Guardiões Celestes escrita por Oras


Capítulo 1
Cap 1 - O escolhido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717088/chapter/1

Era uma noite comum, num lugar incomum. Era uma ilha no meio do céu com uma paisagem linda e verde. Havia outras dirvesas ilhas ao redor similares.

 

La duas pessoas: Uma criança é um velho. A criança tinha um cabelo divido uma parte preta e uma parte branca. O velho com um longo cabelo branco.

Vovó-Dizia o pequeno-Conta a história.

O velho se sentou na cadeira da casa, que era muito pequena, só tinha dois quartos.

—A muito tempo 7 guardiões escolhidos entre as raças dos mundo—Ele olhou para o pequeno-Mais segundo a lenda eles caírao nas trevas, e um jovem anjo irá purifica-Los.

—Essa história é curta-O jovem reclamou com avó, e ambos possuíam assas brancas-Porque não conta uma história mais longa?

—Porque levaria mais tempo para você dormi.

A criança alada foi dormi em paz. Anos depois a criança cresceu e virou um adolescente. Numa manhã ele arcodou. Seu capelo era o mesmo , sua pele também mais suas assas não. Antes duas brancas como de uma pompa, uma era igual mais a outra parecia algo similar à de um demônio.

 

Ele se levanta e vai se vestir. Ele se veste com a mesma merda de roupa comum de anjo.

Narrador, deja que eu digo que odeio essa roupa idiota.

O não quebra a quarta parede. E enfim ele saiu e encontrou o mesmo velho e alguns anjos. Eles nãos estavam felizes. ( Poque esse monstro é o escolhido?), (esse filho de uma demônio vaida).

Eu entendi-O anjo dizia para a multidão- Vocês não estão felizes.

—Me ouçam!-diz o velho disse-Zero é o escolhido para derrota os guardiões.

—Voce só o escolheu por ele ser filho do Traídor.

O homem foi até o agitador e deu um soco na cara dele.

O fato dele ser meu neto não significa nada na minha escolha.

Os outros o olharam e ficaram com medo de dizer algo que o ofendesse. Depois o velho se aproximou do jovem em suas mãos um arco de duas lâminas de esmeraldas.

Zero, leve esse arco com você-Ele entrega o arco ao jovem e um pouco de dinheiro.

O jovem caminha até um portal e ele faz uma arfimacao.

Adeus paraíso e acho que não sentiram minha falta.

Ele entra no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões Celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.