom, eu não sei... – Nate colocou uma mecha do cabelo de Katie atrás da orelha.

— Vejo que está usando o cordão que eu te dei.

— Sim, estou. Foi um belo presente.

— Fico feliz, de verdade. Enfim, te ligo sobre o jantar. – por um momento eu apertei o braço de Katie com leveza e ela olhou pra mim. Senti que ela só precisava de força e eu estava pronta para dar a ela. Assim, Kit Kat respirou fundo e ajeitou o corpo.

— Provavelmente estarei ocupada com o feriado e tudo mais, e ainda tem os encontros com o Jer. Mas claro, velhos amigos são importantes não é? – Nate deu um sorriso que não chegou aos olhos.

— Podemos conversar em particular por um momento?

— Acho que a sua, hum..., amiga deve estar te esperando.

— Não seja boba, Kat. Você sabe que sempre será prioridade pra mim, achei que tivesse deixado isso claro. – por um momento eu achei que Katie fosse recuar, seu olhar mudou um pouco, mas antes que ela pudesse responder, Jeremy apertou Katie contra seu corpo.

— Cara, deixa ela em paz. Katie está seguindo em frente e você deveria deixar ela tentar...

— Seguir em frente? Você não deveria falar do que não conhece. Eu e Katie somos um casal moderno, mas há amor entre nós, não é, Kat?

— Hum...

— Afinal, você sempre está lá quando eu preciso e seria devastador se você me abandonasse. Eu nunca sobreviveria. Nenhum de nós iria. – Katie parecia estar prestes a ceder e eu queria socar cada pedaço do seu corpo, mas antes que eu pudesse reagir, Jeremy soltou uma gargalhada pegando a todos nós de surpresa.

— Ai, cara, você sempre age como se estivesse em uma novela?

— O que? – perguntou Nate claramente confuso, mas o sorriso de Jeremy mais uma vez nem vacilou.

— Katie cansou de amores fracos e sexo mediano, não é meu bem? – Kat parecia em choque e soltei uma gargalhada em parte para incentivar, em parte porque Nate estava escarlate.

— Mediano? – o fato de ele se importar mais com o sexo do que com o amor, diz muito sobre quem ele de fato é.

— Qual foi a palavra mesmo que você usou, Kit Kat? – perguntou Jer enquanto Katie parecia perdida no meio de um filme. – Ah, é foi tolerável.

— Tolerável?

— Ei, cara, fica tranquilo. Katie é legal demais pra falar mal de alguém, ela só ficou surpresa com algumas coisas que eu mostrei pra ela e você meio que surgiu no assunto... – Katie soltou uma risadinha o que fez com que Nate perdesse um pouco da máscara que ele lutou tanto pra criar.

— Francamente... – ele parecia não saber muito que dizer.

— Mas, obrigada mesmo por aparecer. Nos vemos por aí... – falei dando leve tapinhas em seu ombro.

— Foi um prazer, hein... – comentou Logan envolvendo minhas mãos com a sua.

— Tchau. – falou Katie com uma força nova até então. Jeremy apenas deu uma piscadela e saiu com o braço em volta dela pelo corredor deixando um Nate completamente desnorteado pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Best Seller de Emily Taylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.